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Saveiro 1,6

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    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #26

    acho q não entendi bem.

    o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

    a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

    então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

    [snapback]307933[/snapback]

    preão normal já instalado e calibrado é de :

    r$ 3.000 aspirados

    r$ 3500 turbo de fabrica

    r$ 4.000 turbo instalado.

    pro pessoal do forum eu dou r$ 500 de desconto

    se vc analisar só o investimento, depende de quantos km vc roda e qual é a economia que foi proporcionada pelo unichip no seu carro

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #27

      um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

      [snapback]307948[/snapback]

      basta vc investir num dyno + lambda meter + dealer kit e fazer vc mesmo as regulagens

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #28

        se eu tivesse grana sobrando, eu testaria.

        mas o tal do cambio e do freio já vale 1 carro.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #29

          ?.

          e no meu caso tem outro, eu sempre to em alturas diferentes (santos/sp), as vezes preciso de um acerto diferente em cada lugar. não geral, mas num giro x ou pressão x.

          o his permite que eu repidamente altere a faixa que ta dando problema… o ruim é que eu não sei se esse acerto que eu to chamando é o melhor, mas no momento resolve.

          com o unichip e o leo acertando, sei que vai ser extraido o máximo, mas se eu mudar de altura, temperatura... já não sei como vai se comportar.

          [snapback]307954[/snapback]

          realmente….

          e a diferença é ainda maior se eu tivesse um carro aqui em bsb, levasse pra instalar e acertar o equipamento no rj e voltasse pra c?.....aqui é quente, seco e a 1000m de altitude...o rj é no nível do mar, mais quente e ?mido....com certeza o acerto se perde....

          basta vc investir num dyno + lambda meter + dealer kit e fazer vc mesmo as regulagens

          [snapback]307958[/snapback]

          a? eu vendo o carro e me prostituo pra pagar pelo menos o sinal do dinam?metro :d

          pra acertar o equipamento é foda….ou vc compra tudo pensando em ser revendedor (o q não é o meu caso, pelo menos, não tenho capital inicial pra iniciar um negócio nessa área, ainda mais pra desembolsar um equipamento caro desses), ou vc é um megamilion?rio q pode se dar ao desfrute de comprar um dino + lambda meter + dealer kit pra ficar brincando de acertar o carro...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #30

            ?.

            e no meu caso tem outro, eu sempre to em alturas diferentes (santos/sp), as vezes preciso de um acerto diferente em cada lugar. não geral, mas num giro x ou pressão x.

            o his permite que eu repidamente altere a faixa que ta dando problema… o ruim é que eu não sei se esse acerto que eu to chamando é o melhor, mas no momento resolve.

            com o unichip e o leo acertando, sei que vai ser extraido o máximo, mas se eu mudar de altura, temperatura... já não sei como vai se comportar.

            [snapback]307954[/snapback]

            fazenso a regulagem no nivel do mar o carro funciona bem nas outras altitudes pq o sistema original faz as alterações de correções da variação de altitude.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #31

              realmente….

              e a diferença é ainda maior se eu tivesse um carro aqui em bsb, levasse pra instalar e acertar o equipamento no rj e voltasse pra c?.....aqui é quente, seco e a 1000m de altitude...o rj é no nível do mar, mais quente e ?mido....com certeza o acerto se perde....

              a? eu vendo o carro e me prostituo pra pagar pelo menos o sinal do dinam?metro   :d

              pra acertar o equipamento é foda....ou vc compra tudo pensando em ser revendedor (o q não é o meu caso, pelo menos, não tenho capital inicial pra iniciar um negócio nessa área, ainda mais pra desembolsar um equipamento caro desses), ou vc é um megamilion?rio q pode se dar ao desfrute de comprar um dino + lambda meter + dealer kit pra ficar brincando de acertar o carro...

              [snapback]307965[/snapback]

              a difere??a de acerto que vc vai apurar é a mesma que vc já sente ao utilizar qq veículo original ao nivel do mar e em bsb

              o ganho será semelhante

              entretanto se vc utilizar o carro somente em bsb e ainda fizer os ajustes em bsb oresultado de um carro ajustado aí será melhor com certeza

              por outro lado, de que adianta vc poder mexer na calibração sem equipamentos ?

              ? quase como se atirar no escuro

              vbc acha que consegue fazer os ajustes sem equipamento em bsb com um resultado melhor do que aqui no rio com equipamento (mesmo só para rodar em bsb) ?????

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #32

                acho q o dono do carro, se entende um pouco do que tah acontecendo tem condições sim de recuperar a potencia sem uso de equipamentos de medição… de sentir no po q o carro esta como estava ou nao.

                ps: mew carro sempre acertei a carburação sentindo o mesmo, pq as vezes tava 900 mv na sonda e tava uma puxada, com outro conjunto de gicles/canetas, continuava os mesmos 900 mv na sonda e o carro totalmente diferente. sonda pra min ficou apenas de alerta que tah pobre e vai quebra...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  vamos fazer uma conta simples :

                  este usuario roda 250 km ao dia

                  5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km

                  65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508

                  65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507

                  por ano este cliente vai economizar r$ 2001

                  isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado :d

                  [snapback]307920[/snapback]

                  complementando…

                  em 2 anos economia de r$ 4000

                  vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro

                  [snapback]307922[/snapback]

                  acho q não entendi bem.

                  o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

                  a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

                  então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

                  [snapback]307933[/snapback]

                  só vai começar a valer o investimento apos 1 ano, pra esse cara aí, que roda nada mais nada menos do que 250km/dia (duzentos e cinquenta kilometros por dia)…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    só vai começar a valer o investimento apos 1 ano, pra esse cara aí, que roda nada mais nada menos do que 250km/dia (duzentos e cinquenta kilometros por dia)…

                    [snapback]307982[/snapback]

                    agora q me caiu a ficha.

                    acho que nem os taxis daqui rodam isso por dia :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alexpaz
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      eu naum entendi, quantos cv vem no unichip nessa saveiro original???

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alexpaz
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        pelo q eu entendi deu 15 cv ??? é isso ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          e no meu caso que rodo uns 350/400 km por mes

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Frighetto
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            pelo q eu entendi deu 15 cv ??? é isso ??

                            [snapback]308004[/snapback]

                            sim, saiu de aproximadamente 90 cv originais para cerca de 105 cv.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marcelo
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              concordo que unichip é um investimento inicial mmuuuito alto…

                              mas... se voce pode se dar ao luxo de comprar, vai fundo que nao vai se arrepender. como sempre falo, so fala mal do unichip quem nunca testou.

                              uma boa tambem é comprar um unichip usado :d :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                eu rodo ravoazelmente bem, coisa de 1.5k km por mes. e disso a metade é de estrada, aonde o carro faz seus 12.5 a 13km/l, pra compensar instalar o unichip vai mais de 3 anos, sem contar que nesse prazo normalmente já terei trocado o carro, ae vai mais grana pra acertar em outro. considere um caso de uma pessoa que roda menos de 50km por dia e ae entenderei a justificativa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gustavovon
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  leo vc pararam de fazer carro turbo adaptado ????? ou aumentaram o preão ??

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    ah seilah, tem preços e preços

                                    diz q faz o que promete, tem gente q paga tem gente q nao

                                    seilah eu n pagaria pra mim esse valor pra um pigback eh mt alto, 4 pau da pra investir numa puta injecao com controlador wideband onboard sendo corrigida 100% do tempo e tempo economia maior ainda

                                    e gente pra acertar isso tem

                                    mas neh cada um cada um …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
                                      I Offline
                                      Igor Bastos
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      ah seilah, tem preços e preços

                                      diz q faz o que promete, tem gente q paga tem gente q nao

                                      seilah eu n pagaria pra mim esse valor pra um pigback eh mt alto, 4 pau da pra investir numa puta injecao com controlador wideband onboard sendo corrigida 100% do tempo e tempo economia maior ainda

                                      e gente pra acertar isso tem

                                      mas neh cada um cada um …

                                      [snapback]308251[/snapback]

                                      me fala ai onda vc consegue uma dessas por essa preão que eu quero

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        uma e8 ta uns 1500 dolar e uma e11v2 1800-2000 mil dolar

                                        tem as aem tb por preco parecido

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          aem = :metall:

                                          1 Resposta Última resposta

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