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Voltando ao assunto das bielas

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #64

    o foda eh q msm com 1.5, vem mta potencia jah….

    com 1.3bar veio 33kgf de torque e 273cv na roda, e segundo o mack, esse torque esta no limite das bielas originais

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #65

      se alguem me disponibilizar duas bielas (que não estejam tortas) de numeração distinta, uma alta e uma baixa, posso fazer o ensaio de compressão, análise metalogr?fica e ensaio de dureza pra matar de vez essa charada.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #66

        pelo menos agora sabemos q 1.9bar denovo soh com bielas forjadas

        [snapback]256583[/snapback]

        ou com de kombi.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #67

          viu cleber com original não aguenta, mas com forjados aguenta sim, hahahaa

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #68

            e aquelas suas bielas copa de marca ainda esta com vc??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #69

              por que vai por as bombas em paralelo agora?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #70

                e aquelas suas bielas copa de marca ainda esta com vc??

                [snapback]256812[/snapback]

                naum, eu dei as bielas pro ricardo do passat flash

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  krespo
                  escreveu em última edição por
                  #71

                  4.000 kg é a carga transmitida aos mancais de biela do motor do ferrari f50 em regime de potência máxima :bravo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #72

                    se alguem me disponibilizar duas bielas (que não estejam tortas) de numeração distinta, uma alta e uma baixa, posso fazer o ensaio de compressão, análise metalogr?fica e ensaio de dureza pra matar de vez essa charada.

                    [snapback]256721[/snapback]

                    legal isso hein…ngm tem alguma sobrando por aí?

                    qto custa uma no ferro velho?

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #73

                      ferro velho = 30 reais uma biela d ap …

                      seria legal ver as de kombi tb, pra ver qnto aguentam e ter um comparativo :)

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #74

                        ferro velho = 30 reais uma biela d ap …

                        seria legal ver as de kombi tb, pra ver qnto aguentam e ter um comparativo :)

                        []s

                        [snapback]257102[/snapback]

                        vou mais longe…

                        por que não pegar 3 bielas de ap, por exemplo: uma 65, uma 75 e uma de kombi mais forte, se possível pegar uma biela de audi/golf turbo e também uma biela de gm (monza, astra) e fazer o comparativo...

                        as vezes o grande problema não é a resist?ncia das bielas, mas dos parafusos delas

                        sei que nas powertech vem arp (a arp faz os parafusos com grafia powertech), que parafusos usam as bielas da spa ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #75

                          dava pra fazer uma vaquinha pp pra fazer os testes hein…

                          bastante gente se interessaria pelos resultados...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #76

                            quanto mais bielas melhor. estou a disposição.

                            1 Resposta Última resposta

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