Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro da keller com 369cv/47.6kgm

Saveiro da keller com 369cv/47.6kgm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 23 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #9

    acho q foi no motor

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #10

      ?, tb to vendo…

      [snapback]336603[/snapback]

      o shimi o cunhado dele fez um carro la tb na keller…veio absurdos hp com 1kg...bom sei la, pq keller sei que faz um trampo bom.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #11

        opa, na revista foi informado em qual dyno foram feitas as medições?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #12

          o dino é o dynorace que fica em sbc….

          qto ao carro do meu primo vieram mais de 500 hp, só num lembro a pressão q ele tava usando...

          antes qdo tava de .50 tinha dado 420 hp com 1.4 de pressão

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #13

            ooooooooooooolha

            carcaca quente gigante que muitos condenam.

            que coisa, nao?

            sera q é pra ter lag pra nao destracionar?

            :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #14

              sei lá … mas acho que essa fanta é coca.

              :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #15

                eu acho q ainda tem muita gente q acha q carro q anda é carro com pressao…

                tsc, tsc...

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eu acho q ainda tem muita gente q acha q carro q anda é carro com pressao…

                  tsc, tsc...

                  [snapback]337433[/snapback]

                  concordo…....mas quando é muito pouca pressao, em um 4cil é de se suspeitar......

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dcastro
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    o shimi o cunhado dele fez um carro la tb na keller…veio absurdos hp com 1kg...bom sei la, pq keller sei que faz um trampo bom.

                    [snapback]336988[/snapback]

                    o meu e do thiago saveiro também eram de l

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      sera que essa fuel tech faz milagre mesmo…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        podiamos descutir sobre baixa pressao x alta potencia

                        o que pode vir a trazer mais potencia q o usual nesse caso?

                        bom dah pra ver q deram um talento no kbe?ote

                        escape bem livre

                        alimentação legal a maioria dos carros tem…

                        e o grande paradigma: ponto??? ( lembrando q ponto = potencia... )

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          mas sera que esses cabeçotes feitos ate o talo, saum duraveis

                          41x36 de valvulas saum muito grandes sera que naum racha

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            mas sera que esses cabeçotes feitos ate o talo, saum duraveis

                            41x36 de valvulas saum muito grandes sera que naum racha

                            [snapback]337635[/snapback]

                            ? normal né, nao fluxo cruzado….as paredes ficam muito finas...pode trincar facil...


                            com certeza, o q vale é a mistura ideal e faisca boa...fueltech ta fazendo milagres....um bugue da oficina fez motor igual esse, mas com 4 borboletas de 48mm luminetion e fueltech, turbo biagio refluxo 70/84, o e umas outras coisas.....com 0.4 de pressao ja destracionava as rodas 17 com toyo, blocado, cambio sabinho.....sem queimar embreagem.....

                            bom, agora o negócio é injeção programavel mesmo...sem duvida

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              podiamos descutir sobre baixa pressao x alta potencia

                              o que pode vir a trazer mais potencia q o usual nesse caso?

                              bom dah pra ver q deram um talento no kbe?ote

                              escape bem livre

                              alimentação legal a maioria dos carros tem…

                              e o grande paradigma: ponto??? ( lembrando q ponto = potencia... )

                              [snapback]337625[/snapback]

                              muito complicado julgarmos esse tipo de resultado fabio, infelizmente nunca vamos saber tudo o que foi feito no motor pra conseguir essa potência com essa pressão.

                              um teste rápido pra ter uma noção de alguma coisa: veio quase 400cvs com 1 bar, blz, ja q é motor todo forjado e tal, então o lance seria por 2 bar sem alterar nada na regulagem do motor. tem que vir muuuuita cavalaria, e claro, não quebrar nada. se a potência não subir de forma alucinante e/ou o motor quebrar, ai fica claro que o motor tava no limiiite do limite, e 1 bar nele pesava mais do que em outros motores que trabalham e atingem potência só com mais pressão.

                              ja vi gente chegar e dizer meu carro anda só com 1 bar e anda mais do que o seu, q anda com 2 bar , ai o outro cara respondeu: blz, então coloca vc tb 2 bar no seu carro e vamos os dois pra pista com 2 bar e ver quem chega de motor inteiro no final da reta . e olha que 402mts não é bem pouco espaço.

                              e no fim, o cara que chegou cantando de galo com seu um quilo baixou as orelhas e nem pos pra arrancar.

                              veeeelhos tempos de box nas provas de arrancada em sp… :ohoh:

                              mas sera que esses cabeçotes feitos ate o talo, saum duraveis

                              41x36 de valvulas saum muito grandes sera que naum racha

                              [snapback]337635[/snapback]

                              uso 40 x 35. em cabeçote de ap (com coletores laterais) essa é a faixa mais segura pra um motor de rua. o lance é caprichar nos angulos das sedes.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                eu tá usando 38x35 de valvulas e fiquei com medo imagina com muito maiores

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gustkiller
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  nao sei pq ainda acho lenda motor ap 2.0 com taxa baixa 8.8 com 1kg mesmo com o talento que for no cabeçote e com um 0.27h render quase 400 cavalos, mesmo com um fluxo muito grande de turbina temos que ver que é 1kg de pressao que no melhor dos casos chegaria a dobrar a potencia original, e um ap com 8.8 de taxa nao é dos melhores em potencia, mesmo colocando bastante ponto nao consigo engolir. nao sei se estou errado , estamos abertos a discussoes sobre isso :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    eu acho que as oficinas de preparações, não tem necessidade de aumentar os valores da potência para sair numa revista, eu acredito sim que a saveiro da keller chegou a esses valaores com essa pressão

                                    pressão alta não é sin?nimo de potência

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      essas kkk hein…

                                      ultimamente os carros ninja por aí ou usam as kkk ou as hx-40...hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        essas kkk hein…

                                        ultimamente os carros ninja por aí ou usam as kkk ou as hx-40…hehehe

                                        [snapback]338135[/snapback]

                                        hibrida staile :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          thiagosaveiro
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          esse carro ficou mais de 1 ano na oficina…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários