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Nova embreagem para gti 16v

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  • G Offline
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    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #15

    eu iria de lonada ….

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    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #16

      li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

      2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #17

        li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

        2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

        [snapback]267198[/snapback]

        era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #18

          era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

          [snapback]267200[/snapback]

          agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

          acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

          ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolosó :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrisGTS
            escreveu em última edição por
            #19

            meu grande problema com a lonada é , o material nacional é tão bom quanto o importado do disco original ??? sim , pq o disco original custa o absurdo de r$ 1900,00 por mais que seja importado, o material dele deve ser muito melhor que o nacional que é inxertado nos discos recuperados não acham ?

            agora, em conversa com o cara da displatec que está h? 25 anos no ramo ele me disse que a lonada não aguentaria o nível de potencia do meu carro a longo prazo. quero uma coisa que não me dá trabalho pelo menos pelos próximos 3 anos. vcs acham a lonada é garantida ????

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #20

              agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

              acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

              ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

              [snapback]267214[/snapback]

              pois é…por isso eu perguntei...

              pq pra um motor de 200 cv fazer acelerar rápido um protótipo de 600 kg vai ser bem menos trabalho pra embreola do q fazer acelerar um carro de 1200 kg

              e outra, como o carro citado é de prova de longa, usando disco de cer?mica e como são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas trocas de marcha, o risco da folga axial do vira ir aumentando ao longo da corrida é alto e nisso o carro pode quebrar, já q é um motor q vai girar mto alto

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrisGTS
                escreveu em última edição por
                #21

                o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

                  [snapback]267388[/snapback]

                  não…ainda mais com a cavalaria q vem com esse motor turbo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

                    acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

                    ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

                    [snapback]267214[/snapback]

                    se nao me engano algo como 750kg ja com piloto :p , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente

                    realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrisGTS
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      não…ainda mais com a cavalaria q vem com esse motor turbo...

                      [snapback]267391[/snapback]

                      750 libras aguenta até que cavalaria ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        se nao me engano algo como 750kg ja com piloto  :hauhau: , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente

                        realmente oque vc falou faz sentido..  mas mesmo assim eu ainda iria de lonada

                        [snapback]267414[/snapback]

                        eu tb :p

                        crisgts: se vc for andar com pressão perto de 1 bar o carro vai ficar com potência em torno de 300 cv…..platé de 750 lbs vai patinar com a potência e o torque q esse motor vai gerar...

                        se vc pretende turbinar, eu acho melhor vc esperar pra trocar essa embreagem mais tarde e colocar uma tora.....ou então parte pra uma com platé com mais carga e disco de lona tran?ada, que pelo menos não vibra (ou vibra beeeem menos q cer?mica)

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrisGTS
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          não vou turbinar por enquanto.

                          meu caso é sório, pois o cara da displatec disse que o lonado o desgaste é muito rapido, o pessoal que tem displatec ceramica diz que é quase para a vida toda num carro não turbo e só a displatec tem a pronto entrega, pois ninguem tem deste kit, só mandando o meu e fazendo o enxerto no meu kit, isso significa muito tempo com o carro parado.

                          o problema é por o de lona devido a trepidação e o negócio miar com pouco tempo de uso.

                          alguem conhece alguem que tem esse kit lonado a pronta entrega ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Hellen
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            gente um diga na hora de troca embreagem, eu pedi 3 orçamentos de troca embreagem no site www.zenmec.com.br e economizou uns 30-40%!!

                            1 Resposta Última resposta

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