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Kit turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #6

    a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

    mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

    [snapback]355605[/snapback]

    minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #7

      minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

      [snapback]355622[/snapback]

      :d

      precisava de encolhedor de mola pra montar?? :ham:

      a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

      agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #8

        :d

        precisava de encolhedor de mola pra montar??  :cry:

        a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

        agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

        [snapback]356066[/snapback]

        valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

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        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #9

          valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

          [snapback]356126[/snapback]

          :cry: :d

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #10

            valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

            [snapback]356126[/snapback]

            :hauhau: :sppt: :)

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #11

              a minha valvula sem o parafuso da 0,9bar… tira a mola e deixa sem ai nao tem o q empurrar a membrana e jah era :)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rocmtfk
                escreveu em última edição por
                #12

                deixa funfar normal… :) tadinha da turbina... she wants you :hauhau:

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  meu kit sem parafuso, que nao sei ainda quanto dá…

                  mais com parafuto travado, a turba deu vdo no man de 3k do fluff num 1.9...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                    [snapback]356126[/snapback]

                    ehuheueheuhe jah vi algo parecido soh q era manometro de 1kg e deu a volta no 1kg, e chegou no 1kg denovo, eu chuto q tava enchendo perto dos 2,5kg pq tem akela parte sem nada entre o 1 e o 0.

                    :hauhau: :sppt: :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

                      pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

                      naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

                      [snapback]353622[/snapback]

                      hehehe vai ser engraçado mo barulhao de turbina e o carro mal sai do lugar

                      1 Resposta Última resposta

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