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Caracol frio maior ?

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    #2

    cabe um compressor .50 ali pelo menos com coletor pulsativo.

    vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

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      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #3

      cabe um compressor .50 ali.

      vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

      [snapback]260977[/snapback]

      hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?

      será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?

      quanto custa uma carca?a 50 fria ?

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      • C Offline
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        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #4

        hehehehe vale sim :ohoh: .50 pulsativa com coletor pra cima

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #5

          cabe um compressor .50 ali.

          vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

          [snapback]260977[/snapback]

          estava falanfdo com o marcio da ta daria para colocar até .70 no compressor basta trocar aquele prato da frente mas custa 180 a carca?a do compressor

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #6

            daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #7

              estava falanfdo  com o marcio  da  ta daria para colocar  até  .70  no compressor  basta  trocar  aquele  prato da frente  mas  custa  180  a  carca?a  do compressor

              [snapback]260982[/snapback]

              quanto custaria tudo?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #8

                quanto custaria tudo?

                [snapback]260985[/snapback]

                ka para colocar compressor 70 mais rotor se eu não me engano sai mais ou menos uns 250 só o compressor sem o rotor

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
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                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?

                  será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?

                  quanto custa uma carca?a 50 fria ?

                  [snapback]260980[/snapback]

                  nossa confundi tudo…..pensei q era troca inteira da turbina....

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ka para colocar      compressor    70 mais  rotor  se eu não me engano  sai mais ou menos uns  250  só o compressor  sem o rotor

                    [snapback]260986[/snapback]

                    250 só na caixa fria? :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      250 só na caixa fria?  :ohoh:

                      [snapback]260993[/snapback]

                      :humpft:

                      vou confirmar tudinho e recoloco para vc

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?

                        [snapback]260984[/snapback]

                        putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #13

                          :ohoh:

                          vou confirmar      tudinho e  recoloco para  vc

                          [snapback]260994[/snapback]

                          blz =)

                          putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.

                          [snapback]260996[/snapback]

                          tem q ver certinho. não adianta uma caixa fria grande se teu rotor for mto pequeno, feito pra gerar pouca pressão.

                          se for de 56mm blz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            daniel, eu tenho uma carca?a fria, que tá na casa de um amigo, não lembro de é .50 ou .60…ve aí o tamanho do rotor, se der certo, e ela ainda estiver com ele ,eu te arrumo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DanielFabricio
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #16

                                ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?

                                [snapback]261089[/snapback]

                                caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria :ohoh:

                                pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria  :humpft:

                                  pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                  [snapback]261094[/snapback]

                                  sento e choro é :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #18

                                    caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria  :humpft:

                                    pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                    [snapback]261094[/snapback]

                                    52,5 quente??? e 56 frio??? :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #19

                                      52,5 quente??? e 56 frio???  :ohoh:

                                      [snapback]261097[/snapback]

                                      deve ser pois o rotor quente faz parte do eixo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #20

                                        sento e choro ?  :ohoh:

                                        [snapback]261095[/snapback]

                                        hehehe faz parte. tb tive uma apl…foi só começar a animar o motor e ela abriu o bico.

                                        ai veio a turbina feita pra pista pelo mack (q to usando hj). pode usar press?ção nela...pena q a parte quente ficou pequena com o motor 2.0 :lol:

                                        .58 ta emba?ando em alta mesmo com miolo to4 ($$$$) :ninja:

                                        52,5 quente??? e 56 frio???  :humpft:

                                        [snapback]261097[/snapback]

                                        isso.

                                        eixo significa rotor quente+o eixo propriamente dito, pois não da pra separar as duas peças.

                                        rotor no caso é o da parte fria.

                                        eixo 52,5mm quente + rotor 56mm frio é uma config bem da boa pra pegada e potência. basta uma caixa quente bem escolhida e vc tem uma sra. turbina.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #21

                                          tendi….

                                          apesar de não ser o foco do topico, mas q já q estamos aki, caixa vc quente vc acha q iria casar bem???

                                          1 Resposta Última resposta

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