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Sangria do freio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #4

    sim .. depois que ele bombar e segurar o pedal pressionado embaixo mesmo, vc abre o parafuso.. vai voar o liquido… dai vc fecha o parafuso... e pede pro cara voltar a bombar de novo.... depois vc manda ele segurar o pedal em baixo novamente e ai vc abre e ... assim vai... ate que saia o liquido novo.... que vc colocou... vc vai ter que verificar o nivel do reservatorio e ir completando ...

    po eh facil.... faz que tu vai ver que eh tranquilo....

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #5

      minha duvida era so essa sobre apertar ou nao o parafuso na hora de soltar o pedal

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      • V Offline
        V Offline
        vr6
        escreveu em última edição por
        #6

        ;) :ninja: fica esperto pra nao bombar ate o fundo, digo o pedal do freio encostar no chao, nao precisa muito 3/4 é mais q suficiente, assim nao correra o risco de danificar o hidrovacuo ok

        falooowww :lol:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fornazari
          escreveu em última edição por
          #7

          não deixe o reservatério secar…

          se entrar ar por lá... acabou... problema na certa...

          eu não imagino como tirar o reservatério pra lavar sem perder todo o oleo do sistema...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            amarchetti
            escreveu em última edição por
            #8

            só igo uma coisa…eu não faão isso...

            o man?zão aqui inventou uma vez de trocar flu?do do chepalla e tinha q montar no pedal pro carro fazer menção a brecar..

            levei no meu então mecânico e mandei trocar....

            hoje eu pago pra trocarem meu flu?do..30 reais q valem a pena serem gastos.

            meus discos e pastilhas eu troco,mas sangria eu não fa

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #9

              bom, eu sempre fiz assim, nunca entrou ar, nem deu algum tipo de problema… e olha que meu carro freia um absurdo....

              mas cada um tem seu jeito.... que julga ser melhor.... soh dei minha opniao...

              abracos...

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              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #10

                alguns tem mais sorte ou habilidade q outros e acabam indo de boa.

                outros tem 2 mãos esquerdas (meu caso) e se dão mau…

                vai de cada um saber o q pode fazer de boa ou não....ou do tempo disponível pra kda um...

                ?s vezes é uma coisa tranquila, mas o kra não tem tempo pra fazer e acaba pagando..

                outras o kras não se sente seguro pra fazer e prefere pagar

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  começe sempre fazendo a sangria pela roda que tiver mais longe do cilindro meste.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu me ferrei com sangria, se tivesse feito na maquina não tinha me ferrado, fui na de bombar e detonei meu cilindro mestre, foram r$380 pratas muito mau gastas, se tivesse feito na maquina tinha economizado e muito.

                    vou com o amarchetti, gasto r$30 mas não arrisco mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      so quero ta fazendo pq foi feito na maquina e o manezao colocou o dot3 deles…isso q eu levei o dot4

                      nao sei se pelo fato de ser na maquina mas nao foi so uma vez q senti a definciencia na freiada, parece q esta com disco de madeira e pastilhas de madeira tmb...vc pisa ele nao garra, ele vai reduzindo bem pouco, nao q freio de corsa seja maravilha, mas em relacao ao funcionamento normal teve umas 2 vezes q deu medo

                      1 Resposta Última resposta

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