Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chip para honda vtec

Chip para honda vtec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 17 Posters 8.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #20

    procure tbm o fl?vio na ancona…ele tbm gosta de mexer nos hondas..

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #21

      bom dia wagner.

      fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)

      147,2cv no motor.

      abraços,

      dan

      [snapback]260953[/snapback]

      esses numeros soam tao familiares ahahahahaa

      oque eu to indignado ( :ninja: ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500 :aaf:

      se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500 :ops:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #22

        valeu pessoal :ops:

        to gostando muito e to passando todas as informacoes pro meu maninho.

        podem continuar palpitando :ninja:

        abracos

        wagner luis

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #23

          antes que alguem pergunte , os dois estão fazendo up-grade de pistão , biela e eixo pq quebraram canaleta de pistão

          [snapback]261785[/snapback]

          olha fora ai do rj eu ainda nao ouvi de ninguem quebrar canaleta de pistao do b16

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #24

            esses numeros soam tao familiares ahahahahaa

            oque eu to indignado ( :(  ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500  :humpft:

            se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500  :ohoh:

            [snapback]262088[/snapback]

            marcelo,

            o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm

            no seu caso gira 7000 mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #25

              olha fora ai do rj eu ainda nao ouvi de ninguem quebrar canaleta de pistao do b16

              [snapback]262269[/snapback]

              liga pro bruno herrera e pergunta quantos motores ele já trocou pistão

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #26

                o problema do vtec na hora de fazer o chip eh que (mais uma vez)  temos mapas de injeção chatinhos de lidar, pois, o carro tem um motor antes dos 5500 rpm e outro motor depois deste limite… onde temos toooda a cavalaria anunciada .

                não….esse não é de longe um problema hehehehehe

                os mapas de marelli ou mesmo de algumas motornic são bem mais complexos...

                o maior problema é que vc tem que abrir pra ver o modelo de injeção que tem...e se for possível fazer...a? se vc tem o programa-m?e pra pode copiar na memória externa, fazer o circuitinho mudando a leitura da memória interna pra externa (não é muita coisa, mas intervir no modulo é sempre um ponto de dúvida) e só aí se preocupar com o emulador ligado ...ou se souber o que fazer fazer de cara....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  marcelo,

                  o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm

                  no seu caso gira 7000 mesmo

                  [snapback]262353[/snapback]

                  oque me deixou intrigado agora foi o seguinte.. no grafico antes do coletor (so escape e filtro) marca ate 7500

                  e nesse grafico com o coletor, marca ate 7000rpm, que esta a rpm de pot maxima

                  olhando o grafico vc ve que se gira-se mais iria vir mais pontecia

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    na verdade são dois carros um civic vti e um crx

                    o vti está com 310 e o crx com 330 hp @ 7500rpm

                    [snapback]261783[/snapback]

                    nas rodasó esses motorzinhos são bons mesmo pra mecher…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      nas rodasó esses motorzinhos são bons mesmo pra mecher…

                      [snapback]262458[/snapback]

                      esses vti t dá canseira viu… :( acabou de sair um vti t da pro-line eu e o fernando(celtat saveiro k24) andamos saimos ate triste

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        oque me deixou intrigado agora foi o seguinte.. no grafico antes do coletor (so escape e filtro) marca ate 7500

                        e nesse grafico com o coletor, marca ate 7000rpm, que esta a rpm de pot maxima

                        olhando o grafico vc ve que se gira-se mais iria vir mais pontecia

                        [snapback]262448[/snapback]

                        marcelo,

                        ? que quando vc veio pela primeira vez o seu carro estava original e ajustamos o dyno pelo contagiros do carro.

                        depois que instalamos o unichip ajustamos o dyno pelo rpm do unichip (mais preciso)

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leo_Multi
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          nas rodasó esses motorzinhos são bons mesmo pra mecher…

                          [snapback]262458[/snapback]

                          no motor :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            johnny
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            bom, eu sou o dono desse civic que to tentando passa-lo pro alcool….ou melhor... faze-lo flex...

                            coloquei uma caixinha flex... e a bixa sção mexe no tempo de abertura dos bicos... ponto inicial, etc... como falou meu irmao... soh no sonho.....

                            entao vi esse produto... de uma empresa do sul... peguei em outro forum.. liguei lah e eles me disseram que adiantam o ponto em ateh 20graus inclusive a curva e ponto final... e regula o tempo de abertura em ateh 50% a mais....

                            o cara disse que geralmente com 40% de tempo a mais e 10 graus no ponto ficam otimos...

                            o link eh esse.....http://www.hardwarecar.com.br

                            alguem jah usou ou ouviu falar? parece bom o treco...

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overrr
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              aqui em brasília tema vtec powerchips, ele tem feito chips para hondas, aspro, turbo e nitro e todos tem andado na frente, um topico de vti turbo que eu postei ai foi ele quem fez os chips. ele tem feito inclusive para gente de fora daqui, pode fazer a central inteira e te mandar se voce quiser. da uma olhadinha nesse topico aqui, dos carros que ele ja fez.

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13334

                              se quiser da uma ligada para ele ?:

                              rodrigo

                              tel:(61) 3465542

                              cel:(61) 81323006

                              se não conseguir no fixo tenta o cel, que varias vezes eles está atendendo algumas outras oficinas.

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários