Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro g3 1.6 alcool turbo

Saveiro g3 1.6 alcool turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 27 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #8

    150cv se vim é lucro…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #9

      so que com essa turbina, da pra vir mais de 200 cvs facil… eu destaxaria esse motor...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrisGTS
        escreveu em última edição por
        #10

        ele vai comprar um motor destachado no final do ano e guardar o orige a alcool, mas é que agora tá sem grana para tanto e já tem a mob da instalação do kit e o kit na m

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #11

          o carro vai ficar com ótimas respostas ao acelerador, com essa taxa o carro já deve andar muito bem, um 276? hidr?ulico iria cair como uma luva, e muinto cansaão nos turbinados, com esse motor eu repensaria em colocar turbo, pois iria ficar muito interessante aspro

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #12

            já tivemos um desse em casa…

            motor alc/alc, cabeçote rebaixado se não me engano 0,5 mm, era uma saveiro sunset, comando g, 2e, 0.5kg de pressao.

            era legal o carro viw, fritava em 3?, lixava a embreagem ( original ) em 2?...

            mas eu era bem pequeno qdo mew irmão fez esse carro, por isso nao me lembro bem, mas foi ela que despertou em min esse lado de envenenar carro.

            o que me lembro bem é que nunca abriu o motor dela, andava mto em estrada e giro mais de 80.000 km turbinada...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boost28
              escreveu em última edição por
              #13

              primeiro, com 13 de taxa esquece ainda mais pistao original :hauhau: deves ta confundindo deve te uns 10,5 no max eu ando com 9,5 de taxa que ja eh alta. agora potencia tudo depende pressao nao eh tudo um bom trabalho no cabeçote e na alimentacao mandam muito o cabeçote eh a alma do motor, meu carro (1.9) 3e e 1kg aponto 307cv no dino. agora eh soh faze as engrenagem de 3a e 4a pra ve com 2,8 max acredito q deva vir uns 420,430.. estuda bem esse motor e parte pro cabeçote que a diferença vai c grotesca :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #14

                pq esquece com pistao original???

                13 de taxa com 0,6 de turbo chega a 20,8 de taxa dinamica, isso é mto pra original?

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  boost28
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  claro cara tax e doido 13:1 de taxa com 0,6? a passeada dele vai dura 1..2…3... e se deus for gentil talvex ele enfia a 4a

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    taxa dinamica alta… vai quebrar...

                    destaxa ele e pronto.... ai sim uns 170cv...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pena q nao deu certo o que ia fazer…

                      mew carro tem ~ 14 de taxa...

                      ia colocar turbo a 0,5 nele...

                      ia ficar com 21 de taxa dinamica dae poderiamos tirar a prova... menos taxa que um motor com 8,5 taxa estatica com 1,5 kg, coisa q tem de monte por ae...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        com 0,5bar num quebra naum se for bem montado (leia alimentação ok, ponto refeito, etc)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o carro vai ficar com ótimas respostas ao acelerador, com essa taxa o carro já deve andar muito bem, um 276? hidr?ulico iria cair como uma luva, e muinto cansaão nos turbinados, com esse motor eu repensaria em colocar turbo, pois iria ficar muito interessante aspro

                          [snapback]333226[/snapback]

                          tem q ser um ap turbo bem mal feitinho heim. sem querer desmerecer os aspirados, mas não existe milagre em preparação, e sim, motor bem feito e motor mal feito.

                          tive motor 1.6 cht turbo com 0,8 bar e nenhum aspro emba?ava não. e com o ap 1.8 com 2e + t3 era pior ainda, sem chance nem de saida. podia vir com weber, comand?o, 4x1, taxado e tal…não tinha nem conversa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            tully33
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            eh, concordo…

                            aspro axo q nem xega a ter xance com turbo...

                            num sei se isso vai agrada, mais eu conheci um cara q puxo mais d 300cvs no ap 1.6 dele... d uma saveiro... mais ele anda com 1.8kg neh :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              boost28
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              kadett do vicente :d :d :d tem pra ninguem :d vamo pica os carro pra anda na rua :p :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                carro do vicente orige é um caso a parte. se gastar a grana (alias, até bem menos) q ele gastou pra montar o aspro, da pra fzr um turbo com o dobro da potência q ele tem. o carro dele é (virando tempos baixos) o q é nem tanto por causa de motor e sim de ch?o.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  boost28
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  ah entra ai voyage aspro nitro do meu amigo ronco ontem axo q vai encomoda jaja vo ta botando fotos do meu carro

                                  http://www.folox.net/eu.phpouser=janjao

                                  esse vai incomoda alguns turbo..

                                  eh bruxque nego

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    boost28
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    tava brincando neh o e pesa 600kg.. ai complica ne

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ramirez45dxr
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      acho que aspro com nitro da pra brincar com turbo… hein...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        acho que aspro com nitro da pra brincar com turbo… hein...

                                        [snapback]333983[/snapback]

                                        brinca viu… e brinca muuuuuuito. :p

                                        maaaaaaaaaaas tudo depender? do nivel de preparação e amor com q foi feito o motor :d

                                        até um aspro bem preparadinho já dá dor de cabeça pra alguns turbos com menor pressão.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ah entra ai voyage aspro nitro do meu amigo ronco ontem axo q vai encomoda jaja vo ta botando fotos do meu carro

                                          http://www.folox.net/eu.phpouser=janjao

                                          esse vai incomoda alguns turbo..

                                          eh bruxque nego

                                          [snapback]333819[/snapback]

                                          rapaz :p , passa os dados ai. pistão e bielas forjadasó originaisó é 1.8, 2.0, 2.1, 1.9, 2.2????

                                          rapaz, meu projeto é esse ai, to vendo o meu motor no carro do janjão rsrsrs. lindo, a unica diferença q o meu cabeçote é o de fluxo normal do ap, e não o de fluxo cruzado.

                                          inclusive com fueltech fiquei doido, passa tudo ai rsrsrs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários