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Comprando bloco de ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    caferninha
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    #2

    bielinha. compra e soca 2 kilo de pressao.

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    • P Offline
      P Offline
      Potenza
      escreveu em última edição por
      #3

      bielinha. compra e soca 2 kilo de pressao.

      [snapback]289992[/snapback]

      então não serve com o miolo do ap 1.6??

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #4

        cara o corsa 2.0 tem uma foto q mostra um pistao com biela do bielinha ao lado do pistao com biela do ap, so esperar ele lebmrar e postar a foto aqui.

        miolo do ap 1.6 da sim. bielas maiores pistao menores.

        bom

        pelo menos um grande preparador de carros aqui de ctba jura de pe junto q da.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          cuidado. o bielinha (md) usa pistões de 79,50 mm. ja os ap usam 81 mm.

          compre bloco de ap mesmo, faça ou leve pra fzr a medição dos cilindros, evite blocos que ja tenham sido abertos para sobre medida.

          e claro, confira a numeração e mande pesquisar no detran.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Potenza
            escreveu em última edição por
            #6

            além da medida do cilindro, tem outra forma de identificar o bloco do apo??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Frighetto
              escreveu em última edição por
              #7

              acredito que medindo a altura dos 2 blocos, eles terão uma diferença de 8 mm(diferença da altura das bielas (136-144)). mas a altura certa eu não sei. me?a o seu e quando for comprar veja se tem a mesma altura.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #8

                além da medida do cilindro, tem outra forma de identificar o bloco do apo??

                [snapback]290638[/snapback]

                indentificar em que sentido?

                se é md, ap 1.6/1.8, 2.0?

                de md p/ ap eu te falei como fzr.

                de 1.8 p/ 2.0 tb tem q medir os cilindros, sempre 82,50 pra cima. sem contar q não tem o 1.8 estampado no blocol

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  bloco de ap totalflex também é diferente dos ap mi e carburado…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bloco de ap totalflex também é diferente dos ap mi e carburado…

                    [snapback]290735[/snapback]

                    o q muda?

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hernani.vila
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tem um buraco novo no meio dele, onde é ligado o sensor de posição do virabrequim (o carro não tem mais distribuidor). aquele buraco onde era ligada a bomba de combustivel dos carburados não existe mais. basicamente isso (que eu percebi apenas olhando).

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tem um buraco novo no meio dele, onde é ligado o sensor de posição do virabrequim (o carro não tem mais distribuidor). aquele buraco onde era ligada a bomba de combustivel dos carburados não existe mais. basicamente isso (que eu percebi apenas olhando).

                        [snapback]290942[/snapback]

                        ah sim, da mesma forma que nos carburados vai a bomba de combustivel perto do distribuidor e nos injetados não vai.

                        de toda forma esses blocos são 100% compativeis.

                        1 Resposta Última resposta

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