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Colocando velas mais frias

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    overspeed
    escreveu em última edição por
    #3

    depende…seu carro é gasolina convertido pra alcool ?

    se for a taxa é baixa, usar velas mais frias só piora o caso....

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #4

      nossa, q carro é o seu ?? o meu gol 1.8mi tb tem cambio pv e dá 6000rpm de 5.a mole. velas mais frias que as originais só são recomendadas pra motor com taxa muito alta, se o seu estiver entre 12 e 13:1 pode colocar umas de grau 7, que sao as originais de alcool.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #5

        o meu tbein tah com isso mas eh regulagem do carburador..

        1 Resposta Última resposta
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          *RJ*
          escreveu em última edição por
          #6

          santana 2.0 alcool original carburado 2e mecanica 2? estágio com 220, deve estar com a taxa de compressão um pouco alta, pois alcool original já é alta imagine com g?s que tem que adiantar um pouco o ponto, o ponto está legal, pois i carro não bate pino no alcool, mas eu estou me referindo andando no alcool, não no g?s.

          em alta, será que o motor terá melhor rendimento com velas mais frias?

          qual trabalho (leve) eu posso fazer no carburador?

          1 Resposta Última resposta
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            *RJ*
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            #7

            meu carro está aí em baixo, é só clicar

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              *RJ*
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              #8

              taxa de compressão do alcool, deve ser 13 , como o meu carro está com o ponto um pouco adiantado, deve estar com 14 ou 15..

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              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #9

                taxa de compressão do alcool, deve ser 13 , como o meu carro está com o ponto um pouco adiantado, deve estar com 14 ou 15..

                [snapback]255939[/snapback]

                ?? ponto não é igual a taxa, não é assim nao, se o seu motor é a alcool originalmente, então tem 12:1 de taxa ou 12,5:1, dependendo dos pistoes usados, use as velas originais de alcool.

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                • * Offline
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                  *RJ*
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ae? então, como é que eu faão pra aumentar esse rpm de 5? que está indo só a 4900?…

                  ?? ponto não é igual a taxa, não é assim nao, se o seu motor é a alcool originalmente, então tem 12:1 de taxa ou 12,5:1, dependendo dos pistoes usados, use as velas originais de alcool.

                  [snapback]255943[/snapback]

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                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ta tendo combustivel pra alimentar?

                    qual estado dessas velasó cabosó bobina?

                    no alcool anda com ponto original?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Frighetto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      dependendo de quanto de ponto a mais voce esta usando no alcool, o carro pode amarrar em altas rotações.

                      tente voltar o ponto ao original e faça o teste novamente.

                      se voce colocar um variador de ponto, ligado somente quando andar no gas, acredito que fique melhor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *RJ*
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o problema, é que eu não posso atrasar o ponto porque meu carro tem gas, mas o variador de avanço, existe pra carro carburado?

                        dependendo de quanto de ponto a mais voce esta usando no alcool, o carro pode amarrar em altas rotações.

                        tente voltar o ponto ao original e faça o teste novamente.

                        se voce colocar um variador de ponto, ligado somente quando andar no gas, acredito que fique melhor.

                        [snapback]256250[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Frighetto
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          tente somente fazer o teste, voltanto o ponto ao original, ai vai ser descartado essa hipotese.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Alexpaz
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            cambio pv a 4.900 rpm de 5? dá 172,89 km/h com pneus 185.60 r14

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
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                              #16

                              cambio pv a 4.900 rpm de 5? dá 172,89 km/h com pneus 185.60 r14

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                              tem q colocar as perdas ai…calculo 140 reais +ou-

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