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Colocando pistao no lugar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ***Finado***
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    #32

    ?timo tópico …

    aprendi só de ler e ver meu preparador fazendo :teteto:

    ele faz este esquema mesmo ... 6kg - 7kg - 8kg ... depois uma 90? ...

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    • P Offline
      P Offline
      Potenza
      escreveu em última edição por
      #33

      como o ka falou, com as extremidades 120graus diferentes… e como outro ai falou, nennuma delas em cima do pino...

      não entendi bem essa parte….

      as bronzinas tám lado certo também né??

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #34

        sobre parafusos e porcas: http://www.noticiasdaoficina.com.br/imagens/71-pdf.pdf

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #35

          fiz um or?amento de peças na loja de ferramentas aqui:

          • torquimetro gedore (com relogio)

          • guinho pra tirar o motor (500kg)

          • jogo de pito gedore

          • cinta pra pistão

          • deu uns 1400 pau… achei barato...

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #36

            fiz um or?amento de peças na loja de ferramentas aqui:

            • torquimetro gedore (com relogio)

            • guinho pra tirar o motor (500kg)

            • jogo de pito gedore

            • cinta pra pistão

            • deu uns 1400 pau… achei barato...

            [snapback]387687[/snapback]

            torquêmetro tem desde r$50,00 até de mais de r$500,00 (modelos de estalo, etc).

            jogo de pito to meio por fora, mas penso em algo em torno de r$150,00 um bom.

            cinta de anéis eu vê esses dias por r$45,00.

            guincho girafa eu não sei…qquer coisa, desmonta o motor antes, e depois tira o bloco e o vira no bra?o, hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #37

              ou tira o capo e usa uma talha pendurada no telhado

              http://www.kochmetal.com.br/main.aspolangu…_talhas∏=bl

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              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #38

                motor ap depois de todo desmontado sai facil no bra?o, duas pessoas conseguem tira-lo por cima e uma sozinha consegue tira-lo por baixo…

                colocou o vira, de o primeiro torque e gire ele, de o segundo torque e gire ele, e assim sucessivamente...

                monta um pistão e gira o motor, depois monta outro e gira o motor, e assim sucessivamente...

                vc não precisa ficar virando o motor pra encher de oleo os dutos, até pq não vai conseguir... hehehe... coloque bastante, bastante mesmo, oleo nas bronzinas, munhões, cilindros, anéis, pistões, cabeçote, juntas, comandos, etc.... e vire o motor já pra pegar mesmo, sem medo...

                depois de ligado não fique acelerando, deixe ele funcionando durante mmmuuuiiiitttooo tempo, muito tempo mesmo, coisa de 1 a 2 horas, quem sabe até mais... sempre de olho, principalmente no inicio....

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                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  bom eu jah penso em deixar 1 hora funcionando em lenta. depois desliga, espera esfriar um pouco, jah ve o olho pra ver se rola alguma fagulha de metal…

                  claro, usando uma lupa neh .. pq nosso olho naum eh muito preciso pra isso..

                  se tiver tudo ok, ai sim .. rola de dar um voltinha hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    nãooooo….

                    deixa tudo acentar legal... não adianta deixar uma hora e trocar o oleo q não vai ter nada no oleo....

                    vai rodando na boa, amaciando legal sem esticar muito e com 1000km vc ve o oleo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      eu faria da seguinte forma, isso tudo dai de cima feito, reaperto inclusive, rodaria uns 100 km, trocaria oleo e filtro, rodaria mais uns 600-1000 km tranquilo… sem exageros mas sem andar feito titia... trocava de novo oleo e filtro pelos definitivos e pronto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        eu faria da seguinte forma, isso tudo dai de cima feito, reaperto inclusive, rodaria uns 100 km, trocaria oleo e filtro, rodaria mais uns 600-1000 km tranquilo… sem exageros mas sem andar feito titia... trocava de novo oleo e filtro pelos definitivos e pronto...

                        [snapback]388859[/snapback]

                        concordo.

                        da pra andar na boa, desde que não se puxe muito giro e nem se faça o motor fzr força tipo retomar usando marcha longa em giro muito baixo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          nãooooo….

                          deixa tudo acentar legal... não adianta deixar uma hora e trocar o oleo q não vai ter nada no oleo....

                          vai rodando na boa, amaciando legal sem esticar muito e com 1000km vc ve o oleo...

                          [snapback]388082[/snapback]

                          akuba falei olhar o oleo, e naum trocar hehehe

                          no caso, a troca de oleo pra mim eh com 1500km … ai sim fica legal..

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            po… tu vai tirar o oleo, olhar e coloca-lo de volta???

                            sei lá... faz como o fahrell falou então...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              kra, da pra dar pelo menos uma olhada xexelenta pela vareta po….

                              se tiver fagulha, ela vai estar misturada ao oleo...

                              e vc com uma lupa consegue ver alguma fagulha, se ouver, pela vareta mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                nussa, aqui já vê vaarios carros acabarem de ser montados e depois já sai pra rua enchendo e no fim da tarde já tão no autodromo…hehehh

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  rola de fazer isso sim zoega, muitos carros nego nem amacia direito e já mete o po…. eu não dei muita sorte com isso, roletou... acredito q se eu tivesse amaciado não teria roletado na rotação q eu tava qdo roletou sem amaciar...

                                  1 Resposta Última resposta

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