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Turbina grande e pequena

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #25

    nao é o a/r q muda, mas sim o rotor, as aletas ficam maiores

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #26

      vou fingir q nao li isso acima

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #27

        nao é o a/r q muda, mas sim o rotor, as aletas ficam maiores

        [snapback]383521[/snapback]

        ? nao cara, a turbina é acionada eletronicamente…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #28

          ? nao cara, a turbina é acionada eletronicamente…

          [snapback]383543[/snapback]

          eita, q eu saiba (na de ranger) não tem nada de eletronico ali não, a alteração é feita mecanicamente de alguma forma, talvez centrífuga.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #29

            bom, q eu saiba o q muda é as aletas, q com a rotação e força da inercia abrem as aletinhas, deixando maior….mas o caracol continua o mesmo....sendo q, a/r é o tamanho do buraco da turbina, nao o tamanho do rotor...entao o q muda é o tamanho do rotor....

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #30

              ou melhor, nao é o rotor q aumenta, as pecinhas complementam o rotor, fazendo com q o resultado seja como se fosse maior

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #31

                uma vez li que eram as pas do rotor kente que fechava e abria… vou reler sobre isso...

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  ?, eu tb

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    as k14 naum são assim???

                    naum sei se me lembro diretio, mas acho que era uma dessas que era usadas em caminhonetas com esses sistema ai…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      video streaming banda larga:

                      http://www.everytime.cummins.com/every/mis…jspos=broadband

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        Konig
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        errado são duas coisas:

                        confiabilidade (vc nunca tem certeza se num tem solventes nela)

                        res?duos f?sicos (carbonização) que costumam emperrar as aletas, inclusive ?ra um problema tbm fora do brasil e que pelo jeito tá sendo resolvido.

                        já mexi em 2 carros (pick-up diesel na verdade) com essa tecnologia de turbina e é legal sim… msa tbm num é milagre hein gente não vão pensar que ela é uma .33 numa hora e 1.00 na outra  :)

                        [snapback]382764[/snapback]

                        desculpa, mas a questao de confiabilidade é relativo ao dono do carro… normalmente vc tem uma ideia de ontem vende gasolixo e onde vende gasolina. cansei de ler neguinho q paga 1.90 no litro da gasolina reclamando q é um lixo. pq será é

                        res?duos, podem ser por inumeros motivos, mto combustivel, combustivel vagabundo, erro na detona?ao, falta de acerto, queimando oleo nao só a gasolina.

                        tem lixo rodando no brasil, tem, e tem q coloque isso no tanque e acha q ta bem.

                        1 Resposta Última resposta

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