Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Novato postando

Novato postando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 7 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    só com chip pulou de 110 para 121,5 é muito bom ja se iguala ao 2.2

    o chip era de potencia ou alcool?

    li isso de um corsa que realmente anda.

    1 - motor bem amaciado desde zero e sempre com a manutenção em dia.

    2 - descarbonização da camera de combustão

    3 - embreagem nova

    4 - caixa f-15

    5 - ponto alterado

    6 - injeção 100% (isso conta os bicos funcionando a 100%)

    7 - bomba de gasolina também a 100%

    8 - filtro esportivo

    já em andamento

    chip reprogramado feito sob medida p/ o meu carro

    conversão de combustivel.

    hoje, o meu carro ta andando mais que ap 2.0 8v, fam?lia ii 1.8 e 2.0 8v

    isso procede e um 1.6 8v é uma receita pra todos carros?

    [snapback]266054[/snapback]

    foi chip de conversão, nisso ja se usa bem mais ponto e se consegue mtas vzs tb uma apimentada a mais no motor.

    itens 1,2,3,6 e 7 nada mais são do que manutenção basica do carro e não preparação. um carro com manutenção basica não rende nada mais do q o original.

    item 4,5 e 8 sim trariam algum ganho.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #12

      sem abrir motor:

      chip

      comando

      escape e filtro esportivo

      ganho na ordem de uns 20 a 25%

      sem comando na ordem de 10 a 12%

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AndreMRM
        escreveu em última edição por
        #13

        sem abrir motor:

        chip

        comando

        escape e filtro esportivo

        ganho na ordem de uns 20 a 25%

        sem comando na ordem de 10 a 12%

        [snapback]266064[/snapback]

        o comando da s10 cabe como uma luva?

        ? facil de trocar, trocaria só o comando? mais nada?(balancins e etc)

        (pra na troca de comando)

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #14

          a? no caso teria que ser um comando especial, pois os de s10, omega alcool, etc não daria o resultado acima…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AndreMRM
            escreveu em última edição por
            #15

            quero fazer chip

            comamdo

            e escape

            a minha duvida é na instalação do comando. ele cabe como uma luva? só funcionaria no alcool e etc

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #16

              comando serve tanto pra alcool qto gasolina

              se quiser dá um pulo na oficina e vemos oque fazer por vc…

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AndreMRM
                escreveu em última edição por
                #17

                comando serve tanto pra alcool qto gasolina

                se quiser dá um pulo na oficina e vemos oque fazer por vc…

                [snapback]266294[/snapback]

                onde é a oficina?

                quanto eu gasto em media?

                vc é ou não vectraclube? ja vi este nick l

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  ipiranga, tem mapa no site www.overspeed.com.br

                  na casa dos r$ 1.000 dependendo do que for fazer

                  sim, participo lá tbm, mas não sou muito assiduo

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AndreMRM
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    infelizmente sou do rio de janeiro

                    :hahaha:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AndreMRM
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      mais alguem tem alguma dica?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        mas vc já não falou que só quer fazer chip, comando e escape?

                        então faça…...quanto é duvida sobre comando.......depende do que vc quer....uso calmo em rua= linha original.

                        carro embaralhando um pouco e mais esperto em alta=276? como ja foi dito.

                        como vc disse que não que abrir motor e talz.....acho meio dificil mais alguma dica que vê trazer resultados realmente eficientes...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Frighetto
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          oque o povo do forum pode ajudar já foi falado, pra melhorar potência voce tem que melhorar a admissão, o escape e fazer o acerto para as mudanças. a quantidade a mais de potência vai depender de quanto $$$ voce pode gastar ou o quanto voce pode alterar o carro.

                          segue as receitas ditas no tópico, senão procura um bom preparador.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AndreMRM
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            corri, corri e agora to pensando em turbo, qual turbina se adquaria a um 2.0 8v de uso diario.(que encha apartir dos 3500 rpm)

                            monto com o q hpi, his, …........etc

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marcelo
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              mais alguem tem alguma dica?

                              [snapback]266745[/snapback]

                              para oque voce ta querendo fazer, eu considero muito melhor levar o carro numa oficina de sua confian?a, que faça serviços em carros gm, do que levar numa preparadora … principalmente aqui no rj.. que é dificil achar pessoas honestas e capazes.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários