Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação zetec

Preparação zetec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
153 Posts 34 Posters 28.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #115

    usou um eixo pras 4 borboletas ou 2 eixos (1 pra cada 2 borboletas) com acionamento central?

    usando dois eixos vc sofre menos com a torção de um eixo comprido. o problema é q qto mais comprido, maior tendencia a torção. ai a ponta onde esta o acionamento começa a abrir, e a outra ponta ainda fica fechada.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #116

      um scoop ia bem eim, estilo subaro.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #117

        dizer ao certo naum sei pq naum vi o motor ao vivo mas parece ke era um eixo pras 4 mas naum tenho certeza.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #118

          belo motor…..bem caprichado msm

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MadMaxRJ
            escreveu em última edição por
            #119

            estou quase fazendo uma loucura dessas, o que me desanima é o carro em só, escort zetec 5 portas e pelado, só tem direção… e tbm o preão das peças pra este modelo, é tudo facada....

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #120

              ae magoo muito bem feito o trampo parabéns espero ficar um avião…

              abraços :hauhau:

              depois de 9 meses meu carro deu a luz a um motor 2.0 16v aspro.

              fds agora eu pego o bixim na maternidade.

              uma foto dele:

              http://img85.imageshack.us/img85/4865/motor2qf.png

              [snapback]281868[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #121

                dizer ao certo naum sei pq naum vi o motor ao vivo mas parece ke era um eixo pras 4 mas naum tenho certeza.

                [snapback]282216[/snapback]

                se for um unico eixo comprido, pense em colocar um acionamento em cada extremidade caso não tenha como colocar o acionamento entre a 2? e a 3? borboleta de forma a puxar o eixo pelo centro.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #122

                  amanha vou na oficina e vejo se conseguiram acertar, se naum ,eu vou dar a ideia pra eles.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #123

                    hoje peguei o carro. depois de 2 dias tentando regular o motor o anderson avisa ke a fi naum da pra controlar só injecao no zetec sem o firepro. ai trocamos por uma racepro e ficou blz. em 30 min. regulamos o motor. deu pra sentir ke o carro ficou bom mas a ignicao original nao colabora(chega a dar 6? de ponto em carga maxima) e estou com o comando original. daki 1 mes volto pra oficina colocar o comando, firepro e regular no dinamometro. ai sim….

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #124

                      nunca pensei ke ia falar isso do cambio do escort mas 1? e 2? marchas ficaram ultra curtas, sobe de giro muito rapido. dei uma testada na pista de teste oficial, onde dava antes 150 deu 170 e onde dava 190 deu 220km/h.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PedroBuchabqui
                        escreveu em última edição por
                        #125

                        videos quero escutar o ronco destas 4 borboletas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #126

                          muito dificil ouvir elas. o escape de 2,5 + 2 jk encobrem o ronco delas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            APz
                            escreveu em última edição por
                            #127

                            bom saber do sucesso de um carro assim. parabéns, pelo carro e pela persist?ncia

                            como ficou o carro com essa injeção? andando legal, sem engasgos, falhas?

                            foi rápido e fácil instalar e calibrar?

                            e quanto custou a injeção completa?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #128

                              bom saber do sucesso de um carro assim. parabéns, pelo carro e pela persist?ncia

                              como ficou o carro com essa injeção? andando legal, sem engasgos, falhas?

                              foi rápido e fácil instalar e calibrar?

                              e quanto custou a injeção completa?

                              [snapback]283049[/snapback]

                              ficou liso, sem engasgos ou buracos. giro sobe rapido ke nem de moto. o mais trampo é passar os fios, ligar nos sensores, etc. naum foi feita uma regulagem 100% pq daki uns dias eu vou voltar pra preparadora terminar algumas coisas, mas em 30 minutos deu pra regular e testar. a injecao na loja custa r$1700 + r$?,?? do modulo firepro ke esta por lancar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                APz
                                escreveu em última edição por
                                #129

                                ficou liso, sem engasgos ou buracos. giro sobe rapido ke nem de moto. o mais trampo é passar os fios, ligar nos sensores, etc. naum foi feita uma regulagem 100% pq daki uns dias eu vou voltar pra preparadora terminar algumas coisas, mas em 30 minutos deu pra regular e testar. a injecao na loja custa r$1700 + r$?,?? do modulo firepro ke esta por lancar.

                                [snapback]283187[/snapback]

                                ok,

                                um pouco salgado, mas parece q compre o q promote, então vale.

                                chegou a pesquisar outras, como his pra aspirado?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #130

                                  his só controla injecao por tps.

                                  a fueltech alem de controlar ignicao controla injecao por tps, rotação, temperatura, etc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #131

                                    his de aspirado não é = tps x giro ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      APz
                                      escreveu em última edição por
                                      #132

                                      his só controla injecao por tps.

                                      a fueltech alem de controlar ignicao controla injecao por tps, rotação, temperatura, etc.

                                      [snapback]283476[/snapback]

                                      claro, rotação e tps. tps apenas não iria funcionar. ele quiz dizer q a fueltech alem de tps e rotação aceita temp do ar adimitido como um parametro a mais de correção.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #133

                                        mas ta pra sair o módulo de injeção full do his.

                                        com todas as correções, mapeamentos, etc…

                                        tipo a ft.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kleber Londrina
                                          escreveu em última edição por
                                          #134

                                          mas creio fluff, que o modulo full da his tb não seja tão barato

                                          deve girar tb na casa dos 1500

                                          kleber

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários