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Transformação ap1.8 - ap1.9

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #184

    então, não encana com desafios, sempre faça seu carro pra vc mesmo
    se alguem com um turbo vier com gra?a pro teu lado, ignore e mande ele procurar a turma dele…

    se tem uma coisa que me irrita é cara se crescer pra cima de quem tem equipamento diferente, tipo cara com turbo ir pra cima de quem tem carro aspirado
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    por isso q vou montar um aspro ogro…

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #185

      bielas cerca de 6 mm mais curtas + pistão com cerca de 4 mm mais baixos, teria que tirar 10 mm no bloco pra ter uma taxa de motor a alcool original. pra subir a taxa teria que rebaixar o cabeçote.

      a unica forma de usar bielas curtas e não ter que baixar muito o bloco é usando virabrequim de 2.0. pra um aspro fortão é uma boa. ai tem que tirar coisa de 4/5 mm no bloco.

      esses numero que to passando precisam ser corfirmados. to sem as medidas exatas aqui pra fzr isso.
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      aspirado com bloco 2 lts e biela curta?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #186

        verdade, biela curta (no caso de biela de kombi, que é muito resistente) até se justifica quando não se vai usar forjada pra turbo. é que o f?bio (dragster de rua) comentou em turbinar, isso que enrrolou as respostas.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          crisrj
          escreveu em última edição por
          #187

          ka um ap 1.9 andando com uns 1.5kg no pe e 2.5 no booster e muito arriscado para um ap 1.9 original andando de 3e

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #188

            mas as bielas de kombi a diesel nao tem q se faze rum trabalho nelas ou melhor eu achoq e no poino ou algo parecido

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #189

              concordo plenamente com vc ka bater em cachorro morto nao tem graca ne , temq medir forcas com alguem compativel

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              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #190

                1.9 aki, geralmente é 1,8kg e booster pra tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #191

                  e eu prefiro tem 200 cavalos no chao do q 400 no motor.

                  em espaço curto, eu aposto mil vezes mais num aspro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #192

                    mas as bielas de kombi a diesel nao tem q se faze rum trabalho nelas ou melhor eu achoq e no poino ou algo parecido
                    [snapback]269118[/snapback]

                    trocar a bucha do pino.

                    concordo plenamente com vc ka bater em cachorro morto nao tem graca ne , temq  medir forcas com alguem compativel
                    [snapback]269125[/snapback]

                    hehehehe

                    e eu prefiro tem 200 cavalos no chao do q 400 no motor.

                    em espaço curto, eu aposto mil vezes mais num aspro.
                    [snapback]269140[/snapback]

                    pra isso que existe o booster no turbo hehehehe coloca pressão baixa pra por o carro no embalo sem ficar lixando, e depois aperta o bot?o.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #193

                      1.9 aki, geralmente é 1,8kg e booster pra tudo.
                      [snapback]269139[/snapback]

                      e qto de ponto mega? não vai me dizer q é avanço travado hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #194

                        a? galara, acho que essa tabela seria interessante nesse tópico:

                        ps: salvem ai e façam suas saladas …..heheheheheee..............

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #195

                          se eu usar uns pistoes 83,5 alcool mais bielas kd, sem retirar nada do bloco e cabeçote, com um 49g, 1kg de pressao, rodando no alcool….vira bem ?? risco de quebra?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            crisrj
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                            #196

                            se nao estiver bem alimentado querba mole hehe :hauhau

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #197

                              se eu usar uns pistoes 83,5 alcool mais bielas kd, sem retirar nada do bloco e cabeçote, com um 49g, 1kg de pressao, rodando no alcool….vira bem ?? risco de quebra?
                              [snapback]269268[/snapback]

                              1 bar? não faz nem c??egas pro motor com essa config.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #198

                                para um motor com essas configuracoes , tem q estar com quanto de pressao para ser um canhao

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #199

                                  para um motor com essas configuracoes , tem q estar com quanto de pressao para ser um canhao
                                  [snapback]270501[/snapback]

                                  depende do acerto, depende de varias coisas tb, como do turbo usado, do carburador…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #200

                                    mas um motor com essa configuracao anda legal com ums 2k no booster

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #201

                                      o fluff usava essa pressão no 1.9 dele, até mais…maissss pressão hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #202

                                        po vc acha q uns 2.5 vai legal

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #203

                                          2,5 bar tem q ficar dragão…

                                          1 Resposta Última resposta

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