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Ajuda 2e

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  • D Offline
    D Offline
    DRC Racing
    escreveu em última edição por
    #4

    tá usando qual canetinha de lenta?

    a borboleta do 1? estagio é furada?

    reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?

    [snapback]311553[/snapback]

    ? lembro de cabeça a numeração da canetinha, sei que testei vêrias e nenhuma deu resultado…hehehe....

    a borboleta ainda é está furada...

    o came está na posição original ainda e funcionando direitinho.....

    mais alguma idéia??...

    esqueci de mencionar que quando tiro a canetinha de lenta e tampo com a mão a parte de cima ali onde ela é rosqueada o carro acelera certinho e liso, mas a lenta fica um lixo.....alguma idéia?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #5

      vo te passar a experiencia que tive dias atras… ando de 1.8 taxado + 288 + 4x1...

      o problema que o 288 me parece mto exigente na parte da alimentação da lenta, tanto de combustivel como de ar... ai que acontece q usar um carbura de borboleta pqna como o 2e, acaba tendo que abrir demais pra ter lenta e com isso expoe demais o corte de progressão do 1? estagio....

      no mew caso, amenizei isso abrindo um furo com 2,7mm na borboleta do 1? estagio, e a caneta de lenta, ao inves de usar a original do gts ( 60/155 ) uso uma 72/135, que deixa levemente gordinho em baixa mas nada de assustar, fazia 6,5km/l o carro.

      no mew tldz nao teho esse problema pelo fato de o corte de progressão ser + pra cima e também a borboleta maior.

      ah, as vezes depois do ajuste, o bracinho do injetor de rápida sobe a rampa inicial do came do injetor. tem que deixar ele embaixo, tem uma regulagem ali, olhe isso pq é mto provavel que ele esteja emcima da rampinha...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DRC Racing
        escreveu em última edição por
        #6

        vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #7

          a 2e não é pequena pra um 288 não?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

            [snapback]311564[/snapback]

            esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

            inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

            tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

            daki a poko o pessoal te ajuda +

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DRC Racing
              escreveu em última edição por
              #9

              a 2e não é pequena pra um 288 não?

              [snapback]311566[/snapback]

              ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #10

                ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

                [snapback]311577[/snapback]

                alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o injetor eh o numero 70?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRC Racing
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                    [snapback]311583[/snapback]

                    isso com certeza teria, mas como é o original do carro e o dono é quer trocar por enquanto, vai ter que acertar esse mesmo..

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRC Racing
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o injetor eh o numero 70?

                      [snapback]311593[/snapback]

                      ? número 70 sim.. :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #14

                        esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

                        inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

                        tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

                        daki a poko o pessoal te ajuda +

                        [snapback]311568[/snapback]

                        grande f?bio :ohoh:

                        o lance parece mesmo ser falta em baixa, no circuito de marcha lenta e progressão e até mesmo no de injeção de aceleração rápida.

                        1 Resposta Última resposta

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