Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ainda não achei uma resposta….....

Ainda não achei uma resposta….....

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 14 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #10

    master power é clone da garrett, mas sem a mesma qualidade no miolo.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o
      escreveu em última edição por
      #11

      as vezes a entrada de oleo da turbina eh muito grossa, tem casos de amigos meu q soldaram e refuraram a entrada de oleo ae paro de fumar.

      não sei se adianta mas tb pesei em fazer na minha

      valew

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #12

        as vezes a entrada de oleo da turbina eh muito grossa, tem casos de amigos meu q soldaram e refuraram a entrada de oleo ae paro de fumar.

        não sei se adianta mas tb pesei em fazer na minha

        valew

        [snapback]325554[/snapback]

        uma vez comentei de isso com o mack, e ele disse que isso pode acabar mais prejudicando do que melhorando a turbina, não lembro a medida, mas ele me disse o tamanho do orifico…

        outra coisa, tava reparando, a minha turbina, com o carro em marcha lenta, fica parada, não roda nada isso é normal? :o_o:

        pq ela fuma em 2 situações:

        -com o carro frio

        -com o carro quente, parado no sinaleiro, ou manobrando, etc...

        a turbina tb, tá com o mínimo de folga (existe um folguinha lateral que é original dela, mesmo nova), agora, axial não pode ter, né? a minha tem uma pequena...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #13

          a minha eh biaggio, tem uma ano de uso e nunca fumou, abri a pressurizacao agora com um ano pra ver.. nenhuma gota de oleo…

          talvez retorno de turbina enforcado, sei lah ... alguma parada ai...

          ou eu dei muita sorte mesmo.... a minha eh .63/.42 com eixo de .50

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #14

            outra coisa, tava reparando, a minha turbina, com o carro em marcha lenta, fica parada, não roda nada isso é normal? :o_o:

            [snapback]325601[/snapback]

            ihhh, creio q naum seja normal naum, todos os carros q vi em marcha lenta tem o rotorzim lá girando…com o motor desligado zoega, chegou a girar o rotor? é muito duro, dá a impressão de q tá preso? ele tem q estar com movimento livre...

            o meu depois de umas aceleradas mais animadas fuma um pouco, mas me parece ser óleo entrando em contato com alguma parte quente da turbina...

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #15

              com o motor desligado zoega, chegou a girar o rotor?  é muito duro, dá a impressão de q tá preso?  ele tem q estar com movimento livre…

              [snapback]325837[/snapback]

              tá livre sim, roda livrin…

              e o retorno é de mangueira grossa, goodyear, o niple fica no lugar mais alto do c?rter, e outra sempre usei esse mesmo retorno e esse mesmo niple, fica no mesmo lugar dos outros ap turbo que vê...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #16

                vixi, zoega.

                c é amarrado com turbina, hein

                hehehehehe

                ela tinha q girar sim…

                a do fusca la da oficina gira tanto em lenta q doi o dedo de segurar

                :o_o:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  potz, jogaram maldição em mim… auauuhahauh

                  mas a .42.28 do mack que eu tinha tb não girava em ml.

                  agora ela tá num 1.8 com 49g e tb não gira...

                  isso que é indicação da própria mp:

                  turbina para motor 1.6 acima de 1,5bar

                  sei lá...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    naum é possível…todas q eu vi giram...tem algo errado aí :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      tem que girar…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        mandei um e-mail pra mp. vamu ve o que eles dizem.

                        a, sei lá então…se é pra girar então tem coisa errada mesmo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          flavioturbos
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          no meu voyage 1.8 standart ano 92 com 90000 km originais taxado como abri nesse tópico só fuma as vezes esquentando o motor pela manhã. a turbina nem folga tem, é zero, depois que chega a temperatura normal, pode descer a lenha que não fuma nada. cabeçote revisado, compressão dos cilindros perfeita, apesar de turbo dirijo bem cauteloso, não forão o conjunto. acho que tudo tem a ver com a pressão de óleo que frio de manhã topa o man?metro (7bar) e é a mesma pressão que tá indo lá para o caracol. acredito que não tem nada estrangulado no retorno para o carter pelo desnível que h? na mangueira a favor da gravidade, e o preparador é conceituado e de confian?a.mas eu sempre vejo carros turbo fumando eventualmente, uma hora ou outra seja esquetando ou no sinal, digo para os turbos adaptados, acho que tem vêrios fatores que influenciam como a mistura rica, pressão de óleo, turbina de caminhonete em carros…etc

                          to aqui com um colega como diz anteriormente, com um golf 1.6 com 5.000 km, kit beep zerado, master power, que na lenta hora ou outra, solta uma fuma?a e depois desaparece, para, depois volta e por aí vai.....

                          tá difácil achar uma receita de bolo para corrigir isso

                          ahhh, minha turbina garret gira normalmente na lenta, tem de girar

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            mandei um e-mail pra mp. vamu ve o que eles dizem.

                            a, sei lá então…se é pra girar então tem coisa errada mesmo...

                            [snapback]325912[/snapback]

                            a galera disse que você teve uma rapa de problemas com o mack, é verdade isso?

                            sempre gostei dele, nunca me deu dor de cabeça.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              a galera disse que você teve uma rapa de problemas com o mack, é verdade isso?

                              sempre gostei dele, nunca me deu dor de cabeça.

                              [snapback]325998[/snapback]

                              vixi, tive mtos problemas com o mack e com o homero da hzl…

                              se tiver paciencia pra ler, dá uma olhada nos tópicos:

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…owtopic=8206&hl

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…owtopic=12594&h

                              a novela foi looonga, fiquei mto tempo na mão desses dois, o homero ainda me amea?ou dizendo que se eu ligasse lá denovo nunca mais iria ver a turbina, etc.

                              o mack ficou me enrrolando pra mandar a turbina um tempoo, disse umas 4x que a turbina tava a caminho , que iria chegar tal dia. no dia, num chegava nada, dai eu ligava lá e num tinha nem sa?do de lá… eles mesmo se contradiziam, enrrolavam, mentiam, não atendiam telefone, não resolviam o problema...

                              acabei caindo na mão do homero da hzl por indicação do mack. a turbina só chegou na minha mão por que eu entrei no procon, e liguei lá falando que era a ultima vez que eu tava avisando, que já tava com o procon e colocando advogano no meio. a turbina chegou 4 dias depois...

                              e ainda, depois de tudo isso comprei a minha mp nova, e vendi essa retificada prum amigo. essa do meu amigo já tá fumando e toda babada de oleo.

                              num quero nem saber mais desses dois, e não indico pra ninguém...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                vixi, tive mtos problemas com o mack e com o homero da hzl…

                                se tiver paciencia pra ler, dá uma olhada nos tópicos:

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…owtopic=8206&hl

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…owtopic=12594&h

                                a novela foi looonga, fiquei mto tempo na mão desses dois, o homero ainda me amea?ou dizendo que se eu ligasse lá denovo nunca mais iria ver a turbina, etc.

                                o mack ficou me enrrolando pra mandar a turbina um tempoo, disse umas 4x que a turbina tava a caminho , que iria chegar tal dia. no dia, num chegava nada, dai eu ligava lá e num tinha nem sa?do de lá… eles mesmo se contradiziam, enrrolavam, mentiam, não atendiam telefone, não resolviam o problema...

                                acabei caindo na mão do homero da hzl por indicação do mack. a turbina só chegou na minha mão por que eu entrei no procon, e liguei lá falando que era a ultima vez que eu tava avisando, que já tava com o procon e colocando advogano no meio. a turbina chegou 4 dias depois...

                                e ainda, depois de tudo isso comprei a minha mp nova, e vendi essa retificada prum amigo. essa do meu amigo já tá fumando e toda babada de oleo.

                                num quero nem saber mais desses dois, e não indico pra ninguém...

                                [snapback]326057[/snapback]

                                hauahuaha, eh foda, sinto muito zoega.

                                mas sei lah, pelo menos comigo nunca deu rolo.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários