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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #7

    ? verdade. esqueci desse detalhe.

    o meu atrasa 4?.

    22? -> 18?

    [snapback]279201[/snapback]

    então fica com 22? inicial? (atraza sozinho pra 18? depois?)

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      ? pra vc isso zoega? :hauhau:

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #9

        ? pra vc isso zoega? :hauhau:

        [snapback]279211[/snapback]

        mais ou menos, to vendo de fazer em outro carro antes…

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hernani.vila
          escreveu em última edição por
          #10

          fiz isso no meu ex monoponto… mas também usei a ignição de carburado. precisa do distribuidor e da caixinha de ignição com chicote.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            mais ou menos, to vendo de fazer em outro carro antes…

            [snapback]279215[/snapback]

            vai tirar a injeção multiponto pra por um 2e? :hauhau:

            não faria isso nem se fosse pra por weber 40 :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #12

              vai tirar a injeção multiponto pra por um 2e?  :hauhau:

              não faria isso nem se fosse pra por weber 40  :hauhau:

              [snapback]279217[/snapback]

              to com um po atrás com essa injeção que só quebra, come dinheiro e num dá acerto… :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #13

                eu tenho o distribuidor a alcool original da vw na caixa zero km nunca foi usado por um $ bem camarada…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  fotos

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13738

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mauricio Bozo
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    vai tirar a injeção multiponto pra por um 2e?  :hauhau:

                    não faria isso nem se fosse pra por weber 40  :hauhau:

                    [snapback]279217[/snapback]

                    concordo… :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AGOSTINI
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eu tinha um monoponto e naum dava acerto nem ferrando… resultado 2e no menino, fico lindo, mas se eu fosse fazer hoje colocaria um distribuidor (meu era corsa pickup) do monza para poder dar uma atrasadinha basica....

                      agora se seu carro for mpfi desencana, coloca 4 bicos originais a alcool e coloca mais 4 com algum tipo de gerenciador ou repetidor de bico + presostato que fica bom, tem variaas formas de preparação para os mpfi até mesmo os lindos bicos msd de até 150 ml de injeção :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        eu tenho um injetado e não mechi no chip… só coloquei o his com 4 bicos e trabalhei o ponto.

                        ta liso.

                        e não é só o meu que eu vejo assim, todos os outros injetados saem assim e ficam lisos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          zoega

                          sacar a mi vai ser regresso total….sem +

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #19

                            que problemas vc está tendo com a ie?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              cara vou falar…

                              já quebrei tudo qto é tipo de sensor, já troquei o tps 4x, 1 map, 2 motor de passo, lambda, cada quebra é 100,00 do sensor talz + 30,00 do raster, r$30,00 pra limpar bicos + r$100,00 pra abrir, etc...carbura num tem nada disso, pode até dar uma sujeirinha, mas é mto mais em conta. num guento mais gastar grana e ficar sem resultado...

                              além de que nenhum preparador daqui bota fã na caixinha (gerenciador do piu), só quebrem saber de arrancar tudo fora e meter de hpi + 4 bicos arrombadassos.

                              da? to eu lá com o meu injetado, me lascando pra acertar, arrumar, etc e chega meus amigos tudo com 2e/3e acertadinhos, rendendo bem pacas, andando a um tempão sem problemas ?

                              ah, desencanei, vou colocar pra pelo menos saber como ?, já tenho um 2e engatilhado e tudo na mão. vou gastar praticamente só os r$150,00 pra regular...

                              já ouvó uma po de gente só hj falando que eu tava voltando pra tr?s, perdendo potencia e rendimento, que eu ia me arrepender, etc. mas foda-se, quero ver qual é do carbura. eu vou guardar as peças da injeção, se eu achar que vale, eu volto tudo denovo sem problemas...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #21

                                pena q vc ta longe. se vc fosse aqui de santos, podiamos parar o carro na oficina e fzr uma transfusão de sistema de alimentação , cada um pagava a m.o. de seu carro.

                                te dava minha weber40 banhada pra rodar no alcool, toda trabalhada+acionamento+coletor+pressurização e tal.

                                como eu te disse em mp, se essa for sua decisão final, to aqui pra te ajudar nessa nova fase, mesmo eu não sendo a favor da tal mudança :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  #22

                                  pena q vc ta longe. se vc fosse aqui de santos, podiamos parar o carro na oficina e fzr uma transfusão de sistema de alimentação , cada um pagava a m.o. de seu carro.

                                  te dava minha weber40 banhada pra rodar no alcool, toda trabalhada+acionamento+coletor+pressurização e tal.

                                  como eu te disse em mp, se essa for sua decisão final, to aqui pra te ajudar nessa nova fase, mesmo eu não sendo a favor da tal mudança :hauhau:

                                  [snapback]279705[/snapback]

                                  putz, proposta tentadora, mas pena que eu preciso guardar a minha injeção pra futuras mudanças ou venda do carro…

                                  mas ka, pra vender tua w40 e pegar uma injeção no desmanche é facil, não?

                                  mas é isso aí, valeu, vou ter que aprender muuiittoo sobre carburadores...num sei nada...por enquanto... :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #23

                                    putz, proposta tentadora, mas pena que eu preciso guardar a minha injeção pra futuras mudanças ou venda do carro…

                                    mas ka, pra vender tua w40 e pegar uma injeção no desmanche é facil, não?

                                    mas é isso aí, valeu, vou ter que aprender muuiittoo sobre carburadores...num sei nada...por enquanto... :hauhau:

                                    [snapback]279718[/snapback]

                                    meio chatinho ficar garimpando peças em desmanche pra compor uma ie completa e funcionando, se fosse uma transfusão seria melhor :hauhau:

                                    mas então, bola pra frente, de carburado ou injetado, o importante é subir o giro :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #24

                                      então não é a ie que está dando problema, é o preparador que não está sabendo lidar com ela.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #25

                                        to com um po atrás com essa injeção que só quebra, come dinheiro e num dá acerto… :hauhau:

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                                        resolva o problema mas nao retroceda ao carburador neh…

                                        eu usava meg, mais de 40000km de turbo com acerto e sem quebras....

                                        alias como a parati vai ficar aspirada mesmo, se houver interesse eu vendo o meg...

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          cara vou falar…

                                          já quebrei tudo qto é tipo de sensor, já troquei o tps 4x, 1 map, 2 motor de passo, lambda, cada quebra é 100,00 do sensor talz + 30,00 do raster, r$30,00 pra limpar bicos + r$100,00 pra abrir, etc...carbura num tem nada disso, pode até dar uma sujeirinha, mas é mto mais em conta. num guento mais gastar grana e ficar sem resultado...

                                          além de que nenhum preparador daqui bota fã na caixinha (gerenciador do piu), só quebrem saber de arrancar tudo fora e  meter de hpi + 4 bicos arrombadassos.

                                          da? to eu lá com o meu injetado, me lascando pra acertar, arrumar, etc e chega meus amigos tudo com 2e/3e acertadinhos, rendendo bem pacas, andando a um tempão sem problemas ?

                                          ah, desencanei, vou colocar pra pelo menos saber como ?, já tenho um 2e engatilhado e tudo na mão. vou gastar praticamente só os r$150,00 pra regular...

                                          já ouvó uma po de gente só hj falando que eu tava voltando pra tr?s, perdendo potencia e rendimento, que eu ia me arrepender, etc. mas foda-se, quero ver qual é do carbura. eu vou guardar as peças da injeção, se eu achar que vale, eu volto tudo denovo sem problemas...

                                          [snapback]279651[/snapback]

                                          nao tinha lido isso…

                                          tah loko hein ??? eu estraguei 2 tps apenas no começo... depois fiz um esquema pra vedacao e foi so alegria...

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