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Qual melhor

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  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #3

    qual melhor aditivo p/ usar com oleo sint?tico ou mesmo oleo mineral na opinião de todos vocês, power oil da bardhal ou oil tratament da stp ???.. todos estaum na média de r$ 20,00 (500 ml)…

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    mobil-1 + militec me acompanham a 10 anos ou mais

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #4

      e aquele triboil ehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #5

        poxa, eu cheguei a usar bastante bardhal b-12 e uma gel?ia da stp…no fim acho q troco de óleo muito rápido naum compensando usar esses aditivos b)

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Neocool
          escreveu em última edição por
          #6

          sempre ouvi falar bem do militec… mas é caaaaro. meu carro tá mais pra prolonga... motor cansado é fodz....

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alexpaz
            escreveu em última edição por
            #7

            prolong naum é aquele q o cara andava num dodge viper só com prolong depois esgotava todo oleo e andava kilometros e nada acontecia ????… naum é aquele q se comprava no 011 1406 e peça o seu prolong e junto de brinde um car huach e um frasco de auri chine (produto p/ vidro) rsrsrs... cheguei a olhar o preão r$ 260,00 e logo depois saiu um teste na revista oficina mec?nca onde eles fundiram um motor ap em 3 km usando o tal prolong abortei a missão... uso oil tratament junto com mobil 1 sintetic (testes realizados nos eua dizem 1,6 hp no dino com esse oleo)... mas preparadores me indicaram esse power oil. b 12 me disseram q cria borra de caf? no motor... sei lá..

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #8

              o prolonga q o neocool citou é aquele negócio q parece uma gel?ia tb da bardhal…pra motores cansados...

              o q o ka citou acho q é esse:

              achei meio caro, acho q qdo vi eram mais de 20 reais…mas parece ser bem especifico:

              aprimorador para óleos de motores a álcool e gasolina para veículos de alto desempenho.

              como funciona

              bardahl power racing resiste ?s mais elevadas pressões e regimes de temperaturas, rotações e potência dos motores preparados, turbinados e aspirados com regimes severos de utilização. protege contra corrosão e abrasão dos componentes internos do motor.

              a vantagem bardahl

              atravṍs de sua formulação bardahl power racing, reduz o desgaste do motor, gastos com manutenção e consumo de combustável.

              compatével com qualquer tipo de óleo lubrificante (sint?ticos, semi-sint?ticos e minerais).

              onde usar

              c?rter de veículos preparados, turbinados e aspirados que exigem o máximo desempenho do motor.

              o q vc tá falando alex é esse né:

              aprimorador para óleo de motores a gasolina, álcool, diesel e gnv, que mantém o motor limpo.

              como funciona

              bardahl power oil cont?m em sua f?rmula aditivos detergentes, dispersantes, antioxidantes e antidesgaste que mantém o motor livre de depositos, reduzem o desgaste dos motores, aumentando consideravelmente a vida do óleo do c?rter e dos motores.

              a vantagem bardahl

              possui uma exclusiva proteção antidesgaste, mantém o motor limpo e livre de depositos de sujeiras, além de prevenir a formação de borras e aumentar a vida do motor.

              com o motor frio, bardahl power oil evita que o óleo engrosse. e, quando o motor aquece, não deixa o óleo afinar. assim, ele sempre trabalha no nível ideal de lubrificação.

              onde usar

              c?rter de veículos a gasolina, álcool, diesel e gnv.

              modo de usar

              a cada troca de óleo, coloque o conte?do de um frasco de bardahl power oil no c?rter e complete com óleo de motor. para c?rter com mais de 5 litros, use dois frascos de bardahl power oil ou na proporção de 10 a 20% da capacidade do c?rter. para obter melhores resultados, utilize bardahl flush antes de cada troca de óleo.

              pelo preão tentaria experimentar o amarelinho b)

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Neocool
                escreveu em última edição por
                #9

                não, esse que eu uso é prolonga da bardhal é pra motores com alta quilometragem. aquele prolong é meio lenda…. heheheheheh.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu uso esse power racing amarelo, paguei 18 reais

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alexpaz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o prolong q falei era um produto importado, aqueles do seriado na tv q dava nas madrugadas, quanto ao power oil é esse sim..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      to usando um novo da bardhal indicado para motores preparados e/ou turbinados.

                      curioso é q o aditivo tem cheiro de tutti-frutti e o vapor que sai pela tampa de valvulas tb tem esse cheiro b)

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                      ha alguma comprovacao q esses aditivos funcionem é eh q hoje em dia vejo aditivo ateh pra agua do limpador de para brisa, serio tem adtivo pra tudo, e todos fazem milagres

                      pois bem eu n acredito em nada, fora o militec n acredito em nada dessas coisas

                      e como o cleber falo, e o triboil é era pra ser clone tupy do militec mas nunca vi ninguem com coragem pra usar num carro preparado

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu ja usei na minha ex 1000t o triboil e sei la nao vi e nem senti diferença alguma, o militec é a base de teflon tb?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          usei triboil no monza e tb não senti nda de diferença, pior que começou a fazer uns barulhos com o carro frio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ha alguma comprovacao q esses aditivos funcionem é eh q hoje em dia vejo aditivo ateh pra agua do limpador de para brisa, serio tem adtivo pra tudo, e todos fazem milagres

                            pois bem eu n acredito em nada, fora o militec n acredito em nada dessas coisas

                            e como o cleber falo, e o triboil é era pra ser clone tupy do militec mas nunca vi ninguem com coragem pra usar num carro preparado

                            [snapback]318005[/snapback]

                            entendo sua ideia e a compartilho.

                            usamos aditivos na intenção de proteger melhor nossos motores, q são muito mais exigidos dos que os convencionais, que usam lubrificantes tb convencionais.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              entendo sua ideia e a compartilho.

                              usamos aditivos na intenção de proteger melhor nossos motores, q são muito mais exigidos dos que os convencionais, que usam lubrificantes tb convencionais.

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                              mas ai q ta, athe onde eh verdade q esses aditivos fazema lguma real diferenca é ja vi mt eng antigo dizer q eh perfumaria, tipo coisas pra efeito psicologico

                              eu mesmo sem ter estudado isso ainda acho mt suspeito pq hoje em dia tem aditivo pra tudo por isso a minha desconfianca da real intencao do produto e quis diferencas praticas eles dao

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                mas ai q ta, athe onde eh verdade q esses aditivos fazema lguma real diferenca é ja vi mt eng antigo dizer q eh perfumaria, tipo coisas pra efeito psicologico

                                eu mesmo sem ter estudado isso ainda acho mt suspeito pq hoje em dia tem aditivo pra tudo por isso a minha desconfianca da real intencao do produto e quis diferencas praticas eles dao

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                                esse é o tipo de coisa que não se tem como comprovar ao certo se protege ou não o motor.

                                o lance ?: seria uma coisa q custa pouco perto do investimento num motor preparado. qualquer proteção extra por menor que seja é bem vinda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  esse é o tipo de coisa que não se tem como comprovar ao certo se protege ou não o motor.

                                  o lance ?: seria uma coisa q custa pouco perto do investimento num motor preparado. qualquer proteção extra por menor que seja é bem vinda.

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                                  eh ai ja pode ser coisa da minha cabeca tb mas, se nao ajuda , serah que nao atrapalha é seilah assim como nao comprovam q realmente funciona, o que impede de fazer algum dano é eu tenho mt po atraz com isso

                                  1 Resposta Última resposta

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