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1.9 forjada

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  • C Offline
    C Offline
    CeltinhaT
    escreveu em última edição por
    #25

    certo, ja esta no caminho =)

    agora conselho: tente extrair o máximo de rendimento do motor sem abusar da pressão.

    [snapback]351686[/snapback]

    é isso que quero fazer, agora estou com 1,5kg sem booster, depois que estiver com a turbina certa vou achar a pressão ideal, se andar bem com pouca pressão melhor. :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #26

      ? isso que quero fazer, agora estou com 1,5kg sem booster, depois que estiver com a turbina certa vou achar a pressão ideal, se andar bem com pouca pressão melhor. :cry:

      [snapback]351689[/snapback]

      seu motor ja esta 1.9 + forjado? seu cabeçote foi modificado? qual comando de valvulas vc usa?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #27

        seu motor ja esta 1.9 + forjado? seu cabeçote foi modificado? qual comando de valvulas vc usa?

        [snapback]351695[/snapback]

        sim esta com pistões iapel 82,5mm bielas saez, cabeçote com valvulas de inox 40x35mm, comando pra turbo injetado spa 276?(meu mecânico falou que vou ter que trocar, potque não fica muito bom), etc.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #28

          sim esta com pistões iapel 82,5mm bielas saez, cabeçote com valvulas de inox 40x35mm, comando pra turbo injetado spa 276?(meu mecânico falou que vou ter que trocar, potque não fica muito bom), etc.

          [snapback]351707[/snapback]

          com 82,5mm seu motor tem 1847cm3 ou seja não chega a ser 1.9

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #29

            com 82,5mm seu motor tem 1847cm3 ou seja não chega a ser 1.9

            [snapback]352209[/snapback]

            então ela é 1.85, hehehe. :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #30

              então ela é 1.85, hehehe. :hauhau:

              [snapback]353002[/snapback]

              huahuahuahhu

              pode crer… :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #31

                ja tive desse tb.

                1.9 psicologico

                :hauhau:

                a ultima turbina q ele empurrou foi uma 60/1.00 que em 3.500 ja tava cheia…

                :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..

                  a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada :cry:

                  fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....

                  acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...

                  tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...

                  o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino :hauhau: essa era :hauhau: mesmo ....

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino :cry: essa era :hauhau: mesmo ….

                    [snapback]353416[/snapback]

                    qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..

                      a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada :cry:

                      fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....

                      acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...

                      tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...

                      o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino :hauhau: essa era :hauhau: mesmo ....

                      [snapback]353416[/snapback]

                      ta com blocante e alinhado seu carro?

                      qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.

                      [snapback]353419[/snapback]

                      não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........

                        [snapback]353462[/snapback]

                        sim, isso é uma coisa q me deixa com a pulga atrás da orelha tb…mas acho q vc lembra de um topico um tempinho atrás sobre uma saveiro turbinada onde ficou uma discussão danada q com pouca pressão vinha-se bastante potência...

                        ou seja, dá discussão do mesmo jeito :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          estou tendo problemas com uma configuração parecida, não queria abrir outro topico pra falar justamente desse meu problema mais aí vai

                          tenho um gol gl 1.9 pistão forjado powertech, 2e, turbina .50.48 (rotores .58.62) eixo to4…

                          meu cabeçote é original ,do santana 2.0

                          e quero andar no dia a dia mais tranquilo, a fase aspirada do carro é complicado, ando mais tranquilo no dia a dia e é como se o carro tivesse original, e bebendo horrores... a turbina só começa a dar sinal de vida nos 3500 rpm...

                          esse carro eu adquiri ele a uns meses e era de arrancada

                          qual a solução para o meu caso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            o que posso fazer pra evitar essa demora toda?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              ramirez, qual o tamanho do eixo (rotor quente)? .58 ou .62?

                              se for .62 o eixo é muito grande, pesad?o, mas tb depende de qto vc anda de pressão…pra tentar diminuir o lag tentaria usar uma caixa quente pulsativa com coletor de escape pulsativo, e uma turbina com eixo menor...

                              tenta passar um pouco mais de caracteristicas do carro, comando de valvulas, taxa de compressão, pressão do turbo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                qr diminuir lag???

                                mete nitro haehueahueahae

                                :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #40

                                  mete um caracol maior

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #41

                                    ta com blocante e alinhado seu carro?

                                    não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........

                                    [snapback]353462[/snapback]

                                    com 0,7 bar? vc garante?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
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                                      #42

                                      com 0,7 bar? vc garante?

                                      [snapback]354032[/snapback]

                                      eh o carro do pai dele … :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #43

                                        com 0,7 bar? vc garante?

                                        [snapback]354032[/snapback]

                                        garanto o q? eu falei q tem carro por aí com essa potencia num original 1.6..

                                        com 0.7 acho bem dificil um ap chegar a 300 cv nas rodas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #44

                                          garanto o q? eu falei q tem carro por aí com essa potencia num original 1.6..

                                          com 0.7 acho bem dificil um ap chegar a 300 cv nas rodas

                                          [snapback]354046[/snapback]

                                          ah, de potencias eu nem duvido muito, mas de altissimas potencias com as pressões q o pessoal anda divulgando por ai é q é complicado…tipo essa de 335cvs com 0,7 bar.

                                          alguem contou história pro bruno...

                                          1 Resposta Última resposta

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