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Laudo técnico da minha master power.

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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #150

    não consigo pegar nada com o rapidshare….

    alguem pde me mandar?

    [snapback]362111[/snapback]

    eu também.

    [snapback]362365[/snapback]

    vcs tão clicando em free depois esperando os segundos pra abrir o link abaixo, depois salvar como???

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #151

      boas not?cias:

      -a turbina tá enchendo bagarai e o carro tá animal.

      mês not?cias:

      -embragem patinando (ceramica de 4 pastilhas com plato 900lbs displato) - vou colocar embrefort dessa vez…

      -turbina fumando com o carro frio em ml pqp pqp pqp : :grr:

      coloquei na 5a feira de manhã. pressão de óleo no mínimo em 1.4kg (isso que esses dias eu to segurando o carro um pouquinho acelerado pra manter acima dos 2kg, qdo parado.

      que merda

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #152

        turbina fumando? :ninja:

        será q vai ter q acionar novamente a garantia da mpo

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #153

          pois é gente, turbina fumando com o carro frio mesmo…

          quente fica zero, pode deixar um tempão em ml, acelerar, etc que não fuma.

          mas frio, é parar no sinal que começa a fumacear. pouca coisa, não tanto quanto a antiga mas fumaceia, que até os carros do lado olham...

          turbina com 3 dias de uso, continua girando bem em ml. pressão de oleo boa, masss...

          segunda feira vou ligar na fabrica de novo... iiii será que isso vai longe?

          amanha eu vejo se faão um video...

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #154

            sai zica

            saaaiiii deste carro que não te pertence

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #155

              sai zica

              saaaiiii deste carro que não te pertence

              [snapback]362661[/snapback]

              isso que eu até pendurei fitinha vermelha…hehehe

              isso não pode ter alguma coisa a ver com o retorno não né? pq quente não fuma...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #156

                o cano do retorno ta soldado no carter acima do nivel do oleo n

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #157

                  o cano do retorno ta soldado no carter acima do nivel do oleo né?

                  [snapback]362720[/snapback]

                  o meu não é soldado, mas é um niple parafusado no nivel mais alto no c?rter.

                  mas se fosse isso tb iria fumar com o motor quente, não? o carro só fuma frio e em ml.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    josu
                    escreveu em última edição por
                    #158

                    isso que eu até pendurei fitinha vermelha…hehehe

                    isso não pode ter alguma coisa a ver com o retorno não né? pq quente não fuma...

                    [snapback]362716[/snapback]

                    ola, desculpe pegar o bonde andando, mas vi as fotos das ligações das mangueiras de lubrificação,uma vez medi a pressão do oleo onde esta a ligação do seu manometro e deu x pressão (não melembro faz tempo) tampei ali e medi no furo ao lado , de onde voce deve estar retirando a lubrificação para a sua turbina e deu uma pressão de oleo bem menor do que eu tinha acabado de medir ao lado, fiquei entrigado mas depois vi que entre as duas saidas avia uma valvula de retenção de oleo (para não esvaziar o filtro de oleo com o motor parado por longos periodos).para dizer a verdade não perdi muito tempo, retirei a lubrificação para a turbina do furo onde esta ligado o seu manometro, e ligei o monometro junto com a cebolinha no cabeçote, não tive problemas(o carro andou de 800 km a 65 000 km antes de eu desmontar para ele trocar de carro), desde então toda carro que eu turbino uso essa configuração.

                    sobre o rotor parado em ml, algus carros aqui ficaram assim procurei me informar e a mp me informou que isso é devido a muita pressão de oleo encima do eixo ,com baixo fluxo no escap (m.l) :( … bom tambem numca tive problemas.

                    ps. o carro era uma parati 1,6 mi 1997

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #159

                      ola, desculpe pegar o bonde andando, mas vi as fotos das ligações das mangueiras de lubrificação,uma vez medi a pressão do oleo onde esta a ligação do seu manometro e deu x pressão (não melembro faz tempo) tampei ali e medi no furo ao lado , de onde voce deve estar retirando a lubrificação para a sua turbina e deu uma pressão de oleo bem menor do que eu tinha acabado de medir ao lado, fiquei entrigado mas depois vi que entre as duas saidas avia uma valvula de retenção de oleo (para não esvaziar o filtro de oleo com o motor parado por longos periodos).para dizer a verdade não perdi muito tempo, retirei a lubrificação para a turbina do furo onde esta ligado o seu manometro, e ligei o monometro junto com a cebolinha no cabeçote, não tive problemas(o carro andou de 800 km a 65 000 km antes de eu desmontar para ele trocar de carro), desde então toda carro que eu turbino uso essa configuração.

                      sobre o rotor parado em ml, algus carros aqui ficaram assim procurei me informar e a mp me informou que isso é devido a muita pressão de oleo encima do eixo ,com baixo fluxo no escap (m.l) :( … bom tambem numca tive problemas.

                      ps. o carro era uma parati 1,6 mi 1997

                      [snapback]362768[/snapback]

                      agora eu coloquei a lubrificação da turbina onde estava o manometro mesmo (no da ponta). mas por pura coincidencia. to retirando a pressão do manometro atraves de um t ligado diretamente na mangueira de lubrificação da turbina.

                      a turbina continua girando tranquilamente em ml…

                      o problema é com o carro frio. eu acho que como o metal dilata com o calor, a turbina não fuma qdo o carro tá quente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #160

                        o meu não é soldado, mas é um niple parafusado no nivel mais alto no c?rter.

                        mas se fosse isso tb iria fumar com o motor quente, não? o carro só fuma frio e em ml.

                        [snapback]362758[/snapback]

                        pq a pressão do oleo é bem maior qdo o motor esta frio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          michael
                          escreveu em última edição por
                          #161

                          pq a pressão do oleo é bem maior qdo o motor esta frio.

                          [snapback]362822[/snapback]

                          concordo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #162

                            zoega, troca de marca de oleo

                            e faz um teste pondo a ligação de oleo na turbina no cabeçote…

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #163

                              eu uso br sj 20w50.

                              qual usar?

                              pressão de oleo no cebãote não é menor?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #164

                                uso o mesmo oleo q o zoega.

                                e sempre tirei a lubrificação do mesmo lugar.

                                não deve ser isso frrravio.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #165

                                  nunca 2 carros sao iguais frufa…

                                  se o problema ta sendo muita pressao em baixa quando o carro ta friu, qual a bronca de tentar por em outro jugar? mesmo que mais fraco?

                                  ah, trocar de oleo pode ser uma boa né?

                                  teste é teste

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #166

                                    não acho uma boa tentar contornar o problema cometendo outro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #167

                                      pressao por pressao o meu dava 5kg ou mais com o carro frio e não fumava.

                                      ainda acho melhor ele olhar direito essa linha de lubrificação dele.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #168

                                        pressao por pressao o meu dava 5kg ou mais com o carro frio e não fumava.

                                        ainda acho melhor ele olhar direito essa linha de lubrificação dele.

                                        [snapback]363432[/snapback]

                                        putz, mas já olhei e re-olhei.

                                        não sei mais o que fazer…alguma sugestáo???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #169

                                          hum… vc disse que o retorno dela é por nipple roskeado..

                                          pode ser que ele estreja restringindo a volta enquanto o oleo ainda esta friu, pois ele é mais grosso...

                                          que tal tentar trocar ou deixar ele pra fora uns 5 segundos sem o nipple com alguem vendo se parou de ficar por 5 seg?

                                          1 Resposta Última resposta

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