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Biturbo….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #4

    naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #5

      pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        ? aquele sistema cabuloso

        [snapback]302152[/snapback]

        :ppteam:

        naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

        [snapback]302159[/snapback]

        gol turbo-b…......andou até bem.........tá em fase de acerto ainda......... :aaf:

        pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

        [snapback]302162[/snapback]

        não necessáriamente: só estrangula se tiver mal dimensionada, lembrando que escolher uma turbina corretamente e que renda 100% pra cada caso de motor já é dificil….............imagina ter que dimensionar um sistema desses com 2 eixos, 2 rotores frontais, duas c.quentes, 2 frias, etc, etc, etc.......... :ham:

        não é coisa pra principiante, né ? ? :p

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #7

          pensando num motor a gasolina…

          por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            white vti
            escreveu em última edição por
            #8

            na verdade esse sistema serve pra preção vir desde baixas rotações e atinja toda faixa de giro com a preção constante. uma turbina é menor q a outra… pelo menos é o q o pessoal da turboanhanguera disse q fez com as turbinas do gol.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #9

              só pra galera ficar impressionada: 51psi dá mais ou menos 3,5 bar…

              e pra motor a diesel isso é cosquinha....qto mais pressão melhor hehehehehehehe....

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #10

                eu já li sobre triturbo.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  supersonico
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pense na curva de torque… aiaiai

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bruno
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pensando num motor a gasolina…

                    por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

                    [snapback]302284[/snapback]

                    tambem ja dissertei com minha mente sobre isso, a primeira turbina, mais pequena, mas com uma configuração que não estrangule em alta, e a segunda, maior, pra empurrar tudo sem dá nem piedade…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ? somo se fosse um sequencial(tipo rx-7) então. só que mais prec?rio .

                      já que o assunto é invenção, sou mais os turbo + supercharger dos antigos carros de rally.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tommy
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        pense na curva de torque… aiaiai

                        [snapback]302414[/snapback]

                        no site fala em 1400 lbs/ft de torque…

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          supersonico
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          como converte pra kgfm?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            supersonico
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            desencana, já achei

                            jeeezzzzzzzzuis me chicoteia, são mais ou menos 170 kgfm

                            1 Resposta Última resposta

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