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T3 - aproveitável em 1000? ?

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #20

    gt15 é legal se vc quer melhorar o torque em baixa e média - mas limita a uns 150cv , gt12 (de gol turbo) se vc quer melhorar muito o torque em baixa…mas limita nuns 135cv

    obvio que se tira mais dessas turbinas se estrupar de pressão, mas aí elas duram pouco e rendem cada vez menos...

    se vc quer algo pra melhorar torque são legais, mas a potência máxima com a mesma pressão vai vir com turbinas maiores como por exemplo a k14 (mas a pegada vem em rpm masi alta) a t2 é um bom compromisso até uns 160/165cv.

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    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #21

      http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm

      essa deveria de ficar bala hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #22

        vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FerdinandPorsche
          escreveu em última edição por
          #23

          t2 no vhc fica bom, mas se vc pretende fazer alguma coisa alem de um kitzinho basico, fica pequena….

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vamp
            escreveu em última edição por
            #24

            bom teve um celta na arrancada do rio que o kra dizia que era 1.0 e usava uma k16 pegando bem cedo, mais cedo que um 1.4. deve ser magico…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #25

              vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

              [snapback]330032[/snapback]

              alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                Willy Nelson
                escreveu em última edição por
                #26

                alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                [snapback]330223[/snapback]

                tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

                quanto a turbina eu iria de t2 mesmo. a que eu tenho é 35/42, algumas mensagens atrás vi alguem dizendo que é .48, mas eu não sei se eu to enganado mas eu acho q vi na minha .42.

                tanto corsa como celta, principalmente o seu que é vhc. tem que ter cuidado com a pressão que diferente dos gt o pistão do corsa/celta não tem o material tão resistente como os dos gt, e quanto a aumentar muito o corte de giro, cuidado que as bielas podem levantar voo. :-)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcosan
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  lucas

                  quanto vc quer nessa turbina ?

                  ela é recondicionada ?

                  já foi utilizada em algum carro ?

                  marcos

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                    [snapback]330223[/snapback]

                    na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

                      bah…show

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                        [snapback]331012[/snapback]

                        galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                          [snapback]331228[/snapback]

                          e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                            [snapback]331306[/snapback]

                            ai que tá o galho…

                            o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              ai que tá o galho…

                              o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                              [snapback]331310[/snapback]

                              bom… pelo menos vc já sabe disso...

                              :ninja:

                              se fosse comigo acho que eu aproveitaria a 42/48 na mão... pagaria para ver...

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                                to querendo comprar um

                                tenho t2 mp e é .35/.48

                                tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  quanto você pagou no turbo-link e onde comprou???

                                  to querendo comprar um

                                  tenho t2 mp e é .35/.48

                                  tenho que fazer um coletor de admissão pro meu carro tmb… o meu é de plastico e o do 16v turbo (gol) não serve no 8v.

                                  [snapback]332489[/snapback]

                                  olha cara, turbo link é 1200 pila…mas ao meu ver é de longe a melhor opção nacional pra uso street...

                                  1 Resposta Última resposta

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