Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda - montagem de aspirado pra rua

Ajuda - montagem de aspirado pra rua

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 9 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GolASPRO
    escreveu em última edição por
    #13

    e ai tch?

    sou de taquari 100km de porto alegre

    o marcioap informou que vc tem algums peças para vender talvez , eu me interesse em alguma

    de qual cidade vc ??

    poderia me falar mais do rendimento e configuração de teu carro?

    quanto a alimentação realmente vejo mais é carro de pista usando o mini isso me faz repensar nesse ponto … é provavel que eu opte por um 2e ou até 3e ... realmente não sou muito chegado nas solex ... até mesmo pela dificuldade de reparos e essas coisas ...

    desde já obrigado cara

    abraços,

    eder

    [snapback]375212[/snapback]

    blz tche.

    sou de poa….

    cara. eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....

    eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.

    demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...

    eu usava o carro nos finais de semana.

    nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas. a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.

    eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro. já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s.... derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460... dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....

    mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima. em baixa rota?ao duvido que funcione. imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Supra
      escreveu em última edição por
      #14

      blz tche.

      sou de poa….

      cara.  eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....

      eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.

      demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...

      eu usava o carro nos finais de semana.

      nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas.  a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.

      eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro.    já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s....  derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460...  dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco   esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....

      mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima.  em baixa rota?ao duvido que funcione.  imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....

      [snapback]375533[/snapback]

      bah .. o h34 é uma boa pedida mesmo vou estudar

      valeu as dicas bruxo

      ? vc mesmo que prepara seu carro? caso negativo, quem é seu preparador?

      abraços,

      eder

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #15

        tldz nao seria viavel tb ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GolASPRO
          escreveu em última edição por
          #16

          tche. nao sou eu quem prepara o carro….eu só fico na volta dando uns palpites hehehe. meu mecanico é o marcelo pereira... aqui da zona sul de porto alegre.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #17

            infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo

            quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil

            então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida

            abraços,

            eder

            [snapback]375415[/snapback]

            uhn…

            uma i.e, fora de cogitação???

            olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #18

              eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Supra
                escreveu em última edição por
                #19

                tldz nao seria viavel tb ?

                [snapback]375665[/snapback]

                poisó cara não tenho conhecimento de alguém que usa/usou

                mas derrepente …

                valeu,

                abraços,

                eder

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Supra
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  uhn…

                  uma i.e, fora de cogitação???

                  olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...

                  [snapback]375798[/snapback]

                  quem me dera cara … um aspirado injetadão

                  mas realmente o nível do preparo que to fazendo (no caso , economico) não suporta o elevado custo de um sistema de alimentação desse tipo.

                  abraços,

                  eder

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Supra
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.

                      [snapback]375839[/snapback]

                      poisó cara, mas por ser um carro que vou andar muito pouco (finais de semana e olhe lá…) não estou muito preocupado com a economia , claro, eu preferiria que fizesse uns 4/5 km/l mas se o rendimento ficar legal e fazer 2 blz ...

                      esse é o problema q quem montar aspirado já tem que ter em mente

                      me diz ai cara ... e o rendimento do teu carro? o cabeçote era trabalhado?

                      valeu,

                      eder

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Supra
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

                        [snapback]375963[/snapback]

                        poisó , se eu arrumasse umas em bom estado , que no caso não precisasse de reparos a um preão interesante seria uma boa idéia

                        outro problema aqui com as solex , é que se eu quizer dar uma brincada na st (só brincar mesmo) eu não conseguiria , pois com as solex eu pegaria de cara a street

                        a não ser que nas solex tenham a escrisão alfa romeo do brasil e todas solex que vi até hj não achei essa descrisão hehehe

                        bom , vou aguardando a montagem do motor e no decorrer vou decidir o mais viável…

                        valeu,

                        eder

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários