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Freios : discos, pastilhas, fluido…..

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    Leo Monteiro
    escreveu em última edição por
    #132

    o hammer já utiliza nossos produtos desde o ano passado.

    falando em freios (hehe ), sabe se o marcio conseguiu consertar o cilindro mestre do honda ?

    abraão

    o hammer sempre q eu conheão fala bem das suas pastilhas

    o carro dele ainda está na oficina foi fazer retífica de cabeçote e mais alguns detalhes. cobraram só de mdo r$1700 + as peças. ele não sabe o q fazer. mais caro do q tinha imaginado. o freio acho que ainda tá na mesma que solução você havia sugerido a ele?

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    • M Offline
      M Offline
      MultiFreios
      escreveu em última edição por
      #133

      multi…..

      verifikei hoje que o meu carro está com discos nao ventilados....

      seria melhor eu trocar antes de qualquer coisa para discos de gol ou de santana em ambos os casos, ventilados...?

      e a pinça? usu a minha ou de santana?

      tava pensando em por disco de santana e as suas pastilhas.. so nao sei qual a complexidade dessa alteração ou se eh plug and play ...

      minhas rodas sao 14

      m?juda ai.......

      se seu carro ainda não está turbinado, ainda não h? necessidade de trocar discos e pinças pelas do santana.

      a troca é simples, não precisa nenhuma modificação.

      voce tambem pode instalar pastilhas p/ alta performance com esses discos (s?lidos), a diferença será da agua para o vinho.

      nossos kit s de discos são para rodas 15 em diante.

      abraão

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      • M Offline
        M Offline
        MultiFreios
        escreveu em última edição por
        #134

        o carro dele ainda está na oficina foi fazer retífica de cabeçote e mais alguns detalhes. cobraram só de mdo r$1700 + as peças. ele não sabe o q fazer. mais caro do q tinha imaginado. o freio acho que ainda tá na mesma que solução você havia sugerido a ele?

        r$ 1.700,00 só mo, ele não pediu or?amento antes ????

        como ele havia dito que o pedal estava baixando e não havia nenhum vazamento, disse a ele que provavelmente seriam os anéis/retentores do cilindro mestre.

        normalmente o pessoal procura um similar de outro carro ou moto, mas sugeri que ele abrisse o clindro mestre, e se não houvesse nenhum problema de corrosão, levasse os an?s/retentores a uma casa especializada em retentores, que eles tem centenas ( ou milhares ) de tipos, sendo mais fácil de achar.

        abraão

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #135

          se seu carro ainda não está turbinado, ainda não h? necessidade de trocar discos e pinças pelas do santana.

          a troca é simples, não precisa nenhuma modificação.

          voce tambem pode instalar pastilhas p/ alta performance com esses discos (s?lidos), a diferença será da agua para o vinho.

          nossos kit s de discos são para rodas 15 em diante.

          abraão

          entao, quando eu for trocar para santana, eu vou ter que trocar pinças tb?

          caso sim, acho que ue vou fucar com minhas pinças mesmo, com discos ventilados para gol e suas pastilhas….... será que pola??

          ps: eu carro nao esta turbinado, porem tenho po pesado bagarai..... e eh 3 freadinhas de 140 a 0 o carro fede bagarai o o pedal começa a ficar fofo.... muito torco a baga?a....

          esse fds que vem ja vou profidneciar o dot-5 nas veias....

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MultiFreios
            escreveu em última edição por
            #136

            entao, quando eu for trocar para santana, eu vou ter que trocar pinças tb?

            caso sim, acho que ue vou fucar com minhas pinças mesmo, com discos ventilados para gol e suas pastilhas….... será que pola??

            ps: eu carro nao esta turbinado, porem tenho po pesado bagarai..... e eh 3 freadinhas de 140 a 0 o carro fede bagarai o o pedal começa a ficar fofo.... muito torco a baga?a....

            esse fds que vem ja vou profidneciar o  dot-5 nas veias....

            as suas pinças são para discos sólidos, não podem ser utilizadas com discos ventilados que tem espessura maior.

            voce tem 2 opções :

            1- coloca as pastilhas de alta performance com os discos sólidos.

            2- troca pinças e discos (já coloca do santana), e coloca pastilha de a. performance do santana.

            abraão

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            • M Offline
              M Offline
              MultiFreios
              escreveu em última edição por
              #137

              nosso laboratério de testes :

              tarumã, 1? etapa gaucho de automobilismo ( 18/04/2004 )

              gaut?rio/iserhard 1? lugar turismo d3

              costa/menezes/ rutzen 2? lugar protótipos

              umberto donat 1? lugar turismo d3 light

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MultiFreios
                escreveu em última edição por
                #138

                fala cara, eu gostaria de um or?amento pro meu freio, eu acho que vc mandou, mas não cheqou então estou te pedindo.
                gostaria de discos dianteiros perfurados e slotados pra vw voyage pra rodas aro 15 e pastilhas alta performace.

                grato

                ps. lonas traseiras mais fortes vc trabalha tb?

                acabei de enviar, se não receber informe.

                abraão

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Dumont
                  escreveu em última edição por
                  #139

                  cara vi muito problemas de freios ak parecido como o meu

                  meu freio é aquele freio que não para nem com reza braba..o pedal chega no fundo e o carro continuando andando…assim, freia mas freia sem pegada

                  já troquei fluido de freio, pastilha disco, lona e nada...continua o mesmo ah detalhe desde zero o carro é assim...
                  enta? agora queria saber se daria pra adptar os discos dianteiros do gol gti 16v nele e o que será preciso, mas mantendo as pinças originais.
                  será que assim consigo uma melhora na frenagem?

                  vlw

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #140

                    mandei mail tb sobre duvidas num upgrade

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Dumont
                      escreveu em última edição por
                      #141

                      cara vi muito problemas de freios ak parecido como o meu

                      meu freio é aquele freio que não para nem com reza braba..o pedal chega no fundo e o carro continuando andando…assim, freia mas freia sem pegada

                      já troquei fluido de freio, pastilha disco, lona e nada...continua o mesmo ah detalhe desde zero o carro é assim...
                      enta? agora queria saber se daria pra adptar os discos dianteiros do gol gti 16v nele e o que será preciso, mas mantendo as pinças originais.
                      será que assim consigo uma melhora na frenagem?
                      vlw
                      [snapback]324284[/snapback]

                      ahhh…esqueci meu carro eh um gol 16v turbo 2001 e uso aro 15

                      vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Elmo
                        escreveu em última edição por
                        #142

                        amigo, estou para por um motor 2.0 de 115/120 cv em um corsa, já arrumei os discos e pinças de vectra 8v, não traseira, vou usar os tambores da pick-up corsa. vc teria pastinhas especiais para esse tipo de freio dianteiro (vectra 2.0 8v)? quanto fica o envio para o rj, capital? obrigado e um abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Elmo
                          escreveu em última edição por
                          #143

                          ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #144

                            manda um e-mail pra [email protected]

                            mandei minhas dúvidas pra eles e me retornaram com umas boas sugestáes, só estou esperando as contas acabarem pra fazer um upgrade nos freios com pastilhas deles

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Dumont
                              escreveu em última edição por
                              #145

                              respondido
                              vlw multifreios

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
                                I Offline
                                igorls
                                escreveu em última edição por
                                #146

                                olá,

                                tenho um fusca 94 e pretendo colocar frei a disco na traseira.
                                vcs tem alguma solução? tem algum kit pronto? quais peças de outros carros eu posso aproveitar?

                                valeu,

                                igor

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  IAMDIX
                                  escreveu em última edição por
                                  #147

                                  coveiro hehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #148

                                    tá certo ele, usou a pesquisa provavelmente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #149

                                      o único problema é q acho q o multifreios não entra mais aqui

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        Hanks
                                        escreveu em última edição por
                                        #150

                                        só respondendo no lugar dos caras… acho que no caso de passar para uma furação de 5 furos, compensaria adaptar todo o sistema do golf, pinças, discos, cavaletes e tudo mais, mas é sempre aquele esquema, só dá pra dizer de verdade com as peças na mão e desmontadas

                                        1 Resposta Última resposta

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