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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

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    caferninha
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    #43

    nao precisa furar o cabecote e nem serrar o cano.

    q distribuidor vc vai usar?

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #44

      nossa o cara te mandou colocar uma .36? acho que compensa mais e é bem mais satisfatério vc levar seu carro, pra alguma cidade que alguem faça direito e pronto,

      num vejo a hora de montar meu injetado e qdo fizerem prova de arrancada em piracicaba, que é a mesma coisa, carburado é o que h?, todo mundo mete o pau em injeção, quero fazer estrago.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        #45

        iiii, ka, mas se eu te falar que num é só 1 nem 2 nem 3 preparadores que falam isso?

        ontem eu escutei +1 de um mecanico:

        -**que turbina que vc tá usando?

        -.50.48

        -no teu 1.6? pode tirar, essa turbina não vira pro teu motor, o negócio pra vc é uma 525 .42.36 essa sim , vira, faz o que eu to te falando que teu carro vai virar um canh?o**

        num quis nem saber do eixo, nada… :ninja:

        [snapback]280992[/snapback]

        eueueaueuaeauheauh os caras ainda acham que só se monta carro turbo só pra espirrar …só pode ser pra falar uma baboseira dessas nos dias de hj.

        isso é falta de capacidade em acertar um motor pra render com um turbo maior.

        pra muitos, basta enfiar um turbo pequeno e pronto, o carro ja anda sozinho. facil pros caras ganharem dinheiro...

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
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          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #46

          nao precisa furar o cabecote e nem serrar  o cano.

          q distribuidor vc vai usar?

          [snapback]281003[/snapback]

          e como vai agua pro coletor?

          vou usar o distribuidor do mi mesmo, pelo menos por enquanto…

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
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            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #47

            vou usar o distribuidor do mi mesmo, pelo menos por enquanto…

            vai ficar com ponto travado mesmo?

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
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              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #48

              vai ficar com ponto travado mesmo?

              [snapback]281130[/snapback]

              vai oscilar pouca coisa, pelo menos por enquanto…

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
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                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #49

                eueueaueuaeauheauh os caras ainda acham que só se monta carro turbo só pra espirrar …só pode ser pra falar uma baboseira dessas nos dias de hj.

                isso é falta de capacidade em acertar um motor pra render com um turbo maior.

                pra muitos, basta enfiar um turbo pequeno e pronto, o carro ja anda sozinho. facil pros caras ganharem dinheiro...

                [snapback]281063[/snapback]

                já andei de. 42.48 bi com eixo to4b do mack, de biagio .60.36 com rotor 49, e não troco essa .50.48 mp por nada (talvez uma kkk :ninja: :) )…

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #50

                  zoega, será que não tem nenhum preparador nas redondezas que saiba fazer um carro injetado?

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #51

                    já andei de. 42.48 bi com eixo to4b do mack, de biagio .60.36 com rotor 49, e não troco essa .50.48 mp por nada (talvez uma kkk  :)  :o_o: )…

                    [snapback]281227[/snapback]

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
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                      #52

                      ixi ,num sei pix, como eu te disse, todo mundo que eu conversei quer só hpi e 4 bicos. em maring? (uns 100km daqui) tem bastante gente que mexe tb, mas não sei como é o esquema deles…

                      em camb?, (encostado aqui), tem um cara que arranca tudo as injeções dos mi, e coloca 2e/3e, pelo menos o cara é realista...

                      tem um aqui que até faz uns esquemas na injeção que eu já vê, mas ele esconde tudo que faz, cobra caro, os carros dele não são dos melhores, e todo mundo é meio cabrero com ele...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #53

                        ixi ,num sei pix, como eu te disse, todo mundo que eu conversei quer só hpi e 4 bicos. em maring? (uns 100km daqui) tem bastante gente que mexe tb, mas não sei como é o esquema deles…

                        em camb?, (encostado aqui), tem um cara que arranca tudo as injeções dos mi, e coloca 2e/3e, pelo menos o cara é realista...

                        tem um aqui que até faz uns esquemas na injeção que eu já vê, mas ele esconde tudo que faz, cobra caro, os carros dele não são dos melhores, e todo mundo é meio cabrero com ele...

                        [snapback]281253[/snapback]

                        uma pena isso…. esses problemas todos que vc está tendo é muita falta de sorte. eu nunca vi dar tanto problema assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          zoega vc nao pensa na possibilidade de se comprar um his e rever os 4 bicos da linha??

                          acertando os bicos da linha e depois com his + extra nao vai ser coisa do outro mundo de acertar(vc mesmo fazendo todo o trampo)

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #55

                            zoega vc nao pensa na possibilidade de se comprar um his e rever os 4 bicos da linha??

                            acertando os bicos da linha e depois com his + extra nao vai ser coisa do outro mundo de acertar(vc mesmo fazendo todo o trampo)

                            [snapback]281515[/snapback]

                            tipo como foi feito aqui:

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              nao vai agua pro coletor…

                              olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #57

                                tipo como foi feito aqui:

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903

                                [snapback]281526[/snapback]

                                sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

                                o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #58

                                  sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

                                  o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

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                                  cleber, ali são só 4 bicos extras e não 8 :ninja:

                                  ah, fala baixo esse negocio de por bico na boca do compressor, senão jaja vem alguem tacar pedra em vc, falando q não da certo, q vai sugar o bico, q vai zuar o compressor e mais outras lendas…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #59

                                    eu sinceramente não curto a idéia de bico na boca da turbina não…

                                    ta que resfria o ar e talz... mas não gosto.

                                    se quer resfriar, mete um intercooler.

                                    bico pra mim ou é na pressurização ou em coletor/cabeçote.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #60

                                      ops mal ai caio escrevi errado, 8 bicos totais, 4 deles extras, um sonho futuro meu… :ninja:

                                      e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #61

                                        e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

                                        [snapback]281738[/snapback]

                                        putz, cara. é barato, ta…

                                        mas é barato tambem o cara meter o bico na pressurização ou na tampa (no caso de carburado).

                                        faz barato mas faz bem feito, né...

                                        eu sou meio doente e sempre faco o contrario do que é o normal e geralmente da certo. mas tem coisas que mesmo sabendo que funcionam prefiro não fazer.

                                        ? como vc disse: ? de preferencia de cada um .

                                        :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #62

                                          nao vai agua pro coletor…

                                          olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

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                                          como não vai agua, no carburado???vai sim

                                          o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

                                          sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

                                          o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

                                          [snapback]281713[/snapback]

                                          bom vou ver…se for isso, vai ser mais pra frente...

                                          1 Resposta Última resposta

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