Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Eclipse by tecnobox 500.4cv @ 23psi e 64kg de torq

Eclipse by tecnobox 500.4cv @ 23psi e 64kg de torq

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 15 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #24

    mas o que comento é que é dificil vc encontrar motores nacionais andando com esta potencia (400cv+) e ainda por cima ter uma lenta em 800 rpm e ainda por cima andar com a ar condicionado ligado.

    não sei o que a turma tem contra as preparações de carros gringos.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Piu
      escreveu em última edição por
      #25

      ? por essas e outras que lá fora se usa o bhp e não o simples hp pra mensurar potência.

      o dia que se adotar essa medida no brasil, as coisas ficarão mais sórias.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #26

        brasileiro mecher em ecotec ja ta sendo uma evolução e tanto…... acho q nda contra mecher em carros gringos, pelo menos não pra mim... o problema é q mecher nos imports vai grana e muita, bem mais do q mecher num ap..

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #27

          mais uma coisinha, parabéns pelo carro, aparentemente ta muito bem feito..

          falando em eclipse vi semana passada um preto 93 creio eu, awd…. com um senhora dirigindo heheh :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #28

            brasileiro mecher em ecotec ja ta sendo uma evolução e tanto…...  acho q nda contra mecher em carros gringos, pelo menos não pra mim...  o problema é q mecher nos imports vai grana e muita, bem mais do q mecher num ap..

            [snapback]380546[/snapback]

            isto sem dúvida, o investimento é muito maior. agora que o carro fica um tesão pra andar no dia dia fica.

            mais uma coisinha, parabéns pelo carro, aparentemente ta muito bem feito..

            falando em eclipse vi semana passada um preto 93 creio eu, awd…. com um senhora dirigindo heheh  :olhos:

            [snapback]380549[/snapback]

            valeu pelo elogio, mas o carro é de um amigo e não o meu, espero que o meu vire um pouco mais, porém tbm vou usar muito mais pressão que ele. e a turbina é um pouco maior tbm.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #29

              eu concordo, só não sei porque o pessoal vive falando que é carro gringo não vira nada e só ap ou carro nacional consegue virar este tempo.

              [snapback]380421[/snapback]

              uai, pq nunca um carro desses mostrou servião nas pistas do brasil :olhos:

              a maioria dos carros que viram 10 segundos de rua são tração integral e não dianteira, o pessoal da dianteira tá virando na média 11s.

              [snapback]380421[/snapback]

              integral? isso é na importados.

              fiquei agora com dúvida, eu vi vêrios carros na arrancada com hosier e mickey thompson, esses não são pneus nacionais né?

              [snapback]380421[/snapback]

              isso não é em categoria de carro de rua e sim na super/força livre e cia.

              na turbo a e turbo b, onde se tem ap de 700cvs não pode usar esses pneus q vc citou, e sim, só pneus nacionais e ainda com medidas limitadas no regulamento, q nem de longe se comparam aos pneus q os gringos usam nos carros de tração dianteira de 10s la no exterior.

              simples.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                cidoloko
                escreveu em última edição por
                #30

                isso não é em categoria de carro de rua e sim na super/força livre e cia.

                na turbo a e turbo b, onde se tem ap de 700cvs não pode usar esses pneus q vc citou, e sim, só pneus nacionais e ainda com medidas limitadas no regulamento, q nem de longe se comparam aos pneus q os gringos usam nos carros de tração dianteira de 10s la no exterior.

                simples.

                [snapback]380581[/snapback]

                exatamente o que eu iria falar…..

                tente virar 10s so trocando os pneus usados lá por venturas invertidos e o grip daqui..... o buraco é bem mais em baixo :olhos:

                abra

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  bom então não tem que dúvidar da capacidade de preparação gringa mas sim da má estrutura das provas daqui mais nada.

                  pq se eu posso correr com slick, porque eu não o faria? se já tenho a receita pra virar 10, para que perder tempo em desenvolvimento para virar 11?

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    bom então não tem que dúvidar da capacidade de preparação gringa mas sim da má estrutura das provas daqui mais nada.

                    pq se eu posso correr com slick, porque eu não o faria? se já tenho a receita pra virar 10, para que perder tempo em desenvolvimento para virar 11?

                    abraço

                    felipe

                    [snapback]380968[/snapback]

                    e quem esta duvidando dos motores gringos?

                    o q estamos falando ?: oq os gringos fazem la fora é muito mais facil do que fzr por aqui e até hj ninguem conseguiu repetir os feitos dos gringos :olhos:

                    e como disse o colega ali em cima, quero ver esses carros gringos de 10 segundos fazerem 10 segundos aqui e usando pneus ventura como os gol usam hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      o esquema é por pra andar….....

                      tudo se resolve na pista......na prática.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        o esquema é por pra andar….....

                        tudo se resolve na pista......na prática.

                        [snapback]380985[/snapback]

                        com certeza, e claro, se for pra comparar com os gol, q seja em condições de igualdade no armamento.

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ic=19224&st=20#

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=380062

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Martin
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          bom então não tem que dúvidar da capacidade de preparação gringa mas sim da má estrutura das provas daqui mais nada.

                          pq se eu posso correr com slick, porque eu não o faria? se já tenho a receita pra virar 10, para que perder tempo em desenvolvimento para virar 11?

                          abraço

                          felipe

                          [snapback]380968[/snapback]

                          concordo plenamente

                          nivelar por baixo nao vale

                          o negocio é virar tempo, nao importa em qual categoria.

                          se o dono do carro (no caso gol ap) quer mesmo é sair de trofeu na mão e carro no guincho, então o buraco é mais embaixo

                          eu ja prefiro virar o mesmo tempo ou menos que ele e sair sem trofeu, mas de ar ligado, som legal e ir rodando numa boa de curitiba até sao paulo =p

                          abraçoo

                          duduu

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários