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Partida frio

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #18

    coloquei solenoide primeiro pq o vacuo do coletor puxava a gasosa… :olhos:

    e quando eu enchia a turba.. borbulhava lah dentor uhauhauheuaheuaueha :olhos: de novo....

    dai a solenoide caiu como uma luva...

    pior eh o cara falar... iiiiihhhh... gti eh ..... difici..... turbo ainda.... ixi.... uns 120 de mao de obra...

    fdps...

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #19

      umas perguntinhas…

      voce comprou o kit ou comprou as pecas separadasó kit de qual carro?

      precisa pisar no acelerador ao apertar o botao? (para a gasolina passar pela borboleta)

      [snapback]380441[/snapback]

      compramos as peças, não sei de que carro ?, mas acho que não é de nenhum pois montei tudo separado.

      eu piso p/ passar pela borboleta não sei se ajuda em algo mas estou pisando…

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #20

        o correto seria fazer com valvula solenoide para poder injetar a gasolina para dentro da admissão.  assim antes da borboleta tambem funciona, mas tem q apertar o acelerador antes de injetar, mesmo assim as vzs a gasolina escorre para somente 1 cilindro, ai quando o carro pega fica um tempão funcionando errado ate estabilizar.[snapback]380644[/snapback]

        o meu não ocorreu isso (ainda) pois injeto assim que liga ja fica como ficava antes na gasolina

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #21

          o meu não ocorreu isso (ainda) pois injeto assim que liga ja fica como ficava antes na gasolina

          [snapback]381168[/snapback]

          isso tem muito a ver com o tipo de admissão. tem admissão q complica instalar o injetor antes da borboleta pq quando ele cospe gasolina ela não se divide direito entre os 4 cilindros… o carro pega facil sim, mas depois fica alguns segundos gordo em somente um cilindro, q justamente o que a gasolina escorreu.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #22

            da para fazer sem mas o correto é fazer com solenoide

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #23

              da para fazer sem mas o correto é fazer com solenoide

              [snapback]381515[/snapback]

              anderson, do jeito q vc ta falando, parece q é errado a forma q ele fez, e não é assim, somente não é do jeito que vc prefere.

              entre não estar de acordo com o gosto pessoal e estar errado, existe uma enorme diferença :olhos:

              errado é quando:

              • não funciona

              • causa danos ao sistema em qualquer caso principalmente no citado aqui

              e essa instalação:

              • funciona

              • não causa dano algum ao carro que foi instalado o mecanismo

              se fosse num motor turbo/injeção depois da borboleta sim, estaria correta a afirmação que se precisa de uma valvula de contenção.

              mas no caso comentado aqui, essa valvula é item dispensável.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #24

                isso tem muito a ver com o tipo de admissão.  tem admissão q complica instalar o injetor antes da borboleta pq quando ele cospe gasolina ela não se divide direito entre os 4 cilindros…  o carro pega facil sim, mas depois fica alguns segundos gordo em somente um cilindro, q justamente o que a gasolina escorreu.

                [snapback]381514[/snapback]

                mesmo que fique um pouco assim não vejo problema, antes ficar alguns segundos assim do que ficar de manha tentando dar partida, forçando o motor arranque, bateria etc.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  e onde liga a mangueira no caso de um carburado, no carburador?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    daqui a pouco a carol, me corrigi, mas acho que ali onde tem a borboleta do primeiro estagio. :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Neocool
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      mas no caso de usar alcool no carburador original a gasolina com o tempo ele vai corroendo… nada absurdo mas vai sim. no caso compensa conseguir um carburador igual mas modelo a alcool que se vc quiser converter a gasolina depois é mais fácil.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu comprei do meu tudo novo, e devo ter gasto perto disso ae q vc gastou, soh q eu comprei o reservatorio e a bombinha originais da concessionaria, lembrando q vw eh mais barato as pecas, e me fizeram um desconto pq tinha em estoque, e as mangueiras eu jah tinha :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          anderson, do jeito q vc ta falando, parece q é errado a forma q ele fez, e não é assim, somente não é do jeito que vc prefere.

                          entre não estar de acordo com o gosto pessoal e estar errado, existe uma enorme diferença :olhos:

                          errado é quando:

                          • não funciona

                          • causa danos ao sistema em qualquer caso principalmente no citado aqui

                          e essa instalação:

                          • funciona

                          • não causa dano algum ao carro que foi instalado o mecanismo

                          se fosse num motor turbo/injeção depois da borboleta sim, estaria correta a afirmação que se precisa de uma valvula de contenção.

                          mas no caso comentado aqui, essa valvula é item dispensável.

                          [snapback]381520[/snapback]

                          não foi isso que eu quis dizer não. :o_o:

                          só coloquei assim, pq para fazer uma instalação onde qualquer um possa entrar no carro, apertar o botão e virar a chave como carro a alcool de fabrica, vai ser necessario o solenoide.

                          exemplo: minha mão nunca lembraria e nem entenderia pq tem q apertar o acelaror antes de virar a chave. com a solenoide é mais simples.

                          eu mesmo comprei minha partida a frio a 2 semanas, instalei sem a solenoide mas não gostei, puxava vapor de gasolina do reservatorio e a injeção já ficava meio perdida em marcha lenta. comprei a solenoide e ficou tudo perfeitinho. :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            mesmo que fique um pouco assim não vejo problema, antes ficar alguns segundos assim do que ficar de manha tentando dar partida, forçando o motor arranque, bateria etc.

                            [snapback]381572[/snapback]

                            tambem não vejo, o meu mesmo esta assim depois com tempo, vou achar um lugar melhor para colocar o injetor de forma q ele injete mais perto do meio da admissão.

                            sem duvidas, oq não da é para ficar acabando com a bateria para ligar o carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #31

                              minha solenoide acabou de travar :olhos:

                              blz q ela tinha uns 10 anos…fui ligar o carro agora a pouco, o motorzinho girava mas o carro não ligava. ai dei as bombadas no acelerador e ai pegou, blz. com o motor quente, fiquei injetando e o motor não afogava :olhos:

                              ai fui testar e naum tava saindo gasolina pela solenoide =\

                              trouxe ela pra casa, liguei em 12v, soprei e nada...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gustavo
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                                #32

                                eu tenho o injetor ligado depois da borboleta, ou seja no coletor mesmo, sem a solenoide nesse caso nao dah.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  minha solenoide acabou de travar :olhos:

                                  blz q ela tinha uns 10 anos…fui ligar o carro agora a pouco, o motorzinho girava mas o carro não ligava. ai dei as bombadas no acelerador e ai pegou, blz. com o motor quente, fiquei injetando e o motor não afogava :o_o:

                                  ai fui testar e naum tava saindo gasolina pela solenoide =\

                                  trouxe ela pra casa, liguei em 12v, soprei e nada...

                                  [snapback]381703[/snapback]

                                  :olhos: que solenoide chata com 10 anos e ja abriu o bico :d zuera carol, ela devia estar cansada ja né…...bebendo sempre, estomago deve estar zuado ja.

                                  e agora tem que comprar outra ??? é essa solenoide que voce estava me comentando na auto peças ??? :( é aquela meio carinha n

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #34

                                    45 reais aqui em santos, 15 reais no crestana =\

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #35

                                      putz que diferença, não tem ninguem dai que cira aqui p/ sp p/ comprar p/ voce??

                                      eu não sei qdo irei ai, mas se quiser eu compro e mando via correio.

                                      quer??

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #36

                                        to indo hj pra sp, mas naum sei se vou passar perto de alguma loja q tenha isso.

                                        por aqui posso tentar em desmanches.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          JF
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                                          #37

                                          legal, caso precise eu compro e te mando pelo sedex. acho que mesmo assim fica mais barato que pegar ai.

                                          1 Resposta Última resposta

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