Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kit srt para ford rocam 1.0

Kit srt para ford rocam 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
102 Posts 21 Posters 10.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #92

    bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

    http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

    [snapback]271998[/snapback]

    veja o novo volvo s80 com dois turbos mitsubishi semelhantes a este

    este motor tem 2,9 litros, 272hp , 380 nm com boost de 0,6 barserá que o turbo é pequeno ?

    neste caso são 1,45 litros para cada turbo :(

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #93

      temos uma grande diferença aqui

      vc está preocupado com o numero

      eu me preocupo com antes x depois  :(

      [snapback]271617[/snapback]

      esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso a

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #94

        esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso aí.

        [snapback]272042[/snapback]

        se vc comparar o mesmo carro, rodas, cambio, etc….. com o mesmo setup de rpm (pelos menos no dyno dastek) vai encontrar resultados coerente.

        o meu ante x depois é confiavel.

        o que erro que muita gente comete é achar que o numero declarado pelo fabricante é o numero que vc vai encontrar em todos os carros fabricados ... doce ilusão

        os numeros declarados são resultado de valores medios de acordo com a estratégia de mkt de cada montadora.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #95

          leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tommy
            escreveu em última edição por
            #96

            devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

            de toda forma sei que com 0,8bar a diamante   num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais  :(

            [snapback]272031[/snapback]

            carro do pai do almada???

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #97

              carro do pai do almada???

              abraços

              [snapback]272163[/snapback]

              um deles…. mas na época já ?ra do almadinha hehehe

              depois veio outro e ficou melhor porque o carro ?ra menos sangrado que o deles...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tommy
                escreveu em última edição por
                #98

                meio q off-topic, mas tem visto elesó teve um q se envolveu numas erradas ai q foi foda..

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #99

                  ? o mesmo andré almada q as vzs tinhas umas peças usadas pra vender e tb corria em arrancada com um gol branco?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tommy
                    escreveu em última edição por
                    #100

                    o gordo?? kkk

                    tinha o gordo e o magro…

                    o magro q eh quem eu tou falando, ali?s..magro não, bolado.....

                    o almada na epoca q conheci ele tinha um voyage, depois perdi o contato...correu em internabos sim..

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #101

                      leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                      [snapback]272130[/snapback]

                      ? muito facil

                      vc dirige no rolo em 4? marcha @ 3000 rpm .

                      segura o botão de insert por 4 segundos.

                      o sistema relaciona a velocidade do rolo em 4? (ou a marcha que será usada para o teste) com a rpm do motor.

                      depois, mantendo a 4? engatada , deixa a rpm cair para 1000 rpm.

                      afunde o po no acelerador e deixe o motor atingir a rpm de corte (ou a desejada se o motor não tiver corte).

                      neste instante basta passar para neutro e esparar o rolo chagar a 0 km/h.

                      pronto está feita a medição

                      a cada carro testado estes dados são armazenados.

                      vc só necessita refazer o setup para um determinado carro se houver alteração na rel. marcha, pneu, rodas etc…

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #102

                        não, não ?ra andré o nome deles naum… tem um irmão que chama assim, mas num é ligado em carro como eles...

                        bem o gordo (que fez cirurgia e virou magro heheh) e o magro (que é bombado) eu ainda vejo sim.... o bombas tem uma oficininha aqui perto...o gordo trabalha na grafica do pai a uns 3 quarteirões daqui....

                        sim fizeram uma besteira.... beberam e prontaram, mas tá de boa agora...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários