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Gol giii ap bi-turbo

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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #11

    eu imagino q já q o carro é turbo b, se ele fosse injetado, com certeza teria q ter bico auxiliar, o q nao pode na categoria. (aki, pelo menos, nao pode. bico auxiliar, em carburado ou injetado, vira turbo a)

    e quem acha q carro carburado é coisa medieval, é pq nunca viu um afiado.

    tem carro aki q o cara te paga se vc andar e disser se é bura ou injetado.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #12

      num carro de arrancada aonde o que importa é o pico de potência, ter um sistema desse é uma ótima forma de desperdi?ar energia.

      e carburado? é c?us.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #13

        carburador é bom…

        quem já guiou carro com weber q pode me confirmar :bravo:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #14

          anotem o que to falando… 98% de chance de não prestar

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #15

            anotem o que to falando… 98% de chance de não prestar

            [snapback]255988[/snapback]

            eu tb acho…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #16

              eh bonito, bom ja nao dah pra dizer

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #17

                eu gosto de ver gente fazendo coisa diferente, pena que aparentemente não se está seguindo os principios corretos da teoria que é vasta e bem explicada.

                experimentar é legal, mas se vc experimenta sem a base te?rica, fica muito difácil de conseguir resultados.

                qdo não h? base, leva-se anos, mts anos para desenvolver um sistema. basta lembrar o exemplo da transmissão cvt toroidal…

                ab

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  diferente, estou curioso pra ver se isso tudo é funcional…só tem um jeito de saber né? montando e botando pra andar :bravo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    diferente, estou curioso pra ver se isso tudo é funcional…só tem um jeito de saber né?  montando e botando pra andar :bravo:

                    [snapback]256057[/snapback]

                    na verdade tem outros meios…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      e aquele fusca amarelo q usa um sistema semelhante, que resultados ele mostrou???

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        uma prova que 3e anda bem hehehe ta ai o recordista da pista de curitiba.

                        turbo b

                        mas é sinistro este coletor espero que funcione legal

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrisGTS
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          caramba, não vi vantagem alguma, injetar pressão na boca de outra turbina ???? pra que isso ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            a power plus, conceituada oficina paulista, jah tentou montar um ap bi-turbo, porem na epoca nenhum cambio aguentou :bravo: ;) :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              ows cara nao levam fã + em carburação?

                              fiko má triste com issu  :bravo:

                              acho q ambos são otimos sistemas, desde que acertados… 2 geitos diferentes de misturar ar e combustivel...

                              comprei uma weber semana passada... com essa grana dava pra pegar uma injeção mi completa, mas pq eu não peguei? pq ainda levo fã em carburação como mtos q conhe?o.

                              ps: antes q me apedrejem não tou dizendo que carburação é melhor q injeção nao... mas nao acho pior tb...

                              [snapback]255947[/snapback]

                              carburador é bom…

                              quem já guiou carro com weber q pode me confirmar ;)

                              [snapback]255964[/snapback]

                              carburador funciona sim e muito.

                              um sistema de injeção nada mais faz do que copiar eletronicamente o q o carburador faz mecanicamente atravṍs de fen?menos f?sicos, como o efeito venturi, como o efeito de emulsificação por vêcuo e tal.

                              ambos funcionam e ambos possuem limitações.

                              e ambos devem ser respeitados acima de tudo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #25

                                eu gosto de ver gente fazendo coisa diferente, pena que aparentemente não se está seguindo os principios corretos da teoria que é vasta e bem explicada.

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                                vicente, explica pra nés o que vc julga de tão errado nesse sistema :bravo:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  a power plus, conceituada oficina paulista, jah tentou montar um ap bi-turbo, porem na epoca nenhum cambio aguentou ? ;)? :d? :d

                                  [snapback]256177[/snapback]

                                  sem contar que não tinha ch?o.

                                  qdo chegaram no autódromo na primeira vez (essa eu vi bem de perto), abriram o capo e os olheiros viram o quadrijet ali em cima ja logo pragejaram: isso ai é pra v8, naum da acerto nem a pau :bravo:

                                  aueuaahahuhheeauhehahea o carro foi pra pista mesmo sem treinar, assustou todo mundo quando passarinhava até depois da fotoc?lula :aaf:

                                  o coletor existe até hj, pendurado de enfeite numa conhecida loja de peças de preparação em sp.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    sem contar que não tinha ch?o.

                                    qdo chegaram no autódromo na primeira vez (essa eu vi bem de perto), abriram o capo e os olheiros viram o quadrijet ali em cima ja logo pragejaram: isso ai é pra v8, naum da acerto nem a pau  :bravo:

                                    aueuaahahuhheeauhehahea o carro foi pra pista mesmo sem treinar, assustou todo mundo quando passarinhava até depois da fotoc?lula  :d

                                    o coletor existe até hj, pendurado de enfeite numa conhecida loja de peças de preparação em sp.

                                    [snapback]256199[/snapback]

                                    se alguém quiser montar ap com quadrijet eu sei quem tem um 390 cfm holley parado pra jogo….de fábrica pronto pra andar com metanol...

                                    ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      e aquele fusca amarelo q usa um sistema semelhante, que resultados ele mostrou???

                                      [snapback]256073[/snapback]

                                      lembro de ter visto a foto deste fusca amarelo com este sistema, não lembro se foi aqui no forum…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        tem aquele fusca ap que saiu na auto power. 821cvs.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          esse fusca era biturbo porem do sistema normal nao esses sequenciais ai…..

                                          tem outra fuca q foi esse sistema sequencial q saiu na autopower....nunca vi andando

                                          1 Resposta Última resposta

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