Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Mazda rx8 + turbo

Mazda rx8 + turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
116 Posts 33 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #98

    sim sim, o fato dele ser aspirado faz ele ter um comportamento mais dácil pro dia a dia, citam no video q ele naum tem o punch do wankel turbinado do rx-7 mas acelera liso até 9000 rpm :putz:

    agora um renesis turbo by mazdaspeed?  hummmm  :(  :(

    [snapback]296272[/snapback]

    e lembrem-se… um wankel num tem valvulas todo o o trabalho do motor é baseado em janelas... o motor do rx7 (os arrendondados) era baseado no wankel do savanah (rx 7 caixa) tanto que o desenho das janelas a mazda apanhou bonito... quando eles chegaram num ponto devem ter falado... ?? vêpaputaquiparil... vai essas janelas mesmo o resto a gente acerta com o turbo... deu no que deu.... o rx7 xoxo em baixa mas um monstrinho em alta... e muita indocilidade... todo ano ela acertava as janelas e aprendeu.... decidiram fazer um motor do 0 com janelas decentes... o renesis ficou mais do que a engenharia esperava... mas não avisou ng que a cada 3 tanques tem que completar o oleo do motor...

    logo... tá ai a resposta pela demora do rx8 mazdaspeed

    no 626.net tem uns comentarios do genero... meu 626 com 130mil milhas queima menos oleo que meu rx8 com 130 milhas... :(

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      white vti
      escreveu em última edição por
      #99

      pra mim o que vale é a maxima: se o carro ja é potente de fabrica, fu?ando então fica muito melhor( generalizando ).

      poe 0,4 num motor 1000cc e 0,4 num 3800… o q sera? ?

      e se me lembro bem, a revenda do rx8, recomenda q se use gasolina de alta octanagem. até meu hondinha 95 vói , vem na tampa escrito para se usar gas. acima de 95 octanas.

      (minha opinião, desculpe se errei) ...

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maran
        escreveu em última edição por
        #100

        renesis turbo by mazdaspeed , aí a coisa vai ficar bruta, não essas patifarias de preiboy que aparecem por aí….

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #101

          nunca vi um topico tão desvirtuado.

          vamos a algumas considerações…

          motor ap não é inquebravel, não resiste ao ca?ete num autodromo a mais de 200hp.

          um golzinho com 300hp é uma mer** de dirigir e ate hoje não vi um destes sair de um time trial ou track day sem ser num reboque ou com alguma coisa ruim ( a não ser os que a propria vitima ficou com medo de usar a potencia com medo de sair no reboque)

          se vcs nunca dirigiram um rx8 como podem julgar o prezer de dirigir um destes modelos ???

          querem discutir relação custo x beneficio ???

          sou muito mais um carro turbo de fabrica usadasso do que comprar um golzinho e instalar kit de turbo feitos a moda por 2 ou 3 contos.

          todas os dias recebo a visita de vitimas de saco cheio dos seus bolidos turbinados a moda por que não aguentam mais visitas semanais as oficinas de preparação cada hora com um problema diferente.

          num carro turbo de fabrica isso não existe

          quanto vale isso ????

          pra mim vale muito mais do que uma economia de mer** de 1 conto e muitas quebras e muita encheção de saco

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #102

            nunca vi um topico tão desvirtuado.

            vamos a algumas considerações…

            motor ap não é inquebravel, não resiste ao ca?ete num autodromo a mais de 200hp.

            um golzinho com 300hp é uma mer** de dirigir e ate hoje não vi um destes sair de um time trial ou track day sem ser num reboque ou com alguma coisa ruim ( a não ser os que a propria vitima ficou com medo de usar a potencia com medo de sair no reboque)

            se vcs nunca dirigiram um rx8 como podem julgar o prezer de dirigir um destes modelos ???

            querem discutir relação custo x beneficio ???

            sou muito mais um carro turbo de fabrica usadasso do que comprar um golzinho e instalar kit de turbo feitos a moda por 2 ou 3 contos.

            todas os dias recebo a visita de vitimas de saco cheio dos seus bolidos turbinados a moda por que não aguentam mais visitas semanais as oficinas de preparação cada hora com um problema diferente.

            num carro turbo de fabrica isso não existe

            quanto vale isso ????

            pra mim vale muito mais do que uma economia de mer** de 1 conto e muitas quebras e muita encheção de saco

            [snapback]296389[/snapback]

            herr leo,

            sie haben eine porsche kfz bitte, wann sie m?chten uber ap turbo sagen, bitte mit ein bisschen hinsicht

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #103

              não tem como negar q fica muito chato um gol 1984 com turbo simplão dar má naba num carrão como esse mazda, ainda mais pq menos de 1% das pessoas compram um carro e levam pra rodar em circuito, onde o seguro não cobre acidentes e mais outros varios inconvenientes.

              quem compra um carro desse (mazda) é pq gosta de acelerar, seja em rua ou seja em retões de estrada, e não vai baixar a bola pra um golzinho. e nisso é que as coisas acontecem…ficam pra tras...comem poeira e tal.

              não negue isso leo, vc sabe q é assim mesmo q acontece.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #104

                to saindo fora desse tópico. não tenho mazda e não tenho que me preocupar se o carro rendeu ou não o que eu gostaria que rendesse :putz:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #105

                  ainda acho que estão comparando alhos com bugalhos.

                  sevel rlz

                  kkkkk.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #106

                    herr leo,

                    sie haben eine porsche kfz bitte, wann sie m?chten uber ap turbo sagen, bitte mit ein bisschen hinsicht

                    [snapback]296391[/snapback]

                    tsc tsc

                    virou alemão agora?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #107

                      to saindo fora desse tópico. não tenho mazda e não tenho que me preocupar se o carro rendeu ou não o que eu gostaria que rendesse :(

                      [snapback]296393[/snapback]

                      boa :putz:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Caracol
                        escreveu em última edição por
                        #108

                        nunca vi um topico tão desvirtuado.

                        vamos a algumas considerações…

                        motor ap não é inquebravel, não resiste ao ca?ete num autodromo a mais de 200hp.

                        um golzinho com 300hp é uma mer** de dirigir e ate hoje não vi um destes sair de um time trial ou track day sem ser num reboque ou com alguma coisa ruim ( a não ser os que a propria vitima ficou com medo de usar a potencia com medo de sair no reboque)

                        se vcs nunca dirigiram um rx8 como podem julgar o prezer de dirigir um destes modelos ???

                        querem discutir relação custo x beneficio ???

                        sou muito mais um carro turbo de fabrica usadasso do que comprar um golzinho e instalar kit de turbo feitos a moda por 2 ou 3 contos.

                        todas os dias recebo a visita de vitimas de saco cheio dos seus bolidos turbinados a moda por que não aguentam mais visitas semanais as oficinas de preparação cada hora com um problema diferente.

                        num carro turbo de fabrica isso não existe

                        quanto vale isso ????

                        pra mim vale muito mais do que uma economia de mer** de 1 conto e muitas quebras e muita encheção de saco

                        [snapback]296389[/snapback]

                        rapaiz, isso é meio complicado, vou preferir não falar nada…

                        mas isso vai do mecanico...

                        temos aki onde eu moro muitos carros tubinados, alguns ignorantes mesmo, de mulecada que eu mesmo fiz questão de indicar mecanicos...

                        alguns deles nunca tiveram problemas por serem turbo adaptados, a manutenção toda é feita corretamente apenas revisionando os componentes de acorod com a estipulação do mecanico...

                        para mim esse problema de quebras e bagatelas vai de mecanico, e mecanico q é mecanico, manda fuder a naba no carro mesmo qp confia no trampo qe fez...

                        []?s e bom final de semana para todos

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marcelo
                          escreveu em última edição por
                          #109

                          o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.

                          emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.

                          pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.

                          [snapback]296043[/snapback]

                          quero ver esse golzin lá no autodromo de jacarepagua, correndo 25min de po em baixo e fazendo curvas rapido, muito rapido. :putz:

                          o carro nao foi feito pensando em arrancada… parem com essa mentalidade..

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #110

                            quero ver esse golzin lá no autodromo de jacarepagua, correndo 25min de po em baixo e fazendo curvas rapido, muito rapido.? :putz:

                            o carro nao foi feito pensando em arrancada… parem com essa mentalidade..

                            [snapback]296422[/snapback]

                            não comprei um carro de pista, e sim de rua, pra rua e pra estrada.

                            se eu fosse ter um carro pra pista seria um aldee ou até um chamonix, isso sim é carro pra pista de verdade e não pra piloto de fim de semana.

                            ai queria ver esse mazda chegar perto…iria é tomar volta de um aldee com seus 180cvs...

                            e ninguem ta falando de arrancada. alguem q falou ali e eu respondi.

                            não tenho carro de arrancada, tenho carro pra me levar nos lugares, na velocidade que eu achar melhor e sensata. não posso fzr nada se esses carrões gringos ai, car?ssimos e cheios de coisa não chegam nem perto numa acelerada.

                            esse papo de dizer quero ver é esse carro fzr curva , pra mim, desculpa de dono de carro que não anda.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              Xucrute
                              escreveu em última edição por
                              #111

                              tsc tsc

                              virou alemão agora?

                              [snapback]296414[/snapback]

                              soh coloquei dessa forma pra não criar pol?mica

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #112

                                soh coloquei dessa forma pra não criar pol?mica

                                [snapback]296429[/snapback]

                                vide a minha assinatura.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #113

                                  o carro nao foi feito pensando em arrancada… parem com essa mentalidade..

                                  [snapback]296422[/snapback]

                                  e alias, parem voces com essa mentalidade pequena e atrasada que tudo do gringo é bom e o que é daqui é tudo merd@.

                                  desse jeito esse pais nunca ira pra frente, babar ovo pura e simplesmente no que vem de fora não leva a nada. aprender com quem esta mais evoluido de forma a aplicar as tais evoluções sim, isso ajuda em algo. fora isso, é pura e inutil babação de ovo

                                  larguem de serem bitolados e aprendam que carro leve + motor potente rende e pronto, cabou, sem m?gica e ilusões.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    Xucrute
                                    escreveu em última edição por
                                    #114

                                    nunca vi um topico tão desvirtuado.

                                    vamos a algumas considerações…

                                    motor ap não é inquebravel, não resiste ao ca?ete num autodromo a mais de 200hp.

                                    um golzinho com 300hp é uma mer** de dirigir e ate hoje não vi um destes sair de um time trial ou track day sem ser num reboque ou com alguma coisa ruim ( a não ser os que a propria vitima ficou com medo de usar a potencia com medo de sair no reboque)

                                    se vcs nunca dirigiram um rx8 como podem julgar o prezer de dirigir um destes modelos ???

                                    querem discutir relação custo x beneficio ???

                                    sou muito mais um carro turbo de fabrica usadasso do que comprar um golzinho e instalar kit de turbo feitos a moda por 2 ou 3 contos.

                                    todas os dias recebo a visita de vitimas de saco cheio dos seus bolidos turbinados a moda por que não aguentam mais visitas semanais as oficinas de preparação cada hora com um problema diferente.

                                    num carro turbo de fabrica isso não existe

                                    quanto vale isso ????

                                    pra mim vale muito mais do que uma economia de mer** de 1 conto e muitas quebras e muita encheção de saco

                                    [snapback]296389[/snapback]

                                    nenhum motor eh inquebravṍl … vc sabe mt bem disso pq eh engenheiro...

                                    o maior problema por aqui é q tem mto preparador ruim, na verdade poparador, o problema eh achar o preparador, mas que existe, existe.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #115

                                      the end

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #116

                                        só um comentário antes…

                                        ? a eterna briga do importado-caro-que-não-faz-nada-de-diferente x nacional-bem-feito-em-casa-que-pode-superar-um-importado-e-dar-show-em-cima.

                                        se tem gente que caga dinheiro, paga 30x numa coisa que poderia custar 2x e se contenta com isso rendendo menos do que uma coisa que custa 0,2x... esses aí tem mais é que tomar naba de ap e se contentar de usar o carro só para 1 coisa... pagar pau.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários