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Ultrapassar os 300km\h com o celta

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    #212

    algumas fotinhos novas do celta xuning  manco

    [snapback]337919[/snapback]

    show ivo

    teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade :ohoh:

    ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

    e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

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      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #213

      show ivo

      teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade

      ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

      e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

      [snapback]338005[/snapback]

      vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o: , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua…., meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

      nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

      convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :ohoh: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

      o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

      bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

      saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar :aaf: :d , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :d

      ka, saveiro de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

      com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa...... :hauhau:

      e logico , obrigado pelos elogios

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        #214

        vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o:_o : , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta  , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua….,  meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

        nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

        convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :ohoh: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

        o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

        bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

        saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro  o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca  pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar  :aaf:  :d  , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :d

        ka, saveiro  de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

        com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa......  :hauhau:

        e logico , obrigado pelos elogios

        [snapback]338081[/snapback]

        aahuaeuhahuauhahuauhahuahuahuauhaehuaeuhaeuhaaeuhaehueauhaeuheahuae

        ja vi esse filme hehehehehehehehehe coisas assim não-tem-preão :p

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TiBiSsA
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          #215

          iahoiauhuiahoihauishiahiaouia

          mtoo bommm maneh auahuahaiua

          abraços aeee

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
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            #216

            vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o: , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta  , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua….,  meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

            nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

            convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :fiu: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

            o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

            bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

            saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro  o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca  pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar  :hauhau:  :hauhau:  , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :hauhau:

            ka, saveiro  de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

            com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa......

            e logico , obrigado pelos elogios

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            :hauhau:

            fecha a conta e passa a rágua.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #217

              o ivo vai usar bico extra na tubulacao ????

              largo de mao de fazer na admissao em cima das valvulas ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #218

                ?, algumas coisas a motronic não tem condições de fazer…e als é uma delas, a menos que se quebre o codigo e se altere algumas funções, al?as já até andei bolando um sistema assim baseado em chave, numa chave usa proigramação com ponto positivo (als) mudando a chave buscaria as curvas com ponto positivo... mas o recurso só daria certo em algumas centrais mais antigas e não sei se realmente daria certo... o melhor é ir pra algo profissional mesmo... neste caso eu concordo e assino em tirar a motornic mesmo... não é de longe a função dela.

                qto a dar uma segunda volta pode deixar que eu me seguro hehehe.... imagino bem o que seja... já andei acima dos 260km/h em alguns carrinhos (280 numa rs2, 6000rpm de quinta na puma turbo do mano, 5.500rpm na minha, 260 numa alfa 164 24v heheheh)

                [snapback]336441[/snapback]

                para simular um als na motronic não daria para em alta carga e baixa rpm atrasar bem o ponto e enriquecer a mistura?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #219

                  para simular um als na motronic não daria para em alta carga e baixa rpm atrasar bem o ponto e enriquecer a mistura?

                  [snapback]338902[/snapback]

                  sim, ams vc precisa de 2 jogos de mapas…um com ponto muito atrasado e muito rico (rico embola e num sobe giro, o ponto atrasado manda energia pro escape) e outro normal pro carro ir hehehe

                  tem umas motornic que até tem algo parecido (2 jogos de curvas) mas num é feito pra atende ao que gostaria de fazer... mesmo assim estou dando uma pesquisada no assunto

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #220

                    deve ser irado olhar pra cara de um mane desses quando volta pra oficina :fiu: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :olhos:

                    comigo e a mesma historia, intercooler grande demais e turbina de caminhaum

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      barata_cefet
                      escreveu em última edição por
                      #221

                      show

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #222

                        sacanagem fazer isso com o cara….... so pq o ap 1.6 com t2 e ponto travado dele anda p caralho vc fica fazendo essas brincadeiras de mau gosto...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #223

                          vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta  , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua….,  meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

                          nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar.......

                          convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :aaf: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

                          o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

                          bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

                          saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro  o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca  pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar  , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :fiu:

                          ka, saveiro  de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

                          com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa......

                          e logico , obrigado pelos elogios

                          [snapback]338081[/snapback]

                          :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :olhos:

                          ri muito com esse causo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SeaL
                            escreveu em última edição por
                            #224

                            eu num tava criticando naum ivo…

                            o fato de tá jah ter este carro a tanto tempo, tanto desenvolvimento e empenho em cima dele te precede...

                            era mais um elogio de um moleke (que admite ser) paga-pau, que não tem colh?o/braão suficiente pra passar dos 240 num carro na rua...

                            compartilho sobre o teu pensamento sobre os molekes descabeçados... até pq já fui, sou, seil?, um deles... comprei carrinho importado e jah fiz muita merda... já me achei deus atr?z do meu volante e dei sorte de num ter me esborrachado num muro ou matado ninguém...

                            um dia a ficha caiu... simplismente caiu... mas ainda me pego fazendo merda as vezes...

                            dae o elogio... tem que ter muito c?rebro pra ter um monstro como o teu e andar na rua... pq isso é atestado de ?bito na mão de muito moleke feito eu.

                            tem que ter colh?o, confian?a no equipamento e muita muita muita vontade pra levar um projeto como o teu pra frente cara...

                            tá mais do que de parabéns

                            e melhoras ae cuida da saúde tbm cara não só a do motor

                            abraços e sucesso :fiu:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #225

                              ivo to desistindo aqui …

                              serio o cara nao termina nem o cabecote eu ja to pirando

                              daqui a poco pego um crosflow mesmo e meto em cima pra sair andando ... teus amigo ai q tao fazendo carro tao bem de tempo ?

                              to seriamente pensando em levar o carro prai pra montar, foda eh q to sem nenhum motor funcionando dentro dele neh... :/

                              tem alguma ideia do q podemo faze?

                              [] s

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milho
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                                #226

                                ae, nao consegui baixar nenhum video….

                                tem como hospedar em outro server?

                                flw

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                                  #227

                                  ivo to desistindo aqui …

                                  serio o cara nao termina nem o cabecote eu ja to pirando

                                  daqui a poco pego um crosflow mesmo e meto em cima pra sair andando ... teus amigo ai q tao fazendo carro tao bem de tempo ?

                                  to seriamente pensando em levar o carro prai pra montar, foda eh q to sem nenhum motor funcionando dentro dele neh... :/

                                  tem alguma ideia do q podemo faze?

                                  [] s

                                  [snapback]339804[/snapback]

                                  menphis , a adsl la em casa ta com problema , então to acessando de fora. liga la na ofina ou no meu cel ok que conversamos , podemos fazer seu carro sim

                                  proauto: 48 3346-1652

                                  meu cel: 48 8401-4931

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                                    #228

                                    nossa ivo

                                    ? só criticar seu carro pra vc fazer isso ? ? ?

                                    caraca, kero ir pra ai, só pra encher ele de defeitos e ganhar passeio de celtinha ….

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                                      #229

                                      nossa ivo

                                      ? só criticar seu carro pra vc fazer isso ? ? ?

                                      caraca, kero ir pra ai, só pra encher ele de defeitos e ganhar passeio de celtinha ….

                                      [snapback]341370[/snapback]

                                      que nada, eu sou bem calminho, mas quando nego abusa…....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #230

                                        bom pessoal , como choveu 20 dias sem parar aqui, aproveitei para fazer algumas modificações no carro, amanha vou acertar a nova injeção com os novos injetores e vamos embora.

                                        amanha posto como ficou as modificações ok

                                        abração

                                        ivo

                                        btw: trojillo bixa, não me ligou…....., seus injetores saem amanha , ja recebeu os tuchos?

                                        ka, enfim tirei os injetores de monza do carro, ficou pronta a nova pressurisação, então to te enviando o seu ok, vai na caixa , com a notinha, ta na garantia ainda :p.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #231

                                          show ivo

                                          teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade  :p

                                          ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

                                          e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

                                          [snapback]338004[/snapback]

                                          eh… uma verde né???

                                          lembro de ter visto...

                                          :o_o: :(

                                          quer criticar???

                                          vem descobrir qnto anda primeiro...;)

                                          1 Resposta Última resposta

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