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Pistões e bielas do audi/golf

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #11

    dá pra vcs responderem o meu tópico ou vc não sabem???? :)

    ficarei grata :)

    bjussssssssssss

    [snapback]313828[/snapback]

    irritaram a menina.

    :lol:

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #12

      1- serve no ap

      2- é mais resistente que os originais.

      3- se quiser um carro sem quebras, é só andar com ele gordo, mas não ao ponto de dar calão hidr?ulico. carro gordo não quebra, mas também não anda.

      4- tudo tem um preço, um carro sempre será mais caro que uma bicicleta.

      dá pra vcs responderem o meu tópico ou vc não sabem???? :lol:

      ficarei grata :)

      bjussssssssssss

      [snapback]313828[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #13

        o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com seguran

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        • K Offline
          K Offline
          krespo
          escreveu em última edição por
          #14

          o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com segurança

          [snapback]313852[/snapback]

          exato.

          meu camarada colocou as bielas de audi.

          só não sei aguenta pq ele é gay e anda com 1 bar no maximo.hauhauahuahauha

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dcastro
            escreveu em última edição por
            #15

            exato.

            meu camarada colocou as bielas de audi.

            só não sei aguenta pq ele é gay e anda com 1 bar no maximo.hauhauahuahauha

            [snapback]313859[/snapback]

            então krespo.. heheheh.. como você se dirigiu a mim preciso responder: andando com ic o carro fica espertinho mesmo com pressão baixa. sei lá, mas parece que em alta mesmo com turbina conservadora o carro ficou razoável… quem sabe quando colocar a .50 eu não abaixe ainda mais a pressão... :lol:

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #16

              o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com segurança

              [snapback]313852[/snapback]

              eu tiro 320cv desses motores (audi turbo) tem gente que arrisca 350cv…

              o problema é que se for comprar novo custa mais que forjado, se for comprar usado perigas comprar um de um carro com mais de 120.000km que pode ter sofrido algum tipo de fadiga/dano... então eu só colocaria se soubesse da proced?ncia... uns meses atrás um cara forjou um golf aqui (170.000km) e deixou bielas e pistões... visualmente estavam boas...mas vai saber se aguentam mesmo... ainda mais porque ele andou dos 120 aos 170.000km com upgrade pra uns 240cv na roda... hehehehehe e tem muita gente nessa situação hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #17

                eu tiro 320cv desses motores (audi turbo) tem gente que arrisca 350cv…

                esses 320 cv são na mesma rpm original?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  preciso procurar os mapas, mas dependendo da turbina e configuração que usamos fica sim…. entre 5.500 e uns 5.800 mais ou menos...vou procurar e confirmar, mas que lembre são estes os valores sim...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    e os injetores se mantém os originais?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      naum…nem de perto originais....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        300cvs as bielas originais dos ap tb aguentam, nem precisa gastar má nota pra por de audi.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          sei lá ka…. se vc disser que as de ap podem até aguentar 300cv eu até concordo sob algumas condições especiais... de audi turbo com certeza aguentam até mais que 300cv (eu num vou muito mais que 300cv...mas tem quem vê a 350cv mais ou menos)

                          ps: sem entrar de novo no mérito da numeração das bielas please

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            300cvs as bielas originais dos ap tb aguentam, nem precisa gastar má nota pra por de audi.

                            [snapback]314070[/snapback]

                            aguentam, vejo montanha de carro com biela original e extrapolando os 300hp, esses 300hp com biela do a3t, segundo o keller seriam 100% seguros.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o over a quanto tu anda fazendo gira esses 1.8t é e com comando de aspirado ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                não sou adepto de mudar muito o corte de rpm…. com comando de aspro a potência máxima vem nuns 6.000 e é uma curva mais aguda que partido do turbo...

                                vira uns 6.500 mesmo.... depois dos 6.200 cai consideravelmente e num adianta puxar muito mais que isso pra carro de rua

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JESUS
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  http://www.marinhoimports.com.br

                                  r$ 150,00 cada biela do vw/audi 1.8t

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    #27

                                    não troco bielas né 76 de ap por qualquer outra (144mm) que não seja forjada. trocar 6 por meia dázia ou menos ainda não é negócio.

                                    [snapback]313742[/snapback]

                                    qual seria a dureza comparando essa biela 76 com uma de kd ?

                                    coloque uma escala de 0 a 10 pra essas duas, pra audi e vw original também…heheheheheh.......pode ser ??????

                                    (abusado, né? ? :lol: ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      mephisto
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      não sou adepto de mudar muito o corte de rpm…. com comando de aspro a potência máxima vem nuns 6.000 e é uma curva mais aguda que partido do turbo...

                                      vira uns 6.500 mesmo.... depois dos 6.200 cai consideravelmente e num adianta puxar muito mais que isso pra carro de rua

                                      [snapback]314219[/snapback]

                                      mesmo com caracol generoso, hibrido, etc ..?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #29

                                        qual seria a dureza comparando essa biela 76 com uma de kd ?

                                        coloque uma escala de 0 a 10 pra essas duas, pra audi e vw original também…heheheheheh.......pode ser ??????

                                        (abusado, né? ? :lol: ?

                                        [snapback]314258[/snapback]

                                        cara acho q aqui o q cada um falar eh achometro mesmo do q viu andando

                                        tipo o ka fala q essas 76 foram as usadas na copa vw, nao sei se podiam usar bielas de 1.8t nesses ou se realmente essas sao mais fortes, ou se nem tinha na epoca tb, seilah

                                        acho q 3 opcoes 76/kd , 1.8t, forjada :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #30

                                          qual seria a dureza comparando essa biela 76 com uma de kd ?

                                          coloque uma escala de 0 a 10 pra essas duas, pra audi e vw original também…heheheheheh.......pode ser ??????

                                          (abusado, né? ? :lol: ?

                                          [snapback]314258[/snapback]

                                          não tem comparação. logo de cara as de kombi são mais curtas e isso ja ajuda na resist?ncia delas.

                                          cara acho q aqui o q cada um falar eh achometro mesmo do q viu andando

                                          tipo o ka fala q essas 76 foram as usadas na copa vw, nao sei se podiam usar bielas de 1.8t nesses ou se realmente essas sao mais fortes, ou se nem tinha na epoca tb, seilah

                                          acho q 3 opcoes 76/kd , 1.8t, forjada :)

                                          [snapback]314379[/snapback]

                                          achismo?

                                          cansei de ver motor com refrigeração lateral no bloco usando biela de numeração baixa, ai no motor seguinte se usava biela de numero alto, mantinha a mesma config de ajuste de antes e o motor não quebra mais biela.

                                          onde tem achismo nisso? isso se chama fato, melhor prova do que essa (alias, não são poucas que vi) não existe.

                                          n? baixo voa tudo, né alto não voa mais ou demora mais pra quebrar, provando sua superior resist?ncia. meu motor antigo durou mais de 6 anos com turbo mandando pau e ainda tinha nitro. e quebrou biela por fadiga mesmo, tb…abusei demais das 76.

                                          biela de a3 tb ja vi furar bloco em ap turbo. e não é só aqui no brasil não, outro dia postei varias fotos de motores na europa com pistões e bielas esmigalhados de moonte, e olha q o equipamento q os caras usavam não é nada demais, e mesmo assim quebra o miolo.

                                          faz uma busca, vale a pena ver o show de horrores hehehe

                                          qto a de a3 ser mais forte que de kombi, olha, não é não. ja vi uns 2 ou 3 ap mandarem biela de a3 pro espaço com muuuito menos paulada do que se usa nos ap com biela de kombi.

                                          1 Resposta Última resposta

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