Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr01 r

Spr01 r

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
174 Posts 28 Posters 29.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    escreveu em última edição por
    #145

    na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #146

      mas essa barra daria pra instalar num eixo normal dos gol???

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        Ordones
        escreveu em última edição por
        #147

        my bad, troquei as bolas (e dái pra caralho)

        na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

        [snapback]251735[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thiagosaveiro
          escreveu em última edição por
          #148

          nuss.

          a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

          ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

          lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #149

            nuss.

            a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

            ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

            lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

            [snapback]252086[/snapback]

            maaaaaaaaaassa.

            então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

            pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

            mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MadMaxRJ
              escreveu em última edição por
              #150

              maaaaaaaaaassa.

              então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

              pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

              mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

              [snapback]252593[/snapback]

              coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #151

                mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                [snapback]252593[/snapback]

                regularizar???

                aaah, quem vai saber q vc trocou????

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #152

                  uai, o eixo traseiro não tem numero gravado nele não?

                  vou verificar isso, pq li em outro forum q o cara teve problemas por causa do eixo q era diferente e não tinha a nota.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #153

                    coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v

                    [snapback]252801[/snapback]

                    :olhos:

                    boooooooom, isso q eu ia perguntar em seguida. além do gol gti 16v, qual q dá pra adaptar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MadMaxRJ
                      escreveu em última edição por
                      #154

                      uai, o eixo traseiro não tem numero gravado nele não?

                      vou verificar isso, pq li em outro forum q o cara teve problemas por causa do eixo q era diferente e não tinha a nota.

                      [snapback]253054[/snapback]

                      pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer…. :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #155

                        pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer….  :olhos:

                        [snapback]253776[/snapback]

                        legal então, isso era baboseira. com chassi tm problema, mas com eixo…

                        menos mal.

                        mas alguém sabe a media de preão de um eixo traseiro do gol gti 16v ou do gol gti q citaram?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #156

                          já vi os preços.

                          ? isso mesmo? r$350 o eixo do golf gti usado claro, mas tem diferença do mk iii e do mk ivó pq eu acho que deve ser do mk iv, esqueci de ver isso, putz. mas tem problema, cabe de boa? pq do mk iii deve ser foda achar.

                          meu proximo passo será os upgrade dos freios então.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #157

                            nego usa o eixo do golf no gol? não é só o sistema de freios q é adaptado não? tem q ver se as bitolas são iguais ou parecidas…se for diferente vai dar dor de cabe

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #158

                              ? uqarteto, eu ocnversei com um amigo q instalou e usou.

                              mas o dele era um gts, e ele teve q trocar o eixo traseiro pelo do golf gti mk iii.

                              agora nos bola eu não sei se muda algo em relação ao caixa.

                              pq se for assim, é só achar do golf gti iii, o problema q na hora eu esqueci se aquele q eu vi era do iii ou do iv. e se tem diferença entre eles.

                              pq se for do iii é 99% q cabe no bola, visto q meu amigo colocou no gts sem problemas

                              tem q trocar mesmo, realmente a roda fica pra fora caso vc adapte os discos apenas, sem trocar o eixo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #159

                                vicente, e esses amortecedores estão disponiveis pra que carros ????

                                tem disponibilidade pra um peugeot 206 ????

                                esses amortecedores são somente regulaveis, ou você vende dele como o convencional, mais com maior firmeza ????

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #160

                                  nego usa o eixo do golf no gol? não é só o sistema de freios q é adaptado não? tem q ver se as bitolas são iguais ou parecidas…se for diferente vai dar dor de cabeça

                                  [snapback]255136[/snapback]

                                  compra o eixo completo e usa só o freio + pontas de eixo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #161

                                    compra o eixo completo e usa só o freio + pontas de eixo.

                                    [snapback]260325[/snapback]

                                    fiquei animado, tem um preparador dos bons aqui na cidade que tá fazendo freio a disco, adaptação mesmo.

                                    falaram que fica perfeito, não precisa trocar o eixo trazeiro, ele arranca as campanas e o botijão e faz uma peça nova. e o melhor, a roda não fica pra fora nem 1mm sequer.

                                    custa na faixa de r$500… semana que vem vou olhar isso ai e conversar com o meu preparador tbm e ver uq dá. se eu realmente comro um eixo q tenha disco, ou se faão essa adaptação.

                                    só sei q meu proximo upgrade são os freios a disco traseiros. depois eu mudo e coloco uns discos maiores tbm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #162

                                      golzin….seu freio dianteiro é disco sólido???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #163

                                        golzin….seu freio dianteiro é disco sólido???

                                        [snapback]260455[/snapback]

                                        ? sim. bem ser???? :ohoh: hehehe solido que vc diz é q ele não possui aqueles frisos e nem furos, e ele não é duplo, ventilado nem nada.

                                        ? um simples disco de metal

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #164

                                          ? sim. bem ser????  :ohoh: hehehe solido que vc diz é q ele não possui aqueles frisos e nem furos, e ele não é duplo, ventilado nem nada.

                                          ? um simples disco de metal

                                          [snapback]260509[/snapback]

                                          então pq vc não experimenta mexer no dianteiro primeiro??? vc vai colocar um freio traseiro de potência parecida com o dianteiro (se bobear até maior…o freio dianteiro sólido do gol é uma bosta), mantendo toda a divisão da frenagem inalterada...vc corre o risco de os freios traseiros travarem por bobagem, e vc pode perder o controle do carro numa dessas...

                                          primeiro altere o dianteiro, que é o que faz a maior parte da força pro carro parar....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários