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Como ficaria??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    daniel
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    #164

    daniel_bud, 2,5 bar de combustável máximo???? b)

    vc usa um branco na injeção monoponto + 4 verdes com 2,5 bar de combustável máximo e 2.2bar de turbo?

    …eu to usando 1 mono branco e só ele com 4kg de combustável não tá alimentando nem 1kg de final de 3a (com o potenciomentro da injeção máxima, no máximo)... pretendo colocar + 1 branco...

    [snapback]274565[/snapback]

    eu uso 4 bicos trabalhados 40% multipoint mais 4 bicos de tbi verde com 2,5 bar no hpi limitado a 3 bar de pressão de combustivel com his a 40% mais tres bombas .s?preciso dar uma olhada no repique do his que não lembro

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      daniel
      escreveu em última edição por
      #165

      uol ta com gra?a b)

      pior q não posso fzr uploads pq ai tranca minha conexão =\

      [snapback]274611[/snapback]

      o coisa triste colocou 2 links para baixar hehehe eu já havia pego da primeira vez os videos

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #166

        ka, nao consigo ver os videos… manda para [email protected] por favor

        [snapback]274622[/snapback]

        :grr:

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
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          #167

          naum posso mandar por email flavio, senão fico com a internet travada aqui no serviço. alguem sabe como regular a taxa de upload do speedy?

          1 Resposta Última resposta
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #168

            vc tem link alternativo para baixar?

            1 Resposta Última resposta
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              Visitante
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              #169

              naum tenho flavio. me diz como q eu regulo a taxa de upload, assim não mela o uso da net aqui no servião durante o up.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #170

                naum tenho flavio. me diz como q eu regulo a taxa de upload, assim não mela o uso da net aqui no servião durante o up.

                [snapback]274701[/snapback]

                seu feio

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                • T Offline
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                  TopFuel
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                  #171

                  pior que não entendo nada como funfa a speed, se não te dava uma bola.

                  o que posso te adiantar é ver se consegue a conexão de uma outra pessoa e pode talhar a taxa de transferencia dela.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #172

                    b) ??????????

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #173

                      b) ??????????

                      [snapback]274853[/snapback]

                      assim, ve se consegue o login e senha de alguem (geralmente de quem você não gosta) e desce os bytes na conexão dele, não sei se a speed regula seus logins por numero de telefone, se for, nem rola, mais se não, pode tentar que da certo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #174

                        ixi, nem faão ideia de como fzr essas coisas andr

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #175

                          ixi, nem faão ideia de como fzr essas coisas andré.

                          [snapback]274882[/snapback]

                          um pergunta, a speed pede login e senha pra logar (não na internet porque deve usar backbone - provedor de acesso) ???

                          pequena aula de internet:

                          a velox aqui do rio, tem que fazer uma discagem como se fosse dial-up, mais se disca pro modem adsl e se faz login na rede da velox, dai precisa escolher numa lista, o provedor que você é assinante pra sair da rede velox e ir a internet (esse provedor é chamado de backbone) é ai que eu desconheão o sistema da speed, se você tambem disca pra se logar, então a autenticação é feita pelo numero de telefone, ate da pra desviar isso, mais é mais complicado porque deve precisar de um backbone, ai teria que ter o login e senha da outra pessoa tambem pro backbone, mais se for como wireless (sinal direto, precisando de um unico login e senha pra sair a internet) ai é mais facil, é so conseguir o login e senha da vitima e fazer a festa.

                          1 Resposta Última resposta
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                            #176

                            hehehe deixa queto andré b)

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #177

                              hehehe deixa queto andré :fiu:

                              [snapback]274897[/snapback]

                              daqui a pouco esse topico vai ser movido pro pp inform?tica b)

                              ta trank :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #178

                                uma duvida, tu compensa a taxa baixa adiantando o ponto antes da turbina entrar? e depois q entra tu atrasa o ponto? como tu controla isso?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #179

                                  uma duvida, tu compensa a taxa baixa adiantando o ponto antes da turbina entrar? e depois q entra tu atrasa o ponto? como tu controla isso?

                                  [snapback]275633[/snapback]

                                  tenho um módulo de retardo de ponto.

                                  mesmo nos motores sem esse aparelho vc pode usar um ponto generoso sem medos.

                                  o ponto inicial q uso ainda é menor do que outros carros q vejo por ai com taxa tipo a q uso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #180

                                    então, por isso q citei pra vc pensar tb em pistões de mi, q dão cerca de 2 pontos a menos de taxa.

                                    [snapback]274537[/snapback]

                                    entao teria em torno de 7 de taxa… mas prefiro estar trabalhando la pelos 8 de taxa heheheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #181

                                      entao teria em torno de 7 de taxa… mas prefiro estar trabalhando la pelos 8 de taxa heheheh

                                      [snapback]275919[/snapback]

                                      nada que uma faceada de leve no cabeçote não resolva b)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #182

                                        nada que uma faceada de leve no cabeçote não resolva  b)

                                        [snapback]275921[/snapback]

                                        mais do q simples heheheheh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #183

                                          **ah dácio, se algum metido a g?nio da preparação chegar pra vc dizendo que o carro vai ficar fraco numa subida, manda o camarada vir pra ca com o carro taxado dele, os caras são táção entendidos e estudados (como se preparação fosse matéria de escola…) que nem sabem sobre turbo e o aumento da carga no motor qdo se pega uma ladeira...vai vendo b)

                                          tem carinha que fala muito, justamente por saber muito...muito pouco e com isso não acreditar em mais nada bem pq sua mentalidade superior é curta demais pra aceitar o que ele mesmo não compreende. e o pior: pensa que todo mundo é igual a ele

                                          se duvidar faão um video do carro mandando giro numa ladeira ?ngreme, subida, rampa ou o q quiserem

                                          aqui na cidade isso é raro, mas tem alguns morros beeem inclinados, o unico problema é começar a emborrachar numa subida e o carro parar na fuma?a dos pneus...

                                          a coisa q mais gosto é de pegar estrada, desde que tenha subida. del?cia sentir o torque do motor o tempo todo só cutucando o acelerador.

                                          rendimento? 341 cavalos com 1,4 bar não é nada de se jogar fora, ainda mais qdo a pressão total do booster vai pra 2,5 bar.

                                          a potência q chega o motor nessa pressão é coisa pra outro tópico q nem sei se vou abrir.

                                          talvez não mesmo, pra não me aborrecer em vir aqui, mostrar pras pessoas de fora que nem tudo é como se pensava (eu mesmo fui assim por um tempo, por pura falta de informação, por ser induzido por pessoas com menos conhecimento q eu mesmo) , que nem tudo é bicho de 7 cabeças, que nem tudo é impossível, que nem tudo é inacessável e mesmo assim ser colocado em dúvida, de gente achar que as coisas são armadas para parecerem funcionais .

                                          ja cansei de convidar pra vir até aqui e andar em carros feitos de forma simples, mas que funcionam perfeitamente.

                                          um motor preparado é feito pra render, e é bem isso que acontece, pelo menos por aqui e de forma acessável é maioria das pessoas, que não cagam dinheiro e não querem gastar seu suado dinheiro com o que não é necessário só por status , sendo que qdo é preciso esse tal status não serve pra nada

                                          certos caras não acreditam em nada do que não entendem, e seu eu falar sobre certos resultados vão dizer novamente q é papinho , q o carro não tem ch?o e outras palha?adas do g?nero, bem coisa de pessoas bitoladas e pouco competentes.

                                          tem gente q falava:

                                          • motor assim vibra.

                                          ai o motor depois de montado não vibrou

                                          tem gente q falava:

                                          • motor assim não gira.

                                          ai o motor girou até mais do que qdo usava bielas maiores

                                          tem gente q falava:

                                          • motor assim é frouxo e só acorda em alta.

                                          ai o motor mostrou pegada logo em baixa

                                          tem gente q falava:

                                          • então o motor assim não rende potência.

                                          ai o motor rendeu bonito na medição.

                                          agora me digam:

                                          quem é o cabeça dura na história?

                                          quem que é o bitolado nisso tudo?

                                          quem que não quer enxergar alem do próprio nariz?

                                          quem que fala, fala, fala e não mostra absolutamente nada?

                                          quem que se acha o dono da verdade mesmo perante aos fatos provados sendo o oposto?

                                          estou só deixando um aviso: to saindo de férias daqui, da minha própria casa por uns tempos.

                                          ficou muito, mas muito triste e com os olhos cheios por ver um forum que foi criado (sem nenhum fim lucrativo, pelo contrário, sai dinheiro do bolso e em dolar pra deixar ele no ar pra essas pessoas do contra usarem a vontade) para ser diferente que os outros justamente para mostrar pras pessoas que elas podem ser felizes com o que conseguem comprar, com o que podem ter na garagem, e com a atitude de algumas pessoas vejo que fracassei nessa tarefa.

                                          abraços galera, até um dia.

                                          caio**

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