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Kit srt para ford rocam 1.0

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    #6

    seria melhor usar um compressor da ford mesmo. pelo menos 95 cvs viriam como no original.

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    • R Offline
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      Reix
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      #7

      o mais importante…

      morre em quanto???

      qual a pressão utilizada????

      dá pra aumentar???

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      • M Offline
        M Offline
        Marcelo
        escreveu em última edição por
        #8

        voces só pensam em potencia maxima…

        antes de falar algo gostaria de ver a curva toda de potencia

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          voces só pensam em potencia maxima…

          antes de falar algo gostaria de ver a curva toda de potencia

          [snapback]271031[/snapback]

          esse é o unico dado que tem na propaganda: aumento de potência e torque.

          pede pra mostrarem a curva de potência do original comprimido da ford, assim da pra comparar com esse srt e ver qual vale mais a pena, ja que vc não se preocupa com custo x potência…

          me responde: você montaria no seu carro um sistema desses que não aumente quase nada a potência e ainda limitasse a faixa de giro mais pra baixo?

          pela foto do painel na sua assinatura vc não parece que não gosta de potência e giro no seu carro...

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            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #10

            fala sório …. todo esse trabalho para turbinar um carro e ganhar apenas 13cv ... meu deus ...

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            • S Offline
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              streit
              escreveu em última edição por
              #11

              uma grande gambiarra. desde o coletor com péssimo acabamento até essa central eletrúnica auxiliar… o que é isso....

              e como o caio mesmo já mencionou, vai mudar a potência e a rotação de potência máxima mas sem alterar a relação de marchas. e olha que as do ford ka já são curtas demais.

              mas se tem gente que poe neon no carro, pq não usariam um kit dessesó enfim.

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                stefano
                escreveu em última edição por
                #12

                pessoal, lendo o tópico do outro forum, o dono demonstrou total satisfação com o kit. tb é enf?tico ao dizer que é totalmente leigo, leigo mesmo, inclusive estava preocupado (sem razão e depois foi esclarecido) pq a 100km/h em quinta em velocidade constante, a turbina nao pressurizava e ao menor cutuc?ozinho do po, vinha pressão e o carro acelerava… hehehe.

                tb disse que pretende acertos posteriores visando estrair o resto do suco que tem pra sair... lembrem-se que o kit é quase plug-and-play e mantem a garantia do motor por isso aumenta pouco a potência comparado com outros kits.

                criei o tópico, porque realmente achei legal e bem feito esse kit. ali?s, esse kit sim pode-se chamar de kit pois vem completo e as peças possuem qualidade para o que se prestam. ao contrário da loja que passei ontem que nem sabem o que vem no kit… garanto que cada kit sai de um jeito....

                o leo_multi tb deu ótimas explicações lá. se ele aparecer por aqui, ele pode responder tb...

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                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  e qto morre na brincadeira?

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pessoal, lendo o tópico do outro forum, o dono demonstrou total satisfação com o kit. tb é enf?tico ao dizer que é totalmente leigo, leigo mesmo, inclusive estava preocupado (sem razão e depois foi esclarecido) pq a 100km/h em quinta em velocidade constante, a turbina nao pressurizava e ao menor cutuc?ozinho do po, vinha pressão e o carro acelerava… hehehe.

                    tb disse que pretende acertos posteriores visando estrair o resto do suco que tem pra sair... lembrem-se que o kit é quase plug-and-play e mantem a garantia do motor por isso aumenta pouco a potência comparado com outros kits.

                    criei o tópico, porque realmente achei legal e bem feito esse kit. ali?s, esse kit sim pode-se chamar de kit pois vem completo e as peças possuem qualidade para o que se prestam. ao contrário da loja que passei ontem que nem sabem o que vem no kit… garanto que cada kit sai de um jeito....

                    o leo_multi tb deu ótimas explicações lá. se ele aparecer por aqui, ele pode responder tb...

                    [snapback]271070[/snapback]

                    a garantia é de 25mil km.

                    como sempre digo: pra quem nunca andou num turbo, qualquer coisa que assobie e espirre é animal , ta voando , ta show . bem por isso que muitas coisas no brasil se proliferam.

                    eu era muito mais instalar um supercharger da ford, original do que por esse kit…sei la, cada um cada um...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      de quinta a 100 km/h, uma turbina gigante, a qualquer toque no acelerador vem pressão instantanea.

                      cada um faz o que quer com o dinheiro, mas abaixar a rotação da potencia máxima e continuar com o cambio curto original, para mim, não faz sentido.

                      abaixar a rotação do torque máximo sim é muuuito bom.

                      1 Resposta Última resposta
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                        FabioRR
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                        #16

                        sem contar que se vc montar um sc dá para dar um tapa e fazer vir um pouco mais do que os 90cv :d

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          uma grande gambiarra. desde o coletor com péssimo acabamento até essa central eletrúnica auxiliar… o que é isso....

                          e como o caio mesmo já mencionou, vai mudar a potência e a rotação de potência máxima mas sem alterar a relação de marchas. e olha que as do ford ka já são curtas demais.

                          mas se tem gente que poe neon no carro, pq não usariam um kit dessesó enfim.

                          [snapback]271067[/snapback]

                          se ainda fosse levar a rotação de potencia mais pra cima blz, ai teria mais potencia na mesma rotação do motor original e ainda um extra de potência e giro. ai sim teria vantagem, mas da forma q fizeram, sei la, parece que erraram em alguma parte.

                          imagina o motor girando menos num carro que tem cambio bem curto…se alguem disser que o desempenho em rodovia melhorou...me desculpe mas é emba?ado engolir.

                          agora, se é pra melhorar o carro em retomadas, blz, só pra isso blz, pois o torque aumentou. se esse for o objetivo, ok, mas a um custo muito alto em termos de potência e desempenho global.

                          1 Resposta Última resposta
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                            stefano
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            como a sr não alterou o câmbio original, a velocidade máxima não se alterou, mantendo-se em 155 km/h. poucas pessoas chegam a utilizar o carro nessa velocidade , explica souza ramos, para quem o objetivo do projeto foi sempre o ganho nas arrancadas e retomadas de velocidade.

                            http://www.estadao.com.br/ext/garagem/katurbo

                            obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              voces só pensam em potencia maxima…

                              antes de falar algo gostaria de ver a curva toda de potencia

                              então faz assim … vamo coloca um kit turbo no teu honda e eu te garanto que ele vai ter um pouco, mas um pouco mesmo de torque a mais só que ele não vai passar de 6 mil giros ok? vc ainda vai ficar feliz pois o cambio do civic é relativamente longo ...

                              e ai ... o que acha? ta afim? ver o seu carro morrer antes do que ele morria qdo era original?

                              ps.: vc nunca mais iria tirar uma foto igual a que vc tirou para colocar na tua assinatura ....

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
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                                #20

                                como a sr não alterou o câmbio original, a velocidade máxima não se alterou, mantendo-se em 155 km/h. poucas pessoas chegam a utilizar o carro nessa velocidade , explica souza ramos, para quem o objetivo do projeto foi sempre o ganho nas arrancadas e retomadas de velocidade.

                                http://www.estadao.com.br/ext/garagem/katurbo

                                obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum  :d

                                [snapback]271100[/snapback]

                                caramba, turbinar o carro, ter garantia paralela por causa disso, gastar uma grana, ganhar pouca cavalaria ficando na faixa de outros 1.0 originais sem turbo… com tudo isso e ir a 155 por hora?

                                ta doido. com o aumento de torque, facilmente o carro aceitaria um cambio mais longo mesmo nas marchas baixas e teria um ganho geral de rendimento.

                                ah, sera q o sr. s.r. não anda a mais de 155 kmh numa estrada?????

                                numa via de 120 km/h de limite legal, facilmente se vai a 150 km/h numa ultrapassagem, ja q o brasileiro parece que não sabe q a faixa da esquerda é só para ultrapassagens e não pra circular constantemente.

                                vc vai pra esquerda ultrapassar, ai o cara muda pra direita e até acelera pra dificultar sua vida, nisso q vc precisa de mais velocidade.

                                imagina vc numa situação dessas, de uma ultrapassagem simples tendo que levar o motor até o talo, fazendo ele berrar alto...

                                ...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #21

                                  obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum  :d

                                  [snapback]271100[/snapback]

                                  heheheh sabe q gosto do ford ka. um ka black 1.6t seria muito divertido :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #22

                                    o ka 1.0 original ja anda bem … imagina 1.6 :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #23

                                      isso da? é o meu sonho

                                      to programando de ir pro rio de janeiro passear com a patroa só p/ namorar essa parada, se me forem convincente, volto gripado

                                      uhuuuuuuu

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #24

                                        isso da? é o meu sonho

                                        to programando de ir pro rio de janeiro passear com a patroa só p/ namorar essa parada, se me forem convincente, volto gripado

                                        uhuuuuuuu

                                        [snapback]271130[/snapback]

                                        isso é sório? :d

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #25

                                          isso é sório?  :d

                                          [snapback]271162[/snapback]

                                          claro…

                                          1?- estes dados da souza ramos não condizem muito bem com o que os usuarios comentam a respeito do kit. todo mundo diz que o carro fica mais potente e pronto. ?timo p/ andar na estrada e na cidade.

                                          2?- depois de instalar isso, se achar que a turbina tá amarrando acima de 5500, é só passar para uma t2, o que é relativamente muito fácil de fazer.

                                          3?- quem, me diz quem monta um turbo no seu carro e ainda dá garantia do motor por 90 diasó neim a funari faz isso

                                          1 Resposta Última resposta

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