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Bico para corsa 1.0 t

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    FabioRR
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    #2

    olha … se eu fosse montar um corsa 1.0 turbo hoje. eu abriria o minimo necessários os originais e colocaria um bico extra acionado por repetidor de bico e injetando combust. apenas em pressão positiva.

    :ninja:

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #3

      olha … se eu fosse montar um corsa 1.0 turbo hoje. eu abriria o minimo necessários os originais e colocaria um bico extra acionado por repetidor de bico e injetando combust. apenas em pressão positiva.

      :ham:

      [snapback]361555[/snapback]

      fabio, isso é bem simples, coisa q penso em colocar no meu velho carburado :ninja:

      mas será q funfa legal num injetado? é q tem um corsa 1.0 aqui q estamos pensando em como vai ser turbinado e tb surgiu esta questáo, retrabalhar bicos originais ou usar suplementar(es)?

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      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #4

        cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

        o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

        o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

        como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

        []?s

        fabio

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #5

          cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

          o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

          o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

          como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

          []?s

          fabio

          [snapback]361963[/snapback]

          legal fabio, valeu pela dica…qdo for comprar um cojunto assim vou ver se compro logo dois, um pra mim e outro pro corsa...

          lembra q teve um topic grande h? um bom tempo atrás discutindo se era melhor usar um bico mono ou 4 ou mais bicos multi? andei em carros com as duas configs e nos dois casos achei bem razoável a configuração...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #6

            suplementares, sempre

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #7

              troque o motor.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #8

                troque o motor.

                [snapback]362290[/snapback]

                ahnn, a gente cogitou e talz, mas ia sair muito caro e naum queremos uma performance extrema, o kit turbo vai no corsa 1.0 da minha irm? :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nada extremo?

                  coloca o motor e os bicos da linha corsa 1.6. 92cv original.

                  tem um cara andando assim aqui em ctba, pagamos 1500 no motor, 450 na caixa e 150 nos bicos e 20 reais nos conectores pros bicos, 120 no motor de arranque, 45 reais de junta, 400 de mo e mais uns 100 de outras pecas q desgastaram no celta.

                  sei q tudo fecho em 2750, arredondando para cima. incluindo os discos ventilados na frente.

                  foi tirado 0,9mm do cabecote. custo de 30 reais.

                  o carro roda gasolina na gasolina, usando a central do celta original, sem remapea.

                  ficou com um excelente desempenho e ta fazendo 10km/l no transito de ctba. hora faz 9,5 hora faz 11.

                  unica coisa q ficou sem o espirro.

                  ah, ele vendeu todas as pecas q foram trocadas por 1300 reais.

                  fez o imetro so para falar q o motor foi trocado, e o detran emitiu o documento somente com o numero alterado do motor, nao mudaram nem a potencia nem a cilindrada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :ninja:

                    como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :ham:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      e ninguém respondeu a pergunta feita no tópico…

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        depende. o ideal eh usar bicos do corsa 1.0 alcool. vao alimentar o carro bem quando so tem pressao negativa. e colocar uma suplmentar com um bom gerenciamento para o momento da presao positiva. essa eh a a alternativa mais flexivel e barata para o seu caso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AdrianoPescador
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ? verdade

                          volto a perguntar

                          qual é a melhor vazão para bico de corsa mpfi 1.0 t

                          os bicos originais do corsa 1.6 fica bom??

                          abraços

                          os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :fiu:

                          como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :fiu:

                          [snapback]362370[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            se precisar de bicos de alta impedancia, tenho um de 330cc aqui.

                            sao do mazda 626 turbo.

                            qq coisa manda mensagem privada.

                            1 Resposta Última resposta

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