Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção no opala 6cc

Injeção no opala 6cc

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 16 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #14

    nos estados unidos existe uma empresa chamada sissel que um cabeçote para

    gm 6 em linha de alumínio com fluxo monstro e um sistema de injeção eletronica

    com 6 borboletas uma para cada cilindro , que tal.

    não sei porque ainda ninguem ainda trouxe um destes para ca.

    [snapback]365026[/snapback]

    por que $er? heheheh

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #15

      qual a diferença entre os motores do omega e da silverado ????

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Elberson
        escreveu em última edição por
        #16

        qual a diferença entre os motores do omega e da silverado ????

        [snapback]365061[/snapback]

        aonde aonde eu saiba é a central da i.e. e tb o comando.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #17

          aonde aonde eu saiba é a central da i.e. e tb o comando.

          [snapback]365102[/snapback]

          po pensei que fosse uma diferença fisica

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #18

            po pensei que fosse uma diferença fisica

            [snapback]365124[/snapback]

            tem sim… parece que o cambio tem diferença e a fixação do motor não lembro direito

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #19

              o da silverado tem o bloco mais resistente, por isso optao mais por esse motor, perto da bomba da agua o bloco eh mais expesso, e qdo a preparacao eh muito violenta pode trincar ali, isso tah na full power 27

              pelo q eu jah tenha lido o cabecote do omega nao cabe no bloco do opala, pq o motor 4.1 teve q ser enviado para a alemanha pra eles acharem uma solucao pra diminuir o motor pra poder entrar dentro do cofre do omega, isso eh oq eu andei lendo em outros foruns de opaleiros e talz, agora c eh fato nao sei pq nunca fui atras disso, meu irmao q tme um opala 6cc sabe mais sobre isso.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #20

                coloca um v8 350.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  coloca um v8 350.

                  [snapback]365230[/snapback]

                  essa com certeza eh uma excelente ideia, meu irmao tava ate falando em importar um desses, sao da gm mesmo se nao me engano o chevelle ss veio com esse motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    nos estados unidos existe uma empresa chamada sissel que um cabeçote para

                    gm 6 em linha de alumínio com fluxo monstro e um sistema de injeção eletronica

                    com 6 borboletas uma para cada cilindro , que tal.

                    não sei porque ainda ninguem ainda trouxe um destes para ca.

                    [snapback]365026[/snapback]

                    a big power que tem um omega de endurance importou um desses, mas eles andam com 3 w50…

                    na ss que diz sobre o carro menciona q o fluxo eh monstruosamente maior... ele diz algo em torno dos 130cfm num 586 retrabalhado e 200cfm nesse tal cabeçote de aluminio ae...

                    na arrancada nunca vi ninguem...

                    quem anda com opala, os aspirados não usam por causa do regulamento da sstt tts tto stt etc... os turbo da sttt, estruturada, pro mod etc, não sei msm, dinheiro sei q não ?, a menos q alguem vah dizer q o degreas, scort, regis ramos, aqle chevette laranja, são pobres.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DANIEL ARENDT
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      nos eua os caras fizeram um dragster, tipo um drag light nosso, com um motor desses, com 302 cid que beliscava os 600 cv , aspirado, virava 7 altos, imaginem se fosse turbo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        motor do omega não serve, tem q ser o da silverado. e não dá pra adaptar a injeção tb, (m2.8), até dá, mas tem q trocar o comando e adaptar o sensor de fase, trocar o cabeçote pra casar o coletor de admissão, adaptar sensor de temperatura dáágua resumindo, sai mais caro o molho q o peixe. se quer andar com injeção no opala, compra um motor de silverado 4.1 mpfi  completo e seja feliz.

                        [snapback]303511[/snapback]

                        boa opcao sim … tenho um amigo (tudus forjadus) que tem um puma gtb s2 com motor da silverado, mas com central e comando do omega. ficou super legal o carro, mas demandou um pouco de trabalho na adaptacao.

                        nos estados unidos existe uma empresa chamada sissel que um cabeçote para

                        gm 6 em linha de alumínio com fluxo monstro e um sistema de injeção eletronica

                        com 6 borboletas uma para cada cilindro , que tal.

                        não sei porque ainda ninguem ainda trouxe um destes para ca.

                        [snapback]365026[/snapback]

                        cabecotes especiais estao ao alcance de poucos aqui, ainda mais pq com a lei de gerson, o lema eh sempre ganhar.

                        pra fazer uma coisa feijao com arroz aqui, nem que seja um pouco diferente, vc gasta tufos e tufos de grana.

                        imagine com um cabecote desses hehehe.

                        nos eua os caras fizeram um dragster, tipo um drag light nosso, com um motor desses, com 302 cid que beliscava os 600 cv , aspirado, virava 7 altos, imaginem se fosse turbo.

                        [snapback]365574[/snapback]

                        obvio, lah tem mais dinheiro na arrancada do que o governo brasileiro investe em educacao … hauhauahuahau

                        abracos

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários