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Rocam 1.6

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  • R Offline
    R Offline
    Roberto Vilela
    escreveu em última edição por
    #31

    entendi, mas os 110 cv não seriam com os bicos de 1.6 a alc? pq usar os bicos do focus?

    vc fez isso no seu carro? qto saiu tudo bom mão de obra?

    [snapback]381390[/snapback]

    no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.

    mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #32

      no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.

      mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.

      [snapback]382090[/snapback]

      vai ficar o bicho, mas o investimento é alto.

      comprou quais pistões e que bicos pra por agora?

      qtos cv c acha que vai ficará

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #33

        no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.

        mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.

        [snapback]382090[/snapback]

        vai acertar como???

        os dtm do patrick tem unichip e são acertados no dinamometro para renderem 160 cavalos e andarem lisos na rua.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #34

          acho que mesmo rendendo os 160cv do fiesta do patrick, o custo benefício num compensa, só de peça e mão de obra sai mais de 2.5k, dá pra montar um turbo b?sico e ficar com mais de 200cv.

          l?gico que é caro pela exclusividade, já que quase ninguém tem um motor assim.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #35

            acho que mesmo rendendo os 160cv do fiesta do patrick, o custo benefício num compensa, só de peça e mão de obra sai mais de 2.5k, dá pra montar um turbo b?sico e ficar com mais de 200cv.

            l?gico que é caro pela exclusividade, já que quase ninguém tem um motor assim.

            [snapback]382228[/snapback]

            tem gente q não gosta de motor turbo, o patrick e o erick (irmão dele) são 2 eles já tiveram rocan turbo com muito mais potencia, mas acham os dtm mais divertidos…

            como o carro é feito para andar forte no autodromo, eu ate entendo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #36

              sou outro que não gosto de turbo …

              e sempre vou montar aspirado ... outro ka 1.6 para pertubar os doidos nos track days ...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bruno_leite
                escreveu em última edição por
                #37

                dosador q aguente 3.8bar e bomba da sw 1.6 a álcool e seja feliz

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  carro pequeno, nada que um motor de 2 litros bem aspirado não faça.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Roberto Vilela
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    vai acertar como???

                    os dtm do patrick tem unichip e são acertados no dinamometro para renderem 160 cavalos e andarem lisos na rua.

                    [snapback]382221[/snapback]

                    anderson,

                    vc perguntou e respondeu; vou acertar com unichip.

                    e justamente por ser meu carro de dia-a-dia que escolhi o 268?, e não o 274?.

                    obviamente pra pista, o 274? rende muito mais, porém no dia-a-dia fica meio anti-social, além de beber bem. se com o 268?, acertado com unichip no dyno, o consumo em transito di?rio deve ficar na casa dos 6km/l, imagina com o 274?

                    se fosse meu carro só pra lenha, certamente optaria pelo 274?, mas é posso esquecer que todos os dias de manhã ligo ele e vou para o trablho (que é longe aqui de casa), então optei por algo forte na pista, e aceitável na rua que é o 268?. minha intenção é pegar algo em torno de 150cv.

                    valeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      quanto ta um unichip ?????

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        agora está uns r$ 3.000,00

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          o sergio pires (que desenvolveu o comando dos rocam dtm junto com a samacar) jura pra mim de po junto que o comando que ele usa na pista é 268.

                          detalhe: disse ele que é sim?trico ao 049g e 027.7 da linha vw, já tava tudo pronto, foi só enfiar no cad e mandar pra samacar.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            pl?gio style ? ? hehehe…

                            será que eu poderia ligar lá e pedir tipo assim:

                            m? manda um 049g mas com levante de 12,5mm ...........heheheee

                            será que fazem assim ? ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              soube que ele está desenvolvendo agora um 284? que tenha uma lenta melhor que o 274? …

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                negócio de lenta é bem relativo.

                                a vida inteira eu vi gts com 049g de lenta lisa, mas outro dia desses estava na baixada e tinha um gol 1.6 injetado com o 027.7 embaralhando deliciosamente…

                                e são sim?tricos, só muda a especificação do tucho.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  o sergio pires (que desenvolveu o comando dos rocam dtm junto com a samacar) jura pra mim de po junto que o comando que ele usa na pista é 268.

                                  detalhe: disse ele que é sim?trico ao 049g e 027.7 da linha vw, já tava tudo pronto, foi só enfiar no cad e mandar pra samacar.

                                  abraços

                                  [snapback]382756[/snapback]

                                  268 são os primeiros, em 2005 as courier dtm passaram a usar o 274 (by sergio, claro).

                                  mais legal é q os carros do patrick rendem mais potencia q os de pista, tudo devido ao melhor acerto proporcinado pelo unichip (e dinamometro).

                                  roberto, se vai fazer, não gaste duas vzs se vai por 268, da pra por 274 numa boa. a diferença de lenta é bem aceitavel e o consumo não fica esse horror q vc ta achando não.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    negócio de lenta é bem relativo.

                                    a vida inteira eu vi gts com 049g de lenta lisa, mas outro dia desses estava na baixada e tinha um gol 1.6 injetado com o 027.7 embaralhando deliciosamente…

                                    e são sim?tricos, só muda a especificação do tucho.

                                    [snapback]382863[/snapback]

                                    ou tava gordo pra kct ou então o cara para esconder o jogo (muito comum), disse q era 027.7.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Potenza
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      mais legal é q os carros do patrick rendem mais potencia q os de pista, tudo devido ao melhor acerto proporcinado pelo unichip (e dinamometro).

                                      [snapback]383762[/snapback]

                                      cara, você me desculpa, mas o dia que um unichip fizer um motor render mais que os motores utilizados em corridas acho que alguma coisa vai estar errada….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Roberto Vilela
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        cara, você me desculpa, mas o dia que um unichip fizer um motor render mais que os motores utilizados em corridas acho que alguma coisa vai estar errada….

                                        [snapback]383782[/snapback]

                                        muito simples, ele usa o motor dtm, igual ao das courier. porém com um acerto de injeção muito mais refinado, proporcionado pelo unichip.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          cara, você me desculpa, mas o dia que um unichip fizer um motor render mais que os motores utilizados em corridas acho que alguma coisa vai estar errada….

                                          [snapback]383782[/snapback]

                                          tem nada errado não cara. o motor dele é igual o das courier da dtm pickup, porem com ajuste mais fino.

                                          daqui a pouco posto um vêdeo aqui

                                          1 Resposta Última resposta

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