Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech

Fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 10 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    stry_mh2o
    escreveu em última edição por
    #2

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #3

      certo

      alcool com 7 de taxa…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #4

        credo… nem sabia q tinha ponto negativo.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #5

          credo… nem sabia q tinha ponto negativo.

          [snapback]304007[/snapback]

          tecnica usada para fazer o combustiovel queimar no caracol quente , fazendo o carro pressurizar parado para arrancar

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            copyman
            escreveu em última edição por
            #6

            deem uma olhada na configura?ao do ponto inicial e final do força livre do meu preparador…eu nao acreditei quando ele me falo no tel mas realmente o carro funcionou.hehehehe

            façam seus comentarios.pq oq tem de função akilo nao eh de acreditar ateh a entrada e final da ventoinha tem por temperatura, eh fantastico

            abraço

            [snapback]303938[/snapback]

            não que diser nada, ai não mostra a curva de compensação por map, tps ou temperatura

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              certo

              alcool com 7 de taxa…

              [snapback]303945[/snapback]

              ando com menos que 7 de taxa e se uso muito ponto o motor amarra em alta, não só o meu mais qualquer outro do g?nero, mesmo no 1.8 era assim.

              essa leitura de ponto ta dando muito pano pra manga nas ft, veja o que o pessoal disse no outro tópico sobre ft…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #8

                fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                foi só acertar la no distribuidor de novo….

                outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                  foi só acertar la no distribuidor de novo….

                  outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                  [snapback]304282[/snapback]

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    fiquei sabendo ontem que na hora do acerto de um gol ai o ponto no distribuidor tava em 20 e a ft tava lendo 15.

                    foi só acertar la no distribuidor de novo….

                    outra coisa que falaram por telefone pra quem tava acertando o gol era pra tomar cuidado com o anti-lag. que esse tava dando pau mesmo.

                    [snapback]304282[/snapback]

                    ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.

                    de uns 10 carros mandados pra mim com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.

                    vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.

                    nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe

                    abração

                    copy

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também

                      nossa…

                      pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...

                      vou só confirmar certinho isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        confirmado….

                        foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            copyman
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            nossa…

                            pq ao q me parece foi o próprio que disse por telefone sobre o anti-lag...

                            vou só confirmar certinho isso.

                            [snapback]304341[/snapback]

                            não é facil acertar o als na primeira vez que voce usa, na segunda ja é outros 500 , e o step da trabalho tambem e não perdoa erros, derrete tudo se bobiar, mas…..

                            acho sim a liberdade de configs de als perigosas, mas se limitar tambem, podem ocorrer casos como um problema em um motor de audi que intalei uma fi , na config especifica deste motor e de sua preparação , todo o incremento de rapida existende na fueltech não era suficiente, tendo que fazer uma programação diferente de rapida para este caso especifico.

                            mas como disse fluff, é possivel que mesmo eu usando desde um proto antigo e não tendo problema, ele possa ser introdusido num novo firmware de uma versão mais nova entende, como existe centenas de configs diferentes, por isso não posso garantir 100%

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              copyman
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              confirmado….

                              foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                              [snapback]304354[/snapback]

                              viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                confirmado….

                                foi o anderson mesmo q disse pra tomar cuidado com o anti-lag q o pessoal tem reclamado de alguns problemas.

                                [snapback]304354[/snapback]

                                viu fio, tomar cuidado não é o mesmo que ter problema, e confirma o que disse no meu penultimo post ok…..

                                [snapback]304363[/snapback]

                                :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  copyman
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  quero só deixar bem claro que não tenho nada contra produto algum, somente faão questão de deixar as coisas o mais vis?veis possíveis pro pessoal aqui do pp.

                                  [snapback]304357[/snapback]

                                  nem eu ka, embora goste do produto e conhe?a o andersom desde antes da primeira ft ser lançada, se tivesse tido algum problema, estaria postado aqui, como o comentario negativo que fiz sobre o als e o fluff confirmou…..

                                  ? praticamente impossivel prever alguns problemas, e logico que o produto é passivel de conter ainda erros por conta disso, apenas afirmo que não os tive em relação a ignição ok, os problemas por mim enfrentados na maioria absoluta das veses era com relação a instalação e config da mesma.

                                  conheão bem o protudo, sei o que posso esperar dele e seu limite, não saio recomendando para todo o mundo, voce raramente deve ter me visto recomendar a mesma para alguma preparação, normalmente apenas respondo e ajudo no que posso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    caferninha
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ah, so uma coisa, quando montei injecao na parati, deixei todos os fios soltos no cofre do motor, o modulo tava dentro de um galao de oleo da lubrax atras do radiador. em alguns fiz emendas porem usei estanho.

                                    tava a coisa mais bizara porem funcionando. tive apenas dois problemas, um foi fusivel queimado e outro foi o conector do fusivel q deu mal contato. nao tive nenhum problema de interferencia e muito menos problema de cabo partido.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      copyman
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      :cry:

                                      [snapback]304367[/snapback]

                                      imagino os alguns problemas como nego metendo -15? de ponto e 20% de incremento de combustivel com corte a 7 paus tentando acordar turbinas gigantes.

                                      sistema als é que nem parafuso de westgate , da sempre vontade de dar mais uma volta no parafuso…...

                                      :cry: :d :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ola fluff e ka, eu mais que instalar, reinstalo fueltech, vocês não tem idéia de como é montado normalmente o chicote, fio apenas emendado sem solda e com duas voltas de isolante é incrável, chicotes passando em locais inadequados também, configurações malucas idem, sinto uma falta de preparo geral tremenda de muitos feras em preparação, um cursinho sobre ie e saber como se solda e emenda um fio ia muito bem.

                                        de uns 10 carros mandados pra mim  com problema na fueltech, apenas 1 tinha problema real na mesma , e outra precisava ser atualizada, foi comprada no lançamento e guardada, o resto, resolvemos com um chicote novo/sensor defeituoso substitu?do ou com a correta configuração da injeção.

                                        vejo muita gente comentando sobre problemas com o ponto da fueltech, mas nunca tive problema nenhum com elas, nem usando o als e o step, e mesmo a usando desde antes do lançamento oficial da fi.

                                        nunca vi nenhum comentário do andersom a respeito de problemas com a mesma também, e pela experiencia que tenho isso me parece mais com o descrito acima, mas como cada carro é um caso diferente, é possível sim que tenha algum problema e que não ocorreu comigo, a uma variedade muito grande de config um carro para outro, não posso aqui afirmar 100%, mas a experiencia me diz que o problema a principio, é problema de ?pedreiro? hehehe

                                        abração

                                        copy

                                        [snapback]304330[/snapback]

                                        mas a tua ft ai n eh soh pra controla suplementar é dae n mexe no ponto, prob q o pessoal falo aqui eh q setava um tempo no ft, botava a pistola e dava outro tempo na pratica

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          mas a tua ft ai n eh soh pra controla suplementar é dae n mexe no ponto, prob q o pessoal falo aqui eh q setava um tempo no ft, botava a pistola e dava outro tempo na pratica

                                          [snapback]304444[/snapback]

                                          eita

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários