Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Uno turbo - turbina

Uno turbo - turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Igor Bastos
    escreveu em última edição por
    #20

    os bicos do uno, assim como os do tempra suprem um pouco mais doq eh necessario no motor, por isso da pra usar um pouco mais de pressao, a injecao eh multi, mas se nao me engano sistema analogico ainda, mas eh uma excelente injecao, nao tiraria ela.

    [snapback]375708[/snapback]

    a injeção original é muito boa apesar de ser anal?gica. vc pode aumentar a pressão até 1,2kg sem se preocupar com nada, a ut de um amigo tinha 126cv original, com escape e um tapa pra 1kg de pressão pulou pra 160cv… num carro de 800kg já fica bem divertido. :fiu:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #21

      num carro de 800kg já fica bem divertido.  :ninja:

      [snapback]375794[/snapback]

      800? nem o mille mais basico pesava só isso.

      o uno turbo i.e. pesa 975 quilos na versão completa (com ar condicionado) e 955 sem o ar.

      pessoal acha carro é leve só pq é pequeno, a mesma coisa acontece com os gol hehehe dizem que pesa 700 quilos , sendo q a versão mais basica pesa mais que 920.

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Igor Bastos
        escreveu em última edição por
        #22

        800? nem o mille mais basico pesava só isso.

        o uno turbo i.e. pesa 975 quilos na versão completa (com ar condicionado) e 955 sem o ar.

        pessoal acha carro é leve só pq é pequeno, a mesma coisa acontece com os gol hehehe dizem que pesa 700 quilos , sendo q a versão mais basica pesa mais que 920.

        [snapback]375898[/snapback]

        esse é o peso do manual. esse mesmo amigo pesou o carro na arrancada e deu 920kg com ele dentro, ele pesa 90kg.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #23

          esse é o peso do manual. esse mesmo amigo pesou o carro na arrancada e deu 920kg com ele dentro, ele pesa 90kg.

          [snapback]376841[/snapback]

          então deve ter duas versões de manual…

          o peso q postei foi me mostrado tb no manual de um uno turbo i.e. a uns 4 dias atras justamente numa discussão sobre peso gol x uno .

          se tiver alguma duvida, consulte o bcws, pra fichas técnicas eles são mto bons.

          só pra vc ter ideia, 800 quilos é menos q o peso de um fusca.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #24

            então deve ter duas versões de manual…

            o peso q postei foi me mostrado tb no manual de um uno turbo i.e. a uns 4 dias atras justamente numa discussão sobre peso gol x uno .

            se tiver alguma duvida, consulte o bcws, pra fichas técnicas eles são mto bons.

            só pra vc ter ideia, 800 quilos é menos q o peso de um fusca.

            [snapback]376850[/snapback]

            o fiat 147 tenho uma ficha aqui dele aferido com 796kg, acho q um uno turbo pesa mais….........e ainda acho q esses 796kg do fiat tá abaixo, pq já vi sendo 850kg........ :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #25

              tb achei 975 quilos muita coisa pro uno turbo, mas quem pesou foi a fabrica, ai naum posso discutir.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #26

                tb achei 975 quilos muita coisa pro uno turbo, mas quem pesou foi a fabrica, ai naum posso discutir.

                [snapback]376855[/snapback]

                assim se o fiat 147 pesa 796 e o uno turbo com um motor turbo, teoricamente mais pesado, e o uno sendo um fiat 147 vestido pra festa. ele devera pesar uns 850, 860 kg…...ah mas sei lá, são só extimativas de alguem q nem sabe muito.....hehe mas o negocio e pesar......qq hora peso meu 147 numa dessas balança q pesa caminhões, será q tem medida pra um 147??????hehe

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  meu gts eu pesei numa balanca q pesa caminhoes pra carga e descarga, nao eh preciso, mas deu quase 1100kg..

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    assim se o fiat 147 pesa 796 e o uno turbo com um motor turbo, teoricamente mais pesado, e o uno sendo um fiat 147 vestido pra festa. ele devera pesar uns 850, 860 kg…...ah mas sei lá, são só extimativas de alguem q nem sabe muito.....hehe mas o negocio e pesar......qq hora peso meu 147 numa dessas balança q pesa caminhões, será q tem medida pra um 147??????hehe

                    [snapback]376857[/snapback]

                    pois é, 900/920 até vai, ja q o carro é completinho e com equipamentos que pesam.

                    meu gts eu pesei numa balanca q pesa caminhoes pra carga e descarga, nao eh preciso, mas deu quase 1100kg..

                    [snapback]376868[/snapback]

                    imagina então com turbo, escape q tem quase o triplo do diametro (e muito mais peso) e tal. coloca facil 70 quilos em cima disso.

                    ai aparece os caras que tem carros maiores (mas q não pesa o q dizem) e ainda por cima, com motor menos potente e vem com o papo furado: ah, golzinho turbo só anda pq naum pesa nem 700 quilos… :ninja:

                    chamamos esses caras de desculpinha hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      lembro que um gol gt 1.8 pesava 920 kilos se nao estou enganado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mamão
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        então deve ter duas versões de manual…

                        o peso q postei foi me mostrado tb no manual de um uno turbo i.e. a uns 4 dias atras justamente numa discussão sobre peso gol x uno .

                        se tiver alguma duvida, consulte o bcws, pra fichas técnicas eles são mto bons.

                        só pra vc ter ideia, 800 quilos é menos q o peso de um fusca.

                        [snapback]376850[/snapback]

                        fusca 74 1300cc pesa 780 quilos pelo manual, salvo engano

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          fusca 74 1300cc pesa 780 quilos pelo manual, salvo engano

                          [snapback]376958[/snapback]

                          me refiro aos 1600 até 1985 e aos 1994-5 q são os mais populares.

                          se for pra encontrar fusca leve porem mosca branca, podemos pesquisar qto pesa um com motor 1100 ano 1967…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            imagina então com turbo, escape q tem quase o triplo do diametro (e muito mais peso) e tal. coloca facil 70 quilos em cima disso.

                            o gts do cidadao ali já é turbo ka, quase 1100 kg …

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              o gts do cidadao ali já é turbo ka, quase 1100 kg …

                              [snapback]377032[/snapback]

                              ?

                              pela assinatura, é um gts 94 1.8 injetado :ninja:

                              1994 volkswagen gol gts 1.8smi

                              não vi nenhum t de turbo ai em cima flavio…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                po, vamos falar das turbinas…

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários