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Carbura + mto tempo parado = #*(#& *$

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #9

    beleza, vou comprar esse car 80, eh spray??

    [snapback]340935[/snapback]

    basta tirar a mufla e espirrar?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #10

      faala mano beleza??

      ta sumido po ta morando no rjá?

      hahaha o voyage ta manco, kit basico, eu peguei ele pouco tempo, tem uns 6 meses, ainda to deixando ajeitadinho… daki a pouco eu posto umas fotos

      e o goleta como ta?

      [snapback]341866[/snapback]

      faaala blz, voltei pro rio sim, ainda ta rolando os encontros no mc da espraiada ?? a goleta ta boa, aspirado ainda, comando, escape, taxa, alcool, tá na casa dos 130cv.

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #11

        faaala blz, voltei pro rio sim, ainda ta rolando os encontros no mc da espraiada ?? a goleta ta boa, aspirado ainda, comando, escape, taxa, alcool, tá na casa dos 130cv.

        []s

        [snapback]342228[/snapback]

        po legal veio, parabens ai

        entao, a espraiada nao da mais pra colar la, comecou a colar muito manehzao no mc que nao era do forum, ficavam causando la, agora ja era ta sempre cheio de policia, inkfelizmente nao rola mais nada. a galera ta se encontrando num posto não muito longe dali :aaf: :) :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #12

          ae galera, soh pra constar, comprei o spray e limpei o bura seguidno a instrucoes da embalagem, show de bola, beeem melhor agora…

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #13

            huhuhuhu olha o milhao sujando a mao

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #14

              car 80??? qto foi??

              ainda assim acho q vc deva abrir ele todo e limpa-lo direitinho… o spray é mais um quebra galho...

              costumo limpar com creolina...

              não esque?a de lubrificar as engrenagens depois...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #15

                eu paguei 10 contos na latinha…

                ainda nao apliquei no carro por falta de tempo e pq quero trocar as velas tbm pra ver se melhora o foda eh soltar as velas devem tar coladas com superbonder ehehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  huhuhuhu olha o milhao sujando a mao

                  [snapback]364033[/snapback]

                  kkkkkk soh aprende fu?ando mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    car 80??? qto foi??

                    ainda assim acho q vc deva abrir ele todo e limpa-lo direitinho… o spray é mais um quebra galho...

                    costumo limpar com creolina...

                    não esque?a de lubrificar as engrenagens depois...

                    [snapback]364198[/snapback]

                    entao… nao chegueia tirar ele mesmo, soh limpei com o spray espirrando na cuba e nas borboletas mesmo a latinha inteira e melhorou bastante...

                    mas eu quero aprender a tirar pra limpar direito msm... não achei informação em site algum... :0(

                    e eu paguei 11 conto no car80

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fuleragi
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      arranca tudo que você aprende rapidinho, é só lembrar de onde são os gicles e as pecinhas miudas.. :fiu:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tinguel
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        arranca tudo que você aprende rapidinho, é só lembrar de onde são os gicles e as pecinhas miudas.. :)

                        [snapback]364779[/snapback]

                        cara, eu ja passei por isso..

                        a primeira vez acompanhei a limepza e o cara foi me explicando o que era cada pecinha do carburador e sua função..

                        agora consigo de boa abir, desmontar inteiro e limpar…

                        só não me arrisquei ainda a desmontar os eixos das borboletas.. que da um trampinho..

                        mas de resto é tudo meio que lego

                        as únicas coisas que tem qu prestar atenção:

                        separar bem os gicles do primeiro estagio e os gicles do segundo estágio pra não trocar por engano e acabar deixando o carro gordo ou com falta.

                        separar as canetas do primeiro e segundo estágio.

                        trocar as juntas, e quando for troca-las, se possivel tirar as rebarbas.. parce uqe não mas as rebarabas turbilhonam demais o ar.. e sem elas da uma diferencinha...

                        tomar muito cuidado com a agulha. ela tem um araminho que controla a altura da b?ia.. se aquilo cair no chao ou for manuseado sem deliccadeza vc pode acabar deixando o nivel da boia alto ou baixo demais.

                        essas são as coisas mais improtantes de tomar cuidado..

                        meu carburador era de gasolina.. então abro ele semrpe a cada 2 meses pra limpar...

                        as canetas semrpe ficam meio emperradas por causa dos residuos do alcool.. semrpe limpo muito bem elas e os dutos onde elas ficam..

                        costumo limpar com gasolina mesmo.. dependendo da sujeira uso thinner... mas prefiro gasolina.

                        qualquer coisa fala ae... enho até umas fotos do meu carburador desmontado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          isso ai galera, o importante é se interessar e desvendar os mist?rios do próprio carro. eu tb tinha medo de mecher no carburador qdo comprei a weber. ja hj, desmonto e remonto literalmente com os olhos vendados :)

                          1 Resposta Última resposta

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