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Fiat saindo de frente.

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  • L Offline
    L Offline
    Luizinho
    escreveu em última edição por
    #4

    e claro que vai ter test-drive.

    demorou para postar pois demorou para ter solução.

    abraço.

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #5

      parabéns luizinho soluções inteligentes, mas q só foram possíveis consultando as pessoas certas e q realmente manjam do assunto. pra quem tem siena e problemas parecidos as soluções feitas por vc ficam obrigatérias

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      • L Offline
        L Offline
        Luizinho
        escreveu em última edição por
        #6

        tambem vale para o palio hatch. mas existem outros carros no mercado com caracteristicas semelhantes (ajustados de fabrica para sair de frente e facilitar a correção em caso de derrapagem para o motorista comum) que tambem irão requerer soluções semelhantes.

        a solução veio de um papo informal com um profissional da area com boa vontade, mas como disse, a principio fiquei meio incredulo no final me surpreendi.

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #7

          não entendi: essa barra traseira une as torres traseiras pela parte superior, como a dianteira, ou é daquelas convencionais , que ficam no assoalho do carro, ligando a suspensão ?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Luizinho
            escreveu em última edição por
            #8

            e uma barra estabilizadora original (na parte inferior do carro, ligando uma ponta do eixo a outra) trabalhando em conjunto com a que veio de fabrica. so precisa de uma chapinha de aão de cada lada para repetir as furações originais para baixo e assim uma trabalhar paralela a outra. tem espaço, não pega em nada e fica simpatico e curioso.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HMF
              escreveu em última edição por
              #9

              ah, agora entendi.

              valeu :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marcelo
                escreveu em última edição por
                #10

                mas o carro ficou saindo de traseira nas curvasó ou ele sai como um todo, com controle absoluto?

                eu tenho um problema ao contrario do seu… meu carro sai de traseira, e sai com vontate :^^:

                ja experimentei colocar uma barra superior na dianteira mas nao senti efeito algum.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Luizinho
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  antes de colocar a barra tinha que forçar muito para empurar a traseira e risco de escorregar com a dianteira era grande (isso quando ja não ia direto). a condução do carro era cansativa e não previsivel.

                  agora tenho o carro mais equilibrado, passivel de ser jogado de traseira sem sacrificio de condução. não adianta ter o carro super soldado no ch?o , ele tem que ter alguma liberdade e foi o que consegui.

                  o carro não ficou saindo de traseira; ele ficou saindo de traseira antes de sair de frente, enquanto antes da segunda barra ele saia de frente antes de sair de traseira. so invertemos a concepção da fabrica.

                  não sei qual seu carro mas se for o honda do avatar (que ja tive 94,00 e 01 com medidas de pneus diversas) e um carro muitissimo equilibrado mas que e sensivel ao estado dos pneus e ao alinhamento traseiro.

                  a bucha do braão longuitudinal quando não esta perfeita da diferenca em condição limite. verifique isso antes de qualquer providencia radical.

                  acho que ja vi seu carro aqui por niteroi.

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    não sei qual seu carro mas se for o honda do avatar (que ja tive 94,00 e 01 com medidas de pneus diversas) e um carro muitissimo equilibrado mas que e sensivel ao estado dos pneus e ao alinhamento traseiro.

                    a bucha do braão longuitudinal quando não esta perfeita da diferenca em condição limite. verifique isso antes de qualquer providencia radical.

                    acho que ja vi seu carro aqui por niteroi.

                    abraço.

                    [snapback]386036[/snapback]

                    vou verificar o alinhamento traseiro.. valeu pela dica. quanto a bucha do braco longitudinal, acho que é a bucha do facao nao ?? tive que trocar 2x seguidas.. troquei, 1 mes de depois ja estava estourada.. agora parece que esta ok.

                    meu carro ja nao esta como no avatar… ja nao tem mais as rodas do civic vti :^^:

                    abraco

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Luizinho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e a bucha do facão sim. se precisar substituir de novo, use a original da cr-v que e mais forte. e uma pena voce não estar com os aros 15 pois os hondas são originalmente sub-dimensionados de pneu e os 195/55 r 15 ou 205/55 r 15 casam como uma luva. se não conseguir prender a traseira no ch?o, solte a frente; o importante e o equilibrio.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta

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