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Funcionamento irregular do motor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #15

    ahhhhh um motor pode funcionar so com a compressão ???

    como se fosse diesel ??? sem a necessidade da faisca das velas ???

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #16

      cabo do acelerador avariado

      respiro do tanque entupido

      velas sujas

      filtro/bomba de combustivel indo embora

      bicos sujos/entupidos

      sensor de borboleta sujo/defeituoso

      verifica esses itens por enquanto.

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      • T Offline
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        Titita
        escreveu em última edição por
        #17

        aqui é o top, to postando com o nick da kaka porque é ela que esta usando o computador.

        ka, cabo do acelerador não ?, já tinha visto e mesmo assim é o funcionamento irregular mesmo na lenta.

        como faão pra ver o respiro do tanque ????

        as velas eu troquei, coloquei velas mais novas (não zero) mais o problema persistiu.

        filtro eu vou ate verificar, é relativamente novo, deve ter uns 4000km rodados, mais nunca se sabe. a bomba eu não sei, to desconfiado tambem, mais chamei um amigo pra passar o scanner no carro.

        bicos estão limpos, forma limpos tem pouco mais de 5 meses.

        o sensor da borboleta onde fica ???? bem na boca mesmo ou fica mais no meio do corpo ???

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Titita
          escreveu em última edição por
          #18

          ahhhh tentei levar o carro agora na oficina não consegui chegar nem no meio do caminho, tenho que passar por uma subida e o carro ate subiu um pouso, mais na mais ingreme ele parou mesmo de primeira tive que descer de re, tentei subir de re tambem, mais não foi.

          alem disso o carro ta bebendo demais, comecei a desconfiar da sonda lambda, mais nunca vi sonda dar defeito e deixar o motor trabalhando tão ruim assim, vou ver se consigo filmar o carro funcionando e posto aqui.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #19

            o meu apareceu com esse problema tb, mas era comigo andando….o carro ia perdendo força até morrer, aí era bater na chave e ele ligava...

            da 1a vez foi o rele...melhorou 85%

            depois foi a bomba mesmo, aí o carro ficou 100% de novo...nunca mais deu isso...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #20

              aqui é o top, to postando com o nick da kaka porque é ela que esta usando o computador.

              ka, cabo do acelerador não ?, já tinha visto e mesmo assim é o funcionamento irregular mesmo na lenta.

              como faão pra ver o respiro do tanque ????

              as velas eu troquei, coloquei velas mais novas (não zero) mais o problema persistiu.

              filtro eu vou ate verificar, é relativamente novo, deve ter uns 4000km rodados, mais nunca se sabe. a bomba eu não sei, to desconfiado tambem, mais chamei um amigo pra passar o scanner no carro.

              bicos estão limpos, forma limpos tem pouco mais de 5 meses.

              o sensor da borboleta onde fica ???? bem na boca mesmo ou fica mais no meio do corpo ???

              [snapback]387466[/snapback]

              se o filtro não tiver legal, se o carro ficou um tempo parado e tal, pode ter sujado algo na linha e ido pra algum bico.

              procure onde é o respiro do tanque e veja se ele não ta obstruido.

              verifique a pressão na linha com um manometro ali perto da flauta antes de mais nada. o scaner não mostra esse tipo de defeito.

              se o tps tiver com defeito, o scaner vai acusar. ele fica ligado ao eixo da borboleta.

              o carro falha ou simplesmente esta mucho pra acelerar?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #21

                ? bomba.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Titita
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  se o filtro não tiver legal, se o carro ficou um tempo parado e tal, pode ter sujado algo na linha e ido pra algum bico.

                  procure onde é o respiro do tanque e veja se ele não ta obstruido.

                  verifique a pressão na linha com um manometro ali perto da flauta antes de mais nada. o scaner não mostra esse tipo de defeito.

                  se o tps tiver com defeito, o scaner vai acusar. ele fica ligado ao eixo da borboleta.

                  o carro falha ou simplesmente esta mucho pra acelerar?

                  [snapback]387475[/snapback]

                  está mucho

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tiao
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    acho uma boa vc testar essa bomba de combustivel logo… ja que ele nao ta batendo.. soh ta fraco.. o meu foi exatamente isso..

                    tanto num ford ka, qto num dodge dart..

                    tenta arrumar uma bomba eletrica emprestada com alguem.. e ve se o carro funciona... se funcionar ta resolvido.. assim que descobrimos o problema do motor.. aehuahea

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      pois é, motor mucho é falta ou ponto atrasado.

                      claro q motor sem compressão tb reaje assim, mas vamos com calma andré…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ? mais fácil pendurar o man?metro com registro e verificar a pressão máxima dela. qualquer mecânico tem isso e não demora dez minutos pra fazer esse teste.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          pois é, motor mucho é falta ou ponto atrasado.

                          claro q motor sem compressão tb reaje assim, mas vamos com calma andré…

                          [snapback]387515[/snapback]

                          to achando muito que é motor sem compressão, to fazendo o upload do motor funcionado vocês vão ver, da muito a entender isso…

                          porra do nada o carro ficou ruim o motor parece que ta com muito combustivel....

                          vo ate dar uma olhada no filtro... sei lá... to olhanbdo tudo agora...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ahhhh esqueci de relatar, a saida dos gases esta muito forte na boca do cano…

                            isso não é indicio de anel de compressão ferrado ????

                            olha ele em funcionamento ae...

                            http://rapidshare.de/files/8110912/imagens…as_048.avi.html

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hernani.vila
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              meu palpite é algum sensor da i.e. que deu defeito e ela entrou em modo de segurança (go home).

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                meu palpite é algum sensor da i.e. que deu defeito e ela entrou em modo de segurança (go home).

                                [snapback]387852[/snapback]

                                sera que passando um scanner da pra saber que sensor esta danificado e da pra apagar o erro da memoria ?????

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  up porque preciso muito dessa ajuda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tiao
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    sera que passando um scanner da pra saber que sensor esta danificado e da pra apagar o erro da memoria ?????

                                    [snapback]387866[/snapback]

                                    acho que se vc for em uma oficina ligar o carro nakele aparelho de injeção eletronica e pedir um or?amento… o kra nao vai te cobrar nada... dai vc simplesmente vai embora e ja tem uma noção exata do q eh..

                                    não seria mais facil ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      quarteto
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                                      #32

                                      andré, vai logo numa oficina testar pressão e vazão de bomba e passar o scanner no seu carro :teteto:

                                      qdo meu carro deu problema na bomba a impressão q dava era q tava perdendo compressão mesmo, mas na verdade era falta pq o carro funcionava com o resto de gasolina q tinha na linha até morrer…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
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                                        #33

                                        sobre os bicos, sei la, nunca liguei pra pos e neg en bico, meto en qualquer un.

                                        eu acho q é bomba ou algo na linha, filtro com 4k é novo pra vc? pra min não, passou de 500km pra min ja é suspeito com o tanto de sugeira q tem os combustiveis hoje en dia, si eu fose vc tirava ele e verificava si não tá emtupido e si for un filtro barato ja trocava tambein.

                                        algo que vc ja deveria ter feito e verificar a presão e vazão da bomba

                                        eu não creio q seja anel de compresão, por que isso de uma hora pra outra é meio dificil.

                                        faz un testes, tenta girar o motor desligado e veja si gira leve ou pesado, ja dá pra ter uma ideia, o bom seria vc girar o teu e outro motor igual para comparar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          acho que se vc for em uma oficina ligar o carro nakele aparelho de injeção eletronica e pedir um or?amento… o kra nao vai te cobrar nada... dai vc simplesmente vai embora e ja tem uma noção exata do q eh..

                                          não seria mais facil ?

                                          [snapback]388064[/snapback]

                                          eee mentalidade…

                                          cliente hoje quer que o coitado do mecanico diagnostique o problema de graca ...

                                          po, assim nao da ne ?

                                          1 Resposta Última resposta

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