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Encharcando vela

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #3

    sera que os bicos naum estao conseguindo estancar? ficam pingando sei la?

    po estranho isso ai hein… naum depende da injecao fechar o bico e o bico conseguir?

    uheuhe entendo muito naum, mas sinistro hein....

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      vendo a foto do avatar dele, acho q o carro é carburado :humpft:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #5

        auheuahuah nem vi euhueh mandei mal…

        :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eder washington
          escreveu em última edição por
          #6

          o encharcamento não acontece sempre no mesmo cilindro? tipo, vc tirou as 4 velas e só encontrou a do 2? cilindro molhada e as outras 3 estavam 100% perfeitas?

          [snapback]321165[/snapback]

          entao ka aconteceu uma vez no 2? cilindro aii os outros 3 tavam perfeitos aii tirei a vela sequei e talz…e agora aconteceu dinovo so q no 1? cilindro dessa vez :humpft: ....o carro é carburado mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eder washington
            escreveu em última edição por
            #7

            alguen :ohoh: plisss :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #8

              chama o padre quevedo :humpft:

              falando sório agora … sou leigo hein :d

              não poderia ser algum problema com o cabo de vela, distribuidor, ou até mesmo a vela, que não produz a centelha, assim não queima o combustável e acaba encharcando a vela?

              se ele é carburado ... a distribuição de combust. teoricamente deveria ser igual para todos ... se encharca 1, deveria encharcar todos :ohoh:

              espero ter dado uma luz

              falow

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eder washington
                escreveu em última edição por
                #9

                ?e vou tentar tirar todas as velas limpar passar nu fogo e da uma lichadinha hahaha vou ver depois como fica :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eder washington
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  tirei todas as velas ajeitei pus no carro aii liguei dexei um time ligado quando vi ja tava falhando dinovo e dinovo nu primeiro cilindro aneis?retentores de valvula?? ta fumando um poco :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AGOSTINI
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    encharca do que? gasola ou oleo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDRE RUAS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o sintoma e de aneis,mas tem q mexer no cabecote tambem.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        encharca de oleo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AGOSTINI
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          encharcando de oleo e fumando direto = aneis = fazer parte de baixo

                          encharcando de oleo e fumando somente ao ligar = cabeçote

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            encharcando de oleo e fumando direto = aneis = fazer parte de baixo

                            encharcando de oleo e fumando somente ao ligar  = cabeçote

                            [snapback]323438[/snapback]

                            fumando somente ao ligar = retentores de válvulas

                            certo?

                            :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              entao ka aconteceu uma vez no 2? cilindro aii os outros 3 tavam perfeitos aii tirei a vela sequei e talz…e agora aconteceu dinovo so q no 1? cilindro dessa vez :ppteam: ....o carro é carburado mesmo

                              [snapback]321420[/snapback]

                              a mangueira do suspiro da tampa de valvulas esta ligada no filtro de ar?

                              tem oleo em excesso ali por cima do carburador?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                confere os retentores de válvulas, podem estar vazando.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  eder washington
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  a mangueira do suspiro da tampa de valvulas esta ligada no filtro de ar?

                                  tem oleo em excesso ali por cima do carburador?

                                  [snapback]324195[/snapback]

                                  a manguera do supiro de oleo ta solta ali por cima por q dexei desmontado….mas nela acho q ta vindo + fuma?a q o normal...e cirei a boca dela pra baxo pingo oleo...eaee q q pode ser?? :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    a manguera do supiro de oleo ta solta ali por cima por q dexei desmontado….mas nela acho q ta vindo + fuma?a q o normal...e cirei a boca dela pra baxo pingo oleo...eaee q q pode ser??  :ppteam:

                                    [snapback]324406[/snapback]

                                    qdo sujou as velas, a mangueira estava logada certinha no filtro? pq esse oleo nas velas pode estar vindo bem dessa mangueira. pode estar vindo um pouco pela mangueira e um pouco pelos retentores das valvulas. deixa a mangueira sempre desconectada do filtro, leve ela pra longe de qualquer parte mais quente do motor por segurança.

                                    se ainda continuar sujando as velas, começe pelo mais simples de consertar: os retentores de valvulas. da pra trocar eles sem tirar o cabeçote (em oficina com ferramental específico). se ainda assim continuar com o problema, a suspeita recai em cima dos aneis.

                                    1 Resposta Última resposta

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