Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chip para honda vtec

Chip para honda vtec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 17 Posters 8.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dan
    escreveu em última edição por
    #3

    fala ai pessoal,

    meu irmao ta com um civic 1.6 vtec, ele coloco aquelas caixinhas magicas pra converter o carro pra alcool, so que num ta funfando legal.

    so que ele num ta achando quem faça chipos preparados pra esse tipo de carro, tipo ja preparado pra alcool com novo mapa de avanco, tempo de injecao,etc.

    alguem sabe quem mexe com reprogramacao de chipos da honda?

    abracos

    wagner luis

    :ohoh:

    [snapback]258657[/snapback]

    bom dia wagner.

    fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)

    147,2cv no motor.

    abraços,

    dan

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #4

      bom dia wagner.

      fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)

      147,2cv no motor.

      abraços,

      dan

      [snapback]260953[/snapback]

      no motor ou na roda??

      esse carro naum tem 160 no motor, original?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #5

        nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)

        tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...

        q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...

        t+ abra

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #6

          um controlador de ponto não daria conta pra vc dar uma desamarrada no brinquedo? e ainda vc podia levar pro futuro sucessor do seu civic

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #7

            nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)

            tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...

            q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...

            t+ abraço

            [snapback]261102[/snapback]

            correção…

            nem todo vtec eh um vti...

            a tecnologia vtec resumidamente, utiliza comandos vari?veis acionados por pressão hidr?ulica...

            o que diferencia os vti (1.6 16v de 160cv@7800rpm) dos outros civics são os comandos, que no vti são duplos e vari?veis (dohc) e nos outros, são comandos simples mas de geometria variável somente no intake (sohc).

            o problema do vtec na hora de fazer o chip eh que (mais uma vez) temos mapas de injeção chatinhos de lidar, pois, o carro tem um motor antes dos 5500 rpm e outro motor depois deste limite... onde temos toooda a cavalaria anunciada .

            unichip eh um bom investimento.... pois, aliado a outros apretechos relativamente baratos como intake, corpo de borboleta e escape dimencionado 4x1, fazem com que o carro ganhe ?nimo somente com base num acerto fino...

            mudanças perfeitamente revers?veis e aceit?veis.

            basicamente eh isso.

            o problema eh o investimento...

            pra passar o vti pro alcool com unichip no herrera, o cara me cobrou 4000 reais.... sem filtro.. sem escape... sem porrra nenhuma

            huahuahuahua

            eh dose...

            4000 reais pra ganhar o que? um pouco de economia e 13~14 cv a mais no motor?

            uhahuhua

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dan
              escreveu em última edição por
              #8

              no motor ou na roda??

              esse carro naum tem 160 no motor, original?

              [snapback]260964[/snapback]

              não. o vti que tem essa potência.

              o civic 1.7 2005 tem uma versão com 115 cv e outra com 130 cv.

              no motor mesmo

              abraços,

              dan

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dan
                escreveu em última edição por
                #9

                nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)

                tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...

                q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...

                t+ abraço

                [snapback]261102[/snapback]

                boa maur?cio.

                fizemos um -honda vti 94 + comando + alcool + escape 2,5 + pistões do type r + unichip - 208 cv

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  Willy Nelson
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  aproveitando o topico

                  alguem sabe a vazão dos bicos do civic 1.7 16v ex ??

                  eu tenho uma tabela aqui em casa que tem a vaz?o, mas qdo tirei o bico do carro a referencia nao bateu. eu acho q os dados que eu tenho são do lx.

                  alguem poderia me ajudar ???

                  valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ta? os graficos de potencia e torque de um honda vti 94 + comando + alcool + escape 2,5 + pistões do type r + unichip

                    os valores no motor são :

                    potencia

                    torque

                    nas rodas 172 hp

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aih aih…

                      eu acho um doh turbinar um carro desses...

                      o esquema eh fazer ele passar da casa do 10k giros...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        leo, akele honda vermelho da okt que compete em arrancadas no rio, tem o q de preparação?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leo_Multi
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          por enquanto , turbo by herrera (gt25)+ unichip + vtech control + alcool.

                          em breve kit stroker 1,8 forjado + boost

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            certo. qtos hps tem ali?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              certo. qtos hps tem ali?

                              [snapback]261496[/snapback]

                              na verdade são dois carros um civic vti e um crx

                              o vti está com 310 e o crx com 330 hp @ 7500rpm

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leo_Multi
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                antes que alguem pergunte , os dois estão fazendo up-grade de pistão , biela e eixo pq quebraram canaleta de pistão

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  antes que alguem pergunte , os dois estão fazendo up-grade de pistão , biela e eixo pq quebraram canaleta de pistão

                                  [snapback]261785[/snapback]

                                  e o câmbio original, ag?enta?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leo_Multi
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    e o câmbio original, ag?enta?

                                    [snapback]261794[/snapback]

                                    até agora estão vivos….... vamos ver se com os up-grades eles continuam

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      procure tbm o fl?vio na ancona…ele tbm gosta de mexer nos hondas..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Marcelo
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        bom dia wagner.

                                        fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)

                                        147,2cv no motor.

                                        abraços,

                                        dan

                                        [snapback]260953[/snapback]

                                        esses numeros soam tao familiares ahahahahaa

                                        oque eu to indignado ( :ninja: ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500 :aaf:

                                        se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500 :ops:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          valeu pessoal :ops:

                                          to gostando muito e to passando todas as informacoes pro meu maninho.

                                          podem continuar palpitando :ninja:

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários