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Preparados

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O q eh preciso???

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    Raist_SA
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    #1

    galera to com uma duvida…

    kero turbinar meu chevette

    mas ai vem gente e diz q naum fica bom pq o motor do chevette eh fraco... outros dizem q fica muito bom devido ao sistema de tração dele e q naum kebra facil...

    eu keria saber o q eh verdade e o q eh mito na preparação turbo do motor de chevette... e tb keria saber o q tem q mudar.. tipo... carburação, escap, coletor de admição e de escap... o quais acessorios seriam importante colocar... tipo pressão do oleo, comb, conta giro...

    tb keria saber se alguem jah viu um chevette turbo e como tinha ficado... se tava bom... se dava muita manutenção... e pricipalmente...se andava bem...

    tb keria saber algumas oficinas boa aki no abc (de preferencia santo andré) onde eu possa fazer alguns or?amentos pq to meio sem $$$..

    bom galera eh isso... se alguem puder ajudar agrade?o

    fuiz

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #2

      usa a ferramenta de busca aqui do forun q tem topicos falando de chevette…...e com certeza alguem ja teve ou ja andou em chevete turbo........jajá aparece alguem pra te ajudar...... :aaf:

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #3

        so uma coisa, se vc ta meio sem $$$ (n sei quanto o meio sem $$$ significa para vc) mas nem faca nada no seu carro. pq turbina carro com 800 conto, so da mais prejuizo do q fazer logo uma coisa boa.

        geral pessoal usa um carburador modelo brosol 2e, escape eh todo refeito seguindo os padroes da turbina e da potencia desejada.

        quanto aos manometros, combustivel, presao de oleo (esses nao podem faltar) ae presao do compresor, e demais parafernalhas a gosto,

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #4

          so uma coisa, se vc ta meio sem $$$ (n sei quanto o meio sem $$$ significa para vc)  mas nem faca nada no seu carro. pq  turbina carro com 800 conto, so da mais prejuizo do q fazer logo uma coisa boa.

          geral pessoal usa um carburador modelo brosol 2e, escape eh todo refeito seguindo os padroes da turbina e da potencia desejada.

          quanto aos manometros, combustivel,  presao de oleo (esses nao podem faltar) ae presao do compresor, e demais parafernalhas a gosto,

          [snapback]294528[/snapback]

          apoiado :aaf:

          se for pra fazer mal feito…...........nem começe

          agora quanto ao motor do chevete, pode turbinar tranquilo, pois aguenta porrada...................? so dar uma olhada nas auto power da vida, que tem alguns exemplos de chevas na sttt que dão trabalho pros fusketas.....hehehee...

          ps: tem gente que usa cabeçote de aluminio cross-flow do monza........ :aaf:

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          • R Offline
            R Offline
            Raist_SA
            escreveu em última edição por
            #5

            so uma coisa, se vc ta meio sem $$$ (n sei quanto o meio sem $$$ significa para vc)  mas nem faca nada no seu carro. pq  turbina carro com 800 conto, so da mais prejuizo do q fazer logo uma coisa boa.

            geral pessoal usa um carburador modelo brosol 2e, escape eh todo refeito seguindo os padroes da turbina e da potencia desejada.

            quanto aos manometros, combustivel,  presao de oleo (esses nao podem faltar) ae presao do compresor, e demais parafernalhas a gosto,

            [snapback]294528[/snapback]

            tipo tava pensando em gastar uns r$2000,00 (limite max)…

            sei q 800 conto o cara ia fazer merda... quanto ao carburador o meu tah com um solex simples... naum sei kal eh o modelo... seria muito arriscado usar esse carburador mesmo??? ou seria inviavel usar esse carburador???

            tb ouvi falar q o transferidro do do chevette naum aguenta a força q o motor prepardado gera... isso eh verdade ou eh apenas + um mito???

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            • M Offline
              M Offline
              Moafoda
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              #6

              uiaaaa….. nem assim pra ganhar di mim :aaf: zuera :aaf:

              intaum... preparador se ta ligado ki eu conheão o verdadero neh.... cola aki em casa com mais calma ki nois vamo lah......

              quanto as dicas daki do forum....

              eh tiro i keda.... o q os caras falarem pra vc fazer vc faiz ki aki todo mundo manja muitu

              falow

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              • C Offline
                C Offline
                caferninha
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                #7

                o diferencial do chevet nao eh um diverencial dos palao 4.1 ssssssssss, q mesmo esses quebram com o motor origineba.

                falar q nao vai quebrar eh uma mentira sem tamanho. use o seu ate quebrar mas ja compre outro de reserva. tem um pessoal fazendo com uma liga nao sei do q e falam q eh forjado… qualquer torneiro bom e bem equipado faz a peca.

                quanto ao burra, pega uma 2e boa logo.

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  usa a ferramenta de busca aqui do forun q tem topicos falando de chevette…...e com certeza alguem ja teve ou ja andou em chevete turbo........jajá aparece alguem pra te ajudar...... :(

                  [snapback]294474[/snapback]

                  boa. tem até um user com esse nick :putz:

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                  • R Offline
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                    Raist_SA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    as dicas de vcs tem me feito pensar muito… eu atraz de um coletor de admição p/ um 2e... + tah foda de achar... :putz: :(

                    alguem sabe se seria possivel fazer algum tipo de flange pra colocar o 2e no coletor q eu tenho hj... tah muito foda de achar mesmo... ou se alguem souber onde tem me avise q eu vo ver...

                    to tentando achar o coletor com o carburador... + se soh achar o coletor eu sei onde tem o cardurador...

                    soh de colocar um 2e eh jah ganho um forcinha a+ neh???

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      da sim, um colega nosso tinha um chevette 1.4 rodando com um 2e, bastou fzr a flange de aluminio.

                      1 Resposta Última resposta

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