Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu corsa wagon

Meu corsa wagon

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 8 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #12

    fabio:o cambio nunca quebrou, soh o plato da embreagem…mas ai foi cagada minha...

    extreme fast: os bicos tao com o dobro de vazao, ate olhando pelo hallmeter sempre fica 2 risquinhos do verde aceso quando to acelerando...

    pow, to ficando preocupado com essa turbina.. rs sera que era melhor colocar uma 42 42? sei que a 42 48 naum cabe ali

    vlw... :(

    [snapback]315152[/snapback]

    opa ta ficando legal o papo … vamos por partes:

    1? legal ... realmente os cambios gm aguentam bem umas pancadas

    2? como diz o fião (preparador da rr) aqui cabe até uma 70 ... só vai dar mais trabalho :ppteam: ... conversando com ele ... ele recomendou uma .42f/.48q só que com um coletor de cano que ele iria fazer virado para cima :p

    o ivo (copyman) lanãou uma boa tb ... que seria deslocar o radiador para frente e ai caberia uma holset lá :d ... eu comentei isso com o fião e ele falou que não é dificil de fazer ... como ele mesmo disse ... isso é mole :d

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Bruno
      escreveu em última edição por
      #13

      muito show a corsa, bem 10…

      de turbina, sei de gente que poe a gt22 ou gt25 e ta muito feliz com o desempenho...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #14

        no cavalete já vi a 2? passar de 120km/h ahuhuauhahua

        mas acho que com cambio original na corsinha consegue cortar a 5? sim, sabe a relação das marchas?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #15

          pro tamanho que é não tá entrando tarde não? tem gente do fórum com turbina enorme que enxe a 3.5k, se não me engano a pegada da sua era pra ser perto de 2.5k

          [snapback]315153[/snapback]

          isso depende de fluxo e acerto :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #16

            isso depende de fluxo e acerto  :ppteam:

            [snapback]315168[/snapback]

            acerto é tudo é verdade.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #17

              final? hummm… rs... no cavalete...  :ppteam:  bateu +220...  passa facil da marca?ao, cortando 5?...rs

              [snapback]315161[/snapback]

              no cavalete? :p vc pendurou o carro em cima de cavaletes e acelerou ele? ta me zuando? :( :d

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #18

                muito show a corsa, bem 10…

                de turbina, sei de gente que poe a gt22 ou gt25 e ta muito feliz com o desempenho...

                [snapback]315166[/snapback]

                o kit pronto da spa ou turbo anhanguera vem com uma gt 25 (.48f/.47q) … se bobear o eixo dela é de t2 :ppteam: ...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  se a turbina ficou pequena, só voce pode afirmar.

                  se voce sentir o carro amarrando em alta, é porque está pequena.

                  corsa wagon 1.6 16v é :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tipo ela começa a soprar bem antes, mas ela ta cheia a 3000

                    quando to fazendo uma retomada em 4? vai, sinto a turbina enchendo em baixa… mto nitido isso...

                    agora oq eu posso fazer pra verificar isso, ou oq pode ser e talz?

                    [snapback]315158[/snapback]

                    uma forma interessante seria ter um pirometro e ver a temperatura do escap … ou até mesmo se a turbina fica avermelhada depois de umas aceleradas ...

                    mas o melhor teste mesmo seria colocar uma t maior no lugar ... e perigoso tb ... pq é capaz de vc pegar a turbina antiga, pintar de verde e jogar no mato :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuninG
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      extreme fast: akele cavalete sabe, o que naum pode posta no forum…rs

                      rela?ao de marchas:

                      1- 3.73:1

                      2- 1.96:1

                      3- 1.32:1

                      4- 0.95:1

                      5- 0.76:1

                      diferencial

                      cambio f13 : 4.29:1

                      cambio f15: 4.19:1

                      fabiorr: fato, caber cabe, oq naum vale a pena eh tanto pelo espaço que o cofre tem, precisa mudar mta coisa, nem sempre vale a pena

                      bruno: ja escutei falar dessa gt25, parecia ser um tanto quanto interessante,

                      pix: entao, naum sinto o carro amarrar en alta naum, parece que a acelera?ao ta sempre crescendo

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuninG
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        fabiorr depois de uma hora de estrada, dando vdo e espancando uma c280 parei no posto pra ver isso…. e ela naum tava vermelha naum.. tava mto leve, tava um cinza claro, quase branco com um leve alaranjado, mas mto leve mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          poxa … então está bem ... o pietro é que pode falar bem sobre isso ... o carro dele antes de trocar a turbina ficava com o caracol parecendo que era de neon :ppteam:

                          na verdade ele até gostava pq parecia coisa de tang

                          ps.: ele vai dar piti.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            corta a qto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              huummm … como fui bobinho ... e eu pensando que era cavalete mesmo :d :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                huummm … como fui bobinho ... e eu pensando que era cavalete mesmo :d :ppteam:

                                [snapback]315193[/snapback]

                                fomos 2.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  poxa … então está bem ... o pietro é que pode falar bem sobre isso ... o carro dele antes de trocar a turbina ficava com o caracol parecendo que era de neon :ppteam:

                                  na verdade ele até gostava pq parecia coisa de tang

                                  ps.: ele vai dar piti.

                                  [snapback]315191[/snapback]

                                  :grr:

                                  :d :p :(

                                  huummm … como fui bobinho ... e eu pensando que era cavalete mesmo :d :d

                                  [snapback]315193[/snapback]

                                  :fiu:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FabioRR
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    curiosidade … qto saiu esse coletor?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuninG
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      escap completo saiu 690 reais se naum me engano

                                      tem fotos dele no www.scapfenix.com

                                      extreme fast

                                      corta com 6900

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Extreme Fast
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        então vamos as vel. por marcha:

                                        dif. 4.29

                                        1 - 46km/h @6750

                                        2 - 87km/h @6750

                                        3 - 129km/h @6750

                                        4 - 180km/h @6750

                                        5 - 225km/h @6750

                                        dif. 4.19

                                        1 - 47km/h @6750

                                        2 - 89km/h @6750

                                        3 - 133km/h @6750

                                        4 - 184km/h @6750

                                        5 - 230km/h @6750

                                        acho que pode considerar uns 2km/h a mais pra chegar nos 6900

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FabioRR
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          ooowww … fico lindão o coletor hein ? bem interessante

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários