Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh

.: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 11 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #6

    entao, o mack faz o coletor pulsativo dele caber em carro com ar e dh… soh tem q ligar e pedir pra ele facear o coletor para tal fim, o foda eh q o prazo depende de como ele esta com demanda de peças... além do coletor do mack tem os feito de cano.... eu nao pegaria outro coletor de ferro, sem ser o do mack

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #7

      ok, mas se eu me lembrar do rolo do zoega com o mack, nem me animo… :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #8

        por falar em pulsativo…o q rola de pulsativa valvulada ? se é q rola... :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #9

          ok, mas se eu me lembrar do rolo do zoega com o mack, nem me animo… :^^:

          [snapback]283908[/snapback]

          o meu coletor e o do cleber t foram comprados no mack na época desse rolo, e tivemos o coletor em maos no msm dia do pedido se nao me engano….

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #10

            putz, acho que o mack num gosta de mim então…

            tenho mais um conhecido que teve problemas pra receber uma valvula do mack tb...

            na época acho que o coletor dele saia por r$275,00. conversando com ele no telefone, ele mesmo disse que o coletor era mais bem acabado e talz, mas comentei com ele que eu já tinha um da beep e ele disse que não tinha problema nenhum, que pra uso de rua, a diferença pratica que o coletor dele teria pra um normal seria infima...

            o tuca que comentou uma vez que parece que quem fabrica esses coletores pro mack é uma tal de fda. ele comprou o dele lá. parece que essa fda distribui pro mack e pra outras lojas aí, spa tb se eu não me engano...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ecpsturbo
              escreveu em última edição por
              #11

              eu usava um coletor pulsativo na parati com ar e direção…...

              1. desloque o mais pra baixo posivel o alternador.

              2. facear o coletor dos dois lados.........se não me engano tiramos 7mm de cada lado.........do lado da turbina e do lado do cabeçote..

              3. o corte deve ser feito começando do 0 e terminando em 6 ou 7mm.....

              com estas modificações a turbina levanta um bom pouco e se consegue fazer escapar do alternador.......

              isso que eu usava uma bi pulsativa .70/.50........fica bem justinho, inclusive é melhor montar o coletor e a turbina antes de colocar o cabeçote no lugar, depois coloca tudo junto.........

              funciona que é uma beleza.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ecpsturbo
                escreveu em última edição por
                #12

                se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ecpsturbo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...

                    [snapback]283926[/snapback]

                    se o caro tiver ar e direção não vai caber

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      se o caro tiver ar e direção não vai caber

                      [snapback]283932[/snapback]

                      tem :hauhau:

                      o que vc me recomenda? to fudido :^^:

                      as fotos, manda ai para o mail

                      [email protected]

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ah, lembro que a minha turba eh uma a/r .58bi/.50

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          por falar em pulsativo…o q rola de turbina pulsativa valvulada ? se é q rola... :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....

                            [snapback]283925[/snapback]

                            http://www.imageshack.us

                            [snapback]284252[/snapback]

                            tem q ver se foi fabricada essa carca?a quente que vc quer com valvula incorporada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              tá mudando de categoria seu carioca safado?? :hauhau:

                              vo t pegar :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                nem tenho carro pra mudar de categoria… :hauhau:

                                cadá o hil?rio, é cara? fazendo um ano já... :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  michael
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  alguém que já turbinou ou tem alguma experiencia com gol gti do ano 1994 para baixo (modelo quadrado) com ac e dh, pode me responder se serve o coletor mono da beep turbo, com uma turbina apl?

                                  foto do motor…

                                  motor

                                  caso alguém tenha mais algumas dicas com relação a adaptação de turbo neste carro gostaria de obter.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    l? na oficina o pessoal usa da spa, truck e german, seja pra aspro ou turbo.

                                    pra vw, os da german estão ?timos, já pra gm os da truck (aspros), pra vw turbo, são german e spa.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários